quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Call of Duty MW3 - Xbox 360

Call of Duty MW3
 
+17
Tiro/Ação
Xbox 360



 Black Tuesday
Os russos estão usando uma torre de rádio de todo os
sistemas de orientação dentro de Nova York...

OBJETIVO - DESTRUIR A TORRE DE INTERFERÊNCIA
Retire a tampa perto de qualquer um dos seus companheiros de esquadrão para a esquerda, agachar e atirar os caras
na frente de você. Você não pode matar todos os inimigos como eles continuam vindo assim
sua melhor aposta é para manter empurrando a frente. Você pode atirar de capa enquanto agachado
por trás de um dos sacos de cimento curto .

Matar alguns caras, correr à frente para a próxima capa e continuar a repetir. Sempre faça isso e
tenho certeza que você está matando bastante caras para limpar a área que você está se movendo.jogue
uma Granada se você ver mais do que um único inimigo em um lugar. Tente ficar
à esquerda da estrada. Eventualmente uma armadura inimiga é quando você vê a 38
metros do alvo, e há um gajo em um MG montado sobre o
veículo. Matá-lo e qualquer outros por aqui e Avançar. Inimigos mais
vir acima atrás de armadura para certificar-se de você matar quem que ver antes
movendo-se.
OBJETIVO: flanco os russos em Wall Street.
Em breve você será solicitado para parar de fotografar .
Então, basta seguir esses caras. E tomar a tampa assim que você chegar para a estrada principal
Você só pode ficar com Grinch ou qualquer outro companheiro de elenco como eles parecem selecione
bons lugares para esconderem. Mais uma vez, mantenha atirando e empurrando para a frente. Quando você está
uma boa distância na frente, um caminhão com mais inimigos e logo depois vem
um avião inimigo, assim que você ouvir um esquadrão companheiro gritando sobre ele,
correr à frente e à direita e siga seu esquadrão. Assim que você estiver
através da porta, olhar direito e tirar os 2 caras acima a inclinação. Mover-se e
Esconder - sempre ficar para trás de Sandman (não diretamente atrás dele, quer dizer - fazer
não mova à sua frente) há dois caras no andar de cima, matá-los e muito mais
estão no andar inferior (na verdade na rua) para a esquerda. É difícil
para identificá-los.
INTEL local 1 mais são ao redor à esquerda desses caras demais, eles atiram em você, então, só matar
alguns para Sandman e vai no quarto à direita é uma Intel inimigo.
Atravessar a sala e matar os dois inimigos que estão no corredor à esquerda.
Siga areia e desça as escadas e lançar um 9-Bang no quarto ao lado, quando ele pede
você a fazê-lo. Mate os dois caras aqui e continuar a seguir. Fotografar os caras no
o mais baixo nível e, logo que você vá lá, executar para cobrir e ir propenso
uma vez que a tampa é muito pequena para agachar, mas para matar os caras aqui, agachar e
olhar para eles, vá propenso a evitar o fogo inimigo e, em seguida, agachar e atirar novamente.
INTEL LOCAL 2
Isso é na parte de trás do quarto sentado em um caso de exibição.
Objetivo- lutar a sua maneira para a bolsa.
Ir para a rua à esquerda e mover para a esquerda e tomar a tampa. Há inimigos
à frente, assim que areia vem aqui, ele pede você para alternar para o SM25 e liberado
esses caras fora. Bater 1 ou 2 para equipar o SM25 e têm por objetivo através do escopo e atirar
os caras na frente de você. Mova-se assim que você ver seu elenco se movendo. Mas
correr para a direita e vá por trás da parede. Mais inimigos à frente e sobre o
escadas para a direita. Matar os queridos na parte inferior e, em seguida, execute subindo as escadas, mas
esteja preparado para atirar como você está se movendo e ter cobertura atrás de pilares no topo
das escadas pois há mais inimigos na rua para a esquerda e um deles
está usando uma MG. Não se esqueça de alternar sua arma se você estiver com baixa
munição, basta pegar uma AK do solo como munição é em abundância para ele.
Mover para o final no topo da escada e ir para trás para baixo para cobrir e ficar
propensos se você está sendo atingido,o melhor lugar para esconder está por trás de seu plantel
companheiros. Matar todos os próximos e, em seguida, mover-se para o edifício. Assim que você é
dentro de pegar o próximo inimigo Intel que é sobre um caixote para a esquerda.
OBJETIVO - Obter para o telhado de bolsa de valores.
INTEL LOCAL 3
Assim que você entra a bolsa de valores, olhar à esquerda dos despejos e você
vão vê-lo.
Há também um caixote de munição grandes no meio da sala. Após você é feito
aqui, subir a escada rolante e Ficar de trás capa. Matar todos mas à frente
durante todo o tempo como os inimigos pode chegar perto o bastante. 9-Bangs
e granadas funcionam muito bem. Lembre-se de manter empurrando para a frente, se você permanecer no
lugar para tudo terminar, em seguida, você vai ficar lá para sempre. A melhor maneira
Mover aqui é do lado esquerdo da sala. Permanecer à esquerda e jogue uma
flashbang quando se deslocam em torno dos cantos.
INTEL LOCAL 4
É nesta sala perto do quiosque próximo as escadas que levam ao piso superior
Depois de alcançar a outra extremidade da sala,
Suba as escadas e quando você é metade do caminho até, três ou quatro inimigos movem-se
do lado extremo à frente. Matar esses caras antes de mover-se e quando você e todos
caminhar até subir a escada e você ir para o telhado. Assim que você vir a
o telhado, mover para a direita e vá propenso e atirar o inimigo que vem de você
na parte frontal. Pesquise sobre a grade acima de você e disparar os outros caras, mover
cautelosamente em agachar e matar o restante para a direita acima de você e mover
lá e em Tampa imediatamente. 9-bang os inimigos e matá-los e quando
você vê que todos estão mortos até perto de mover a antena em e colocar a carga.
Voltar um pouco e detoná-lo.
INTEL LOCAL 5
Esta é uma tabela para a direita no telhado. A tabela está no meio de
o espaço à direita da antena que está rodeada por um cimento de baixo
parede do saco.
Abrir seu predador e atingiu o telhado através de você e abra-o novamente e bateu o
Helicóptero traseiro na frente de você. Sua extração se move em e ir perto dele e bater
E para chegar. Atirar os inimigos no telhado oposto e ao mesmo tempo você
ir ao helicóptero, atirar em helicópteros inimigos, lá é nada muito para fazer aqui,
apenas mantenha uma orelha para os helicópteros e derrubá-los assim que você vê
eles.Todos os interruptores inversores que você ver são do inimigo assim todos eles abater
Hunter Kill.
OBJETIVO - PLANTA UMA MINA SOBRE O SUB.
Você pode acelerar com w e mover com o mouse. Continue indo reto
todo o caminho atrás de seu elenco. Depois de um tempo você virá a algumas minas de mar
e você deve manobra em torno deles. Eles são as grandes bolas vermelhas ligadas ao
cadeias da cama de mar e olhar como este
Continue indo e se você se perder, basta olhar para a seta branca e siga as
ponto branco que é Sandman. Quando você vê o navio, você precisará plantar uma mina em
a barbatana traseira que está marcada na tela. Apenas vá para ele faça, você
podem hit e de 10-12 metros e Frost próprio definirá a mina. Depois de você
superfície e obter sobre o submarino, atirar os inimigos na frente de você e entrar na área
OBJETIVO - alcançar a sala de controle do míssil.
Lá dentro, siga areia e como ele abre a porta, esteja preparado para disparar em linha reta
através de você como dois caras estão presentes lá. Depois de matá-los, vá para onde o
dois caras que você matou foram e descem as escadas. Mover para a esquerda e matar o cara
quem está tentando apagar o incêndio. Permanecer clara das janelas para a direita como
três rapazes podem disparar através da você. Manter-se voltar e matá-los e um deles
é à direita próximo à janela, demasiado perto para o conforto. Se você não obteve todas as
três rapazes através da janela, seguir em frente e use um 9bang em torno do canto e
Tire esse otário.
Mover linha reta e dois inimigos mais descem as escadas antes de você. Ir para cima
as escadas e areia diz-lhe que eles estão prontos para explodir o navio. Isso
próxima área é uma dor real. Só para esclarecer - você está à esquerda de uma porta que
leva a uma sala com luzes vermelhas. Assim que você ouve de areia comando permite tirar
apontar, mover-se em frente da porta e agachar imediatamente e disparar o cara que
é executado antes de você e o segundo cara que está saindo a cabeça para a esquerda
. Um outro cara é para a direita e você pode atirar nele também. Agora, mover
dentro e você deve ser capaz de ver um laser. Ele está vindo da esquerda e
Mover próximo à borda aqui e começar a filmar mesmo antes de você virar
o canto para matar o cara. Voltar para o lado direito e prepare-se como
Há três caras mais à direita. Use um 9bang aqui e ficar muito perto da borda e não mover toda a maneira. Basta mover o suficiente para ser capaz de
ver e matar os caras à frente. Tirá-los um por um e não hesite em
Use o 9bangs ou granadas.
INTEL LOCAL 6
À direita das escadas sentado no chão perto de uma porta trancada.
Mover para o lado esquerdo da sala e quando chegar à escada, olhar direito
e começar a filmar em dois caras rodando a você. Não vá em, até aqui. Mover-se
direito e lançar um 9bang no seu interior e atirar neles. Lembre-se de segurar o gatilho
mesmo antes de você olha para dentro, dessa forma você vai ficar vivo. Depois de você limpar o
quarto, mover-se, mas há mais à esquerda. Assim, em torno de cada canto para o
à esquerda, segure o gatilho, turno e matar. Quando você chega ao final do quarto, você
são a quebrar a porta, E bateu a fazê-lo, mas não se esqueça de recarregar sua arma antes de
você fazê-lo. Basta pegar uma das armas do inimigos se estiver pouca munição. Como
logo que você está dentro, você entrar no slow-mo. Atirar primeiro o cara com o
faca mais próxima de você. Em seguida, matar os dois caras à direita e, em seguida, os dois a
à esquerda. Mover para o console e acabe com isso.
INTEL LOCAL 7
Existem escadas nesta sala, vá até eles e caminhar até o final para pegar isso.
Assim que você sair, mover para a esquerda e saltar. Você está a unidade a
barco agora. A única coisa que você precisa fazer é manter e de olho no que respeita ao branca
marcador. Não tome seus olhos fora dela ou você ir derem errado. Basta ficar para trás o
barco e você vai ficar bem. No meio da unidade você começa em slow-mo
mais uma vez e você precisará atirar em dois caras que estão em um barco para a esquerda. Você vai
eventualmente entrar no helicóptero de extrato e aí termina defensivamente uma pessoa indesejável..
Manter inimigos vindo através da porta, atirar-lhes assim que você vê-los e
Lembre-se de matá-los, Esconder se estão ficando baleados e voltar para recuperar.
Depois de um tempo, vocês são chamados a ajudar Soap. Ir para ele e bater e. Siga o
o capitão para a próxima sala e prepare-se para o fogo para o lado direito como três
inimigos vêm correndo. Desça as escadas e ficar atrás de price aqui. É possível
Ter capa à direita do price abaixo as escadas - apenas atente para a
inimigos à frente e também aquele que está no piso superior em frente de você.
Manter empurrando para a frente e depois de limpar o pátio pegar o intel e
Siga o price.
INTEL LOCAL 8
É perto da parede direita assim como você entrou no pátio do edifício.
Ter cobertura atrás do carro para a direita. Depois de fotografar alguns caras, preço pergunta
você tirar o atirador na varanda. À direita deste carro
à frente são escadas que levam para a casa do lado direito. Entrar e mover-se para
o lado direito e não desça as escadas para a esquerda apenas ainda. Você vai
chegar a uma porta aqui e passado para a esquerda do outro lado é o tiro de MG.
Ele e os outros caras ao lado dele e mover de volta dentro.
LOCALIZAÇÃO DE INTEL 9
Há um inimigo Intel
captador em quarto à direita desta assembleia. Vá pela porta das traseiras (a
um oposto da porta através do qual você matou a MG). Mover para baixo e ser
preparado para matar como existem inimigos à esquerda que vêm em você com um
espingarda, então, ser muito rápido e leve o seu tempo aqui, pois há mais à frente. Utilização
um 9bang e matar. Ficar atrás da casa até que você vê todos os seus amigos mover
antes de você e proteger a área.
OBJETIVO - ir para o compartimento de armas.
Depois eles vão à frente de você, mover-se por trás deles, mas esteja atento a todos os inimigos
à frente, se você fechar para seu esquadrão então atirar todos os caras que estão sobre a
edifícios também. Siga price e você virá a uma porta de metal e, em seguida, você
pede-se quer atravessar a casa.
INTEL LOCAL 10
Ele está à esquerda do UAV.
Ir dentro de casa e em breve você terá controle do UAV.
Sair e há um monte de soldados para a esquerda. Matar cada soldado que aparecer. Você pode enfrentar um helicóptero acima de você, que é marcado por uma caixa vermelha ao redor dele.
Você pode enfrentá-lo agora ou depois de um pouco de quando.
Seguir em frente e ao mesmo tempo em toda esta área, você terá que matar cada um
e cada inimigo que você vê ou eles irão destruir o veículo. Então, tome seu tempo,
mover-se lentamente, mas certifique-se de matar todos os inimigos. Depois de matar o primeiro grupo
para esquerda seguir em frente e outro grupo vem antes de você. Como você
ir por este caminho, olhar à esquerda e à direita, pois há soldados que pode
ter esconderam-se atrás de caixas. À direita existem escadas do qual mais
Despeje os soldados. Desça e vire à esquerda e você pode enfrentar um outro interruptor inversor aqui.
Olhe para o edifício à sua frente e matar todos os inimigos em todos os pisos
Seguir em frente e manter matando e você terão de enfrentar três helicópteros ao mesmo tempo. Mover para a esquerda
Depois de tomar os helicópteros e inimigos mais à frente. Mover para o marcador e
Mate todos os inimigos abaixo de você e o único helicóptero que vem de você. Manter
matando por um longo tempo e depois que esta área está desmarcada, Soap é carregado em um
helicóptero - você pode acidentalmente atirar price aqui pensando que ele é inimigo e isso
final do jogo, então fique atento.
TURBULENCE..
Siga o Presidente e mova para o local marcado. Depois de pouco tempo, você
vai ouvir de alguém que o avião foi sequestrado. Mover-se para a porta da frente
e ficar à direita e depois as pessoas estiverem vindo,derrubá-los e pegar a sua
arma e mover para a próxima sala. Quando você vem para a próxima sala, ficar para o
novamente à direita e atirar os inimigos. Esta área é realmente autoexplicativo. Todos os
Eu posso dizer é que se movem muito lentamente. Não se apresse fora de capa e para a
em seguida sala demasiado rapidamente. Quando você tem tampa. Ficar atrás dele e verifique se o
área de frente é clara antes de sair. Além disso, sempre que vai em ou fora de uma porta
vai haver inimigos no quarto ao lado, para ser preparado e não mover fora de
capa até que você matar todos eles.
INTEL LOCAL 12
Você irá eventualmente para baixo algumas escadas para ir para a sala de segurança. A intel
está em um quarto apenas como você desce as escadas.
INTEL LOCAL 13
Ao seguir o comandante, você virá a uma árvore caída que está bloqueando
seu caminho, a intel é apenas passado esta árvore.
Após o acidente de avião pousa você precisará procurar o Presidente. Siga o
Comandante e quando você começa a lutar terreno movem para a esquerda. Mover para a
parte de mais à esquerda - à esquerda como você pode ir e lutar de lá. Matar todos os presentes
e seguir em frente quando o comandante está se movendo. Quando você chega a outra extremidade de
neste domínio, um outro grupo de bandidos vem da direita e você pode matar
todos eles. Mover e manter matando qualquer um que vir através de você. Quando
você começa ao Presidente.... bem, vê-lo por si mesmo.
BACK ON THE GRID..
OBJETIVO - SEGUIR CAPITÃO PRYCE

Quando você for solicitado para agachar, mover junto ao sabão ou price e pato até que você ouvir
Price dizer "Move" novamente. Manter em movimento e tirar os três caras quando à frente
Price pede-lhe para fazê-lo e seguir em frente. Mais uma vez, depois da mudança por um tempo,
Você verá alguns inimigos que estão prestes a matar uma pessoa. Matar todos os inimigos
aqui um passo à frente. Ficar atrás de price e siga suas instruções. Fique perto
para ele o tempo todo e ir propenso ao ser solicitado a parar quando é solicitado e matar
Quando ele fala para matar. "Sim Senhor.
Quando você for solicitado para chegar em cima do telhado, Suba as escadas e olhar para baixo,
equipar seu sniper e estar pronto. Em primeiro lugar, dois caras que vêm da casa só deixada
de onde price e Soap estão em pé. Em seguida, outros dois da casa para o
esquerda da estrada. Mais vêm da estrada para a frente. Depois disso, esses caras vão
Mover para uma casa e sair e são atacados. Ficar aqui si mesmo que
Price pede-lhe para vir a ele e matar os caras abaixo. Depois que tiver certeza você
matou todos, ir à frente e saltar para baixo, mas estar pronto para mais caras que podem
vêm da direita.
INTEL LOCAL 14
Quando você estiver para baixo, olhar para um edifício que tem a bandeira americana no seu lado
a intel está dentro dele.
Se você estava no telhado por muito tempo, em seguida, esses caras
teria passado a estrada para o outro lado nesse caso você pode atirá-los
de trás.
INTEL LOCAL 15
Enquanto aqui para baixo, Olhe para uma torre de água para a esquerda da estrada. A intel
é o edifício mais próximo à torre.
Matar todos aqui e proceder ao price e manter o tiro todos os
a maneira. Depois de você limpar essa área, siga preço e subir a escada e cair
para baixo novamente.
Pato por trás da tampa e matar os caras à frente. Um caminhão transportando uma cal 50 vem em
de esquerda e outra da direita. Depois de tirar os caras
canhões, mover para o caminhão mais próximo de você e obter o 50 cal. Retire o
caras à direita, a única chance de sua sobrevivência está garantida se você matar
cada um desses caras. O capitão irá manter gritando o contato
posições assim ouvi-lo, mas sempre mantenha um olho para a direita desde inimigos
continuam vindo continuamente para a direita. Depois que você é batido pela argamassa, executar
atrás de price e você eventualmente cairá para baixo do telhado em um galpão. Uma
inimigo corre em você então matá-lo e um outro é morto pela frente segurando uma arma.
Price mostra-se a qualquer momento agora tão siga-lhe à frente e outro tiroteio
aqui e você tem que matar os caras sobre os telhados -
Mais um par de inimigos aparecem no extremo lado direito, basta olhar para
onde price ou Soap são tiro e você pode identificá-los, mas ficar atrás de cobertura.
Agora quando o price perguntar ao homem, executar a partir da esquerda e vá em cima de
a estrutura de onde você apenas matou os dois rapazes. Hit e perto de argamassa para
equipá-lo. Atirar os gunners à frente e um alvo vem em da direita. Fazer
com certeza você matou todos os caras aqui e olhe à esquerda e acertar os dois alvos e
um lançador de foguetes mostra na área intermediária. Depois dele, outro alvo com um
grupo de inimigos vem da direita. Apenas certifique-se de que você matou todos no
um alvo em particular antes de passar para a próxima. Descer a escada atrás de você
e voltar ao price.
Depois que você sair do túnel, siga o price e matar todos no caminho.
Você irá mover em um armazém, mas é cheio de más caras, portanto, fique fora
e disparar os que antes de você e só então mover-se e tirar os caras
o armazém e siga price dele. Permanecer um bom 10 metros atrás de price
e matar todos antes de você nos andares superiores do apartamento.
É o melhor lugar para se esconder atrás de uma parede que está por trás do local onde
Price leva cobertura, aqui -
Você pode terminar todos os de trás aqui e quando eles sair, ficar com isso
na parede à direita e no final da parede, olhe do edifício para a
direito como dois inimigos vêm em aqui. Avançar, mas ficar atrás de preço e
Soap. Pouco depois, você vê uma picadora e price nos diz que a carga é
está sendo movido. Agora você precisa correr, mas fazer não ser demasiado apressada, pois há um monte de inimigos em torno deste lugar. Eles estão nos edifícios à esquerda e à direita
Se você então tenha muito cuidado ao mover. Tente ficar com Soab e tomar a tampa perto dele. Você não precisa gastar qualquer tempo aqui, apenas matar o cara que está
atirando em você e correr à frente. Quando você chegar perto da Igreja e está no topo
das escadas, levá-lo devagar e logo que você está no topo da escada a última,
mover de volta para baixo como a porta da Igreja se decompõe e duas hienas e tangos vêm
fora. Apenas dispare as hienas ou se eles estiverem em você bateu f apenas e só quando solicitado
para - não cedo ou tarde.
INTEL LOCAL 16
Na extremidade da Igreja em cima de uma mesa,
Mover para a próxima área e batendo perto da porta.
Você automaticamente captura a hiena e levar a pistola, atire os dois caras
à frente de você e você vai matar a hiena, mas infelizmente a carga é já em sua maneira a Europa.

MIND THE GAP...
OBJETIVO - PILHA ATÉ À ENTRADA DA ARMAZÉ
M
Seguir em frente, matando todos os inimigos. Seus grupo chamar a
localização e número de inimigos assim manter o focados e movem junto com eles. Lá
são um ou dois ou no máximo três caras você precisa matar ao mesmo tempo tão sem problemas
lá. Na última sala você precisa matar três rapazes e, em seguida, atirar através da
vidro e queda para baixo.
INTEL LOCAL 17
Para o oposto das portas de armazém é uma pequena sala para a esquerda onde a
Intel pode ser encontradas.
Execute a frente e agachar atrás da parede à direita. Você pode executar para a esquerda
diagonalmente para obter a cobrir. Seguir em frente e matar todo mundo que você pode. Após
limpando a área de mover-se para a porta de caminhão realçado e abri-lo. Depois que
inimigos mover do direito assim tomar tampa e começar explodi-los um por um
Este é um extremamente estranha missão desde tudo que você precisa fazer é enviar adiante.
Você não precisa matar muitos inimigos, como eles estão caindo para trás e tentar
evacuação. Portanto, fique uma boa distância atrás de seu pelotão quando se movendo para uma nova área.
E se eles não são meios para avançar, mover-se, filmar qualquer inimigo você ver e continuar
de capa a capa. você pode terminar a primeira metade desta missão
sem puxar o gatilho (exagero - não tente este em casa; p)
INTEL LOCAL 18
Você tem que abrir a porta de um caminhão para progredir a missão, antes que vão
sobre a plataforma em frente de você. Siga a passarela e suba as escadas
para o segundo andar.
Então, manter mover de capa a capa, há uma abundância de cobertura para ser encontrado assim
não se preocupe, basta manter empurrando. Quando você chegar no caminhão, sempre
mantê-lo os olhos para o trem direito e matar qualquer inimigo que você pode. Não olhar afastado,
se fixam seu olhar para o comboio.
INTEL LOCAL 19
Em pouco tempo, você chegará a uma escada rolante. No topo da escada rolante é um
carrinho de notícia e a intel está atrás do balcão.
Depois que você está parado, siga seu companheiro à frente. Você chegará à entrada de
um túnel para a esquerda e inimigos vêm do mesmo. Eu chamo este lugar o túnel
de morte. Se você não fazer avançar os inimigos continuam vindo continuamente. E
Este é um túnel muito estreito e você morrerá facilmente. Tão logo que você entrar
Este lugar correr para a tampa no meio e matar o cara agachado aqui. Três
os indivíduos são para a direita e pode ser um subir as escadas, então matá-los e apressar-se
as escadas e mover para a esquerda. Se alguém vem acima, matá-los e olhar para baixo
à esquerda das escadas para um inimigo. Matá-lo e correr atrás de cobertura à frente.
Apressar-se para o túnel de direito e matar o cara da esquina mas não vá.
Lançar um 9bang dentro e inspecionar apenas ao virar da esquina e matar os quatro caras
quem está à direita desta área e três à esquerda e mover-se. Manter
empurrando, seguir em frente e você virá a duas escadas rolantes. Esconder por trás do
caixa para a direita e dois inimigos aparecem no topo da escada rolante. Atirá-los
e executar o. E esses caras jogar uma Granada para baixo a escada rolante, você pode buscá-lo
para cima ou mover apenas superá-la. Dois inimigos aparecem na parte superior e um cara é para o
imediato logo atrás da caixa como você sair da escada rolante. Não mova
à frente, uma Granada para a diagonal esquerda da sala de lob, mover e matar
todos e você virá a outra escada rolante. Jogue uma Granada acima e matar
os caras aqui e jogada fora. Ficar perto do bloqueio e atirar o caminhão.
GOALPOST...
Você está agora em um Principal missão de resgate ao Vice-Presidente.
OBJETIVO - limpar o caminho para os tanques.
INTEL LOCAL 20
Quando você vem para as ruas, você vai encontrar um avião caiu o
à direita da rua. Ir para dentro para a intel.
Como você começa para baixo desde o helicóptero, siga seus companheiros de esquadrão. Ficar para trás o
grupo assim que você sabe o que está por vir. Mover junto com eles de capa a capa
por trás das rochas e quando você começa a parede, tanques vêm em e fumo a
inimigo no ponto em que você será solicitado a varrer a área à frente. Cerca de 8-10
soldados inimigos aparecem pela frente, mas eles atiram em tanques assim apenas certifique-se de
você acabe com todos eles. Depois de limpar fora deste lugar, executado pela frente no sentido da
localização marcada e ficar atrás da tampa e tirar os inimigos à frente e mantenha
empurrando para a frente. Quando você chegar ao final desta estrada, o ponteiro do mouse muda para
esquerda cerca de 230 metros de frente. Você vai ter um inferno de um tempo vai
passado este 200 metros. É uma peça reta de estrada, mas o verdadeiro problema é
a quantidade de soldados a pé à frente. Os inimigos apenas manter vindo e vindo,
Mantenha matar e levar por diante.
Ficar com seu esquadrão e mover à frente deles somente se eles não estão se movendo e a
caminho é claro. Ficar para trás capa o tempo todo e procure por inimigos da
esquerda e direita da estrada. Levá-la lenta. Se você estiver tendo problemas, permanecer
por trás dos tanques e atirar daqui - fazer isso apenas no início do
caminho. Quando você chegar a cerca de 40 metros, mover para a direita da estrada e ir para baixo
o caminho mais baixo para a direita.
INTEL LOCAL 21
Você chegará a uma parte quebrada de uma ponte perto de tanques. A intel está na
o chão atrás de uma parede de tijolos atrás de você para a esquerda.
Quando você chegar ao final do caminho ser-lhe-á pedido para ir à esquerda. Atirar para matar
e mover para a esquerda, depois de você limpar fora deste lugar, você será perguntou ao homem o
MG no tanque. Atire perto do tanque para o homem a MG. Tudo que você tem a fazer é olhar
ao redor e atirar. Primeiros inimigos vêm em da direita e depois que você seguir em frente
você vai ouvir alguém dizer que eles estão recuando na garagem. Procurar em
frente e disparar os caras deparando com as persianas. Dentro da garagem você
precisa fazer é apontar e segure o gatilho. Se a arma fica muito quente, ele irá parar
por 2 segundos e voltar a trabalhar. Quando cercado por inimigos não param
e atirar, apenas mantenha pressionado o gatilho e mova o objetivo como um homem louco
OBJETIVO - Localize trave.
INTEL LOCAL 22
Você virá a um edifício com o nome Teknikor. Como você entrar nele, olhar para
o direito e a intel é a cúbica mais próximo à parede.
Você virá em breve fora do tanque e quando isso acontece, ir pela frente para trás
Sandman. Na próxima parte, algumas tropas terrestres são visíveis e nos vem um
veículo de light armor segurando mais inimigos. Ficar para trás da tampa e disparar a
inimigos. Seguir em frente sempre que possível perto de Sandman e segui-lo.
Você virá fora e volta para a estrada novamente. Duck atrás de tampa, tente ficar
perto de Sandman atrás dele e matar todos os que você vê. Depois de você avançar um pouco
ir para o edifício à direita e continuar a partir daí. 9bangs e granadas
funcionam muito bem aqui. Manter em movimento e perto de Sandman e depois de um longo
tempo nos apartamentos, você vão sair para as ruas novamente. Mover na diagonal
no lado esquerdo das ruas trás capa e lutar você caminho junto. Quando você
chegar ao fim, o marcador vai mostrar para a direita e Sandman vai falar com o
base e dizer-lhes que vocês estão perto o comboio mas não é possível mover ainda.
Neste ponto, você verá mais maus antes de você. Depois de desmarcar isso
área, siga areia e suba as escadas e você está a quebrar a porta. Sucesso E
perto da porta e você estão nela novamente. Matar o inimigo no meio um pouco
para a direita que está segurando uma arma ao delegado pela primeira vez. Em seguida, mova para a
cara que é mais próximo de você para a esquerda e continua a matar toda a gente, suas
balas não irão prejudicar os companheiros, então não se preocupe.
RETURN TO SENDER..
INTEL LOCAL 23
O edifício que é o mais próximo do navio naufragado, no último quarto do
segundo andar. Este edifício tem o emblema de uma águia em frente do mesmo.
Estadia com price ou Soap atrás da tampa e atirar fora todos. Tente ficar para o
à direita da estrada porque se você tirar a tampa à esquerda na primeira parte do
Esta missão, você precisará lidar com os inimigos que estão nos telhados para a direita
muito longe. Mover e ser-lhe-á pedido para usar a arma remota. Atirar em
o vermelho squares e depois que voltar para o tiro normal. Manter em movimento
no, mas tenha cuidado como os inimigos neste nível aparecem em todos os lugares para olhar
em qualquer edifícios perto de você nos andares superiores. Depois de usar a arma remota
pela segunda vez, olhar em frente do Soab e matar ninguém perto dele e executar
em direção a ele e ter cobertura por trás da parede à sua frente e mover-se lentamente para o
direita e olhar através da janela e matar alguém você vê. Ser-lhe-á pedido para
uso a arma remota novamente então só usá-lo e prosseguir através da janela para o
construção e matar o cara no canto superior para pavimentos e ir ao price e Soap que são
movendo-se para o edifício de destino. Manter uma boa distância atrás de price e seguir
dele. Manter a verificação de inimigos e quando você estiver pronto para quebrar a porta, mover
próximo a ele e fogo.
INTEL LOCAL 24
No escritório do Waraabe que você está prestes a entrar.
Não atire Waraabe mas matar o cara em frente de você e os outros.
Emboscada... Retire a tampa rapidamente e atirar os inimigos enquanto price termina sua
conversa com Nikolai. Existem caras nos telhados das casas em frente
de você.
Assim, matar esses caras e há mais o edifício à direita sobre o
piso superior perto das janelas, mas pode ser mortos por seu esquadrão. Mover perto de
Soap e matar o resto dos caras, use um 9bang sempre que quiser aqui.
Depois que você move-se adiante um timer é iniciado e você tem 2mins e 42 segundos para chegar a
LZ secundário.
INTEL LOCAL 25
No final desta área é um edifício com um banner que lê "Noro Suuo
Mercado de dinheiro"
Mas o caminho à frente é preenchido com espuma, então tome cuidado. Estadia
por trás da tampa e olhar para a próxima peça de boa cobertura à frente de você e movimento
lá enquanto tiro um inimigo ou dois. Quando o jogo salva você deve estar perto de uma
edifício com um caminho para a esquerda e um inimigo surge no telhado à direita
e mais inimigos no segundo andar do edifício à frente. Olhar para onde price
é e mover a sua esquerda e antes de passar clara deste edifício para o próximo
Lane, um 9bang de lob e matar o cara no telhado e o um na frente de você.
seguir em frente e manter os olhos sobre o telhado e os andares superiores. Como
logo que você mover clara desta construção, Olhe para a direita e você vai ver
inimigos que estão atirando em seus companheiros. Tirá-los e limpar o edifício
desde que os caras estavam atirando do piso superior e mova para a
direito do edifício. Aguarde price e segui-lo para a área próxima ao
termine a contagem regressiva. Ficar atrás da tampa e bater todos aqui e
mover-se para preços e continue indo e tiro ao longo dos três andares da
edifício e quando você chegar ao topo, você precisará usar a arma remota novamente.
Mas, as falhas do interruptor inversor e o price pede-lhe para saltar fora do telhado, Olhe para trás
você e correr para a borda e saltar fora.
Eu realmente gosto desta parte. Basta continuar a seguir price e dispare somente quando ele pede
você. Um pouco à frente depois que você matar inimigos correndo por trás, vão atirar inimigos de frente. Matá-los e seguir em frente. Na área próxima de onde você vê Nikolai
à frente, atirar as luzes
para matar o inimigo, mas você não precisa de lutar aqui, correr para a esquerda de Nikolai
e ir propenso e quando price pede-lhe para levantar-lhe. Hit e perto dele e levantar-lhe
acima e correr atrás de price, o resto é simples.
BAG AND DRAG..
OBJETIVO - Rendezvous com o Esquadrão GIGN
.
Ficar para trás de Sandman em todos os momentos. Quando você começa para baixo do nível da rua de
o edifício, Sandman pede-lhe para bater a livraria. Olhar direito para a estrada
e você vai ver um caminhão carregando um par de soldados. Matá-los e permanecer
fora da livraria e atirar no inimigo que está no segundo nível em
na parte superior.
INTEL LOCAL 26
O segundo nível da livraria próximo a uma janela.
Ir e matar o resto que são para a extremidade direita da sala. Ir para
o nível superior e matar todos lá - stick perto de Sandman. Depois de você
proteger a livraria, ir para trás ao mais baixo nível e saia através da porta e
Siga a areia para encontrar-se com o GIGN.
OBJETIVO - Siga o líder GIGN
Ficar para trás de Sandman e em breve estará em um tiroteio. A melhor maneira de
ganhar esta luta é ir diretamente através da primeira porta você vem e
Mover linha reta para o edifício próximo à frente mas matar um ou dois indivíduos que são
perto de você. Este edifício é aquele para a direita de onde tirar Sandman
depois que ele menciona o RPG. Passar aqui e você virá a uma porta para
à esquerda. Através desta porta que você pode massacrar o inimigo mas tenha cuidado, pois você pode
não ser capaz de detectar todos eles (aqueles à distância). Então, matar o mais próximo
vocês primeiro e sair. Manter indo e eventualmente seu esquadrão move para cima o
escadas na rua e Sabre do GIGN pede-lhe para segui-lo. Fazê-lo e
você virá a uma rua repleta de bandidos.
INTEL LOCAL 27
Depois que você começa a seguir Sabre, Olhe para a direita e vá no segundo edifício aqui e ele da em uma tabela.
Fique perto de Sabre e ter cobertura atrás das muralhas para a esquerda ou direita.
Quando Sandman entra, ele desce as escadas aqui e perto de uma porta para o
direito que dá cobertura, assim você pode bater-lhe lá para capa. Você será
pediu para marcar a infestação inimiga com granadas de gás - fazê-lo acertando 4 e
lança a Granada no meio do inimigo. O ponto será atingido mas há
ainda pode ser um casal de rapazes, matá-los e siga Sabre. Você chegará a
outra rua quando o piloto anuncia que ele está pronto para outro correr. Estadia
abaixo as escadas pouco aqui. Você não será solicitado na tela, mas o piloto anuncia-lo e você pode colocar outro marcador no meio dos inimigos.
Após isto, um tanque vem da esquerda, colocou outro marcador sobre ele e mover-se para
Sabre. O piloto anuncia que ele pode fazer outro sucesso assim apenas lançar outro
granadas. Se você não consegue ouvir o piloto corretamente, em seguida, basta manter-se bate o botão 4 para ver quando você pode jogar uma Granada.
OBJETIVO - Siga o líder GIGN através de catacumbas.
Sandman abre um buraco,ir em com eles e você virá para as catacumbas.
Para minimizar a detecção Sabre diz que ele será o único a usar uma luz.
Assim, você tem um pequeno feixe de luz para olhar; as coisas estão ficando interessantes agora!
De qualquer forma, ficar para trás o Esquadrão e segui-los através de favos.
Em breve, quando você estiver no meio de catacumbas no quarto com a
crânios, onde um de seus companheiros de esquadrão inquire a quantas pessoas são enterrados
lá, se você ficar para trás o líder GIGN (que tem uma marca de acompanhamento sobre ele).
Como você se move fora da sala, ele se depara com uma porta de metal e um inimigo empurra
ela para ele do outro lado, matar o inimigo e olhar reta e matar
a próxima cara demais e siga Sabre. Depois você tiver flash bateu, atirar em todos os
aqui exceto Volk que possui uma marca de captura-lo.
INTEL LOCAL 28
À esquerda desta sala...
Depois de limpar este quarto
correr atrás de Volk - você não precisa para o sprint, basta executar.
INTEL LOCAL 29
No andar no segundo nível...
Claro fora o próximo nível
demasiado e 9bang funciona bem aqui. Vá para fora e quando você chegar perto da porta de saída,
permanecer clara dele, executar à sua esquerda ou direita para capa, matar o inimigo mais próximo
e lançar um 9bang e correr para sua vida no sentido do caminhão azul e e hit.
OBJETIVO - captura Volk.
Você está no assento do passageiro, assim começar a filmar todos em frente de você.
Depois que o veículo se move, você pede para obter no banco de trás. Existe um MG
que você pode trocar aqui, apenas bater e. Atirar qualquer coisa que se move e quando um
caminhão está em busca, apenas filmar o cara no topo montar primeiro a MG e o
condutor de próxima. Matar o condutor é o suficiente para parar os caminhões. Cerca de quatro caminhões
vir atrás de você e também um avião.
Você está convidado a usar a espingarda novamente, carro desta vez Volk está em frente de você.
Atirá-lo e logo você estará em um tiro com. dois soldados na
banco de trás (um deles fura sua cabeça fora). E, em seguida, Volk é com êxito
garantidos.
IRON LADY.
INTEL LOCAL 30
Há um ônibus para os lados dos tanques que você tem que
Destruir.A intel está lá.
Assim que você move frente, seu plano de extrato é soprado para bits e vem
bater em você para que logo você vê o avião descer, correr de volta.
Você estará no controle do Warhammer e você começa a usar as armas legais sobre o
inimigos que são mostrados por uma caixa vermelha. Você pode alternar armas batendo quer
1 ou 2. Existem três armas. Primeiro é um lançador de granadas, em segundo lugar é um MG
e o terceiro é um lançador de mísseis. Basta acertar os alvos em vermelho e não
atirar os prédios até chegar a afirmativa para fotografar edifícios com
inimigos dentro delas. Manter bater todas as caixas vermelhas e troca de manter seu
armas quando um deles está sendo recarregado.
Você será novamente no terreno agora sob fogo pesado de MG. Siga o caminhão para flanquear
o ninho de MG. ACima, alterne sua pistola com o sniper perto da porta da esquerda
com vista para o pátio e usá-lo em uma MG e os caras perto dele.
INTEL LOCAL 31
Há um edifício à esquerda de um do qual você salta, seu um copo
edifício. Vá no e para o segundo andar.
Depois que você tirar o sniper, cair para baixo e siga seus companheiros para o lado direito
executar direita e começar a filmar a partir daí. Depois que você matar os caras à frente, seu
seleção move para cima, segui-las. Eles ficam em cima de um monumento central. Ir perto,
mas não vá na parte superior do monumento. Mover para a esquerda e começar a filmar os caras na varanda e a janela com a sniper
Agora, depois deles, vá para seus amigos e olhar em volta de lançadores de foguetes e
a MG que é montada e cuidar dos caras na frente e continue indo.
Você vai estar no controle do Warhammer novamente. Tirar no que move, eu
Alterne para a 40 mm (granadas) e iniciar atirando como louco, quando lá
são helicópteros, levá-los com 25 mm (MG). O direcionamento é torcido
então você tem que esquecer a mira e ver onde está indo a chuva de balas
para bater. Depois de passar por um tempo, você estará na terra novamente. Mover para a direita
imediatamente e pegar um dos dardos - trocar o lançador de foguete você
ter. Há dois tanques à frente. Apenas direita estale e bloquear em e atirar. Depois de dois tanques, pegar sua arma (se você não mudar o lançador de foguete
anteriores) que deve ser no terreno onde você o ligou para o lançamento de dardo.
Mover-se em frente e ser-lhe-á pedido para Marcar local assim lançar uma Granada
médio do inimigo. Sempre manter-se com seu esquadrão e sua cabeça para baixo por trás
capa. Você não precisa filmar aqui. Mantenha seu tiro para um mínimo. Apenas
ficar para trás capa e quando solicitado, marcar o local com o lançamento de uma Granada. É
muito importante para ficar com seu esquadrão quando eles estão a Avançar como se você
estadia novamente e lance a Granada na frente, ele vai batê-los e o jogo é
se por fogo amigo. Depois de usar o marcador de granadas para cerca de três vezes
e estão por trás de uma parte rachada da estrada, inimigo helicópteros vêm, portanto, apenas
Jogue outra Granada e eles vão para baixo, Desconfie do solo
tropas desde que todos eles não morrem e um par deles estará vivo aqui e
lá. Depois que os helicópteros são feitos, permanecer posto e assistir ao show e seu
suporte virá atrás de você então apenas siga Sandman para o interruptor inversor e obter no
Ele e jogada fora.
EYE OF THE STORM..
Cair na água e siga preço e Soap. Pare quando eles parar e mover que se movem. Você vai encontrar-se com a resistência em seguida, siga o Soap fora deste
Coloque para a esquerda.
INTEL LOCAL 32
Você virá através de um helicóptero e depois que você vai estar em um hotel. O
a Intel está no contador.
Você vai sair e Soap pede-lhe para ir propensas, fazer assim e quando perguntado para-
Retire os dois atiradores de elite no telhado, Soap trata os queridos na parte inferior. Você
tem um Sniper e uma pistola. Equipar sua pistola e trocá-lo com uma AK-47
que será descartado em groud perto de um dos rapazes mortos. Siga novamente, sabão e
fazer o que ele diz. Você precisa ser tão perto que Yuri deveria ser capazes de
Cheirar sua bunda.
INTEL LOCAL 33
Neste lugar é uma estátua. A intel está em uma barraca que está por trás da estátua.
Depois de mover através de um edifício, você vai sair e amistosos aparecem na
telhado para a esquerda e você estará em uma luta de fogo novamente. Stick para Soap e
manter a matar. Quando você avançar um pouco, Soap irá pedir-lhe para tirar o
tanque na frente de você. Existe um RPG ao lado onde ele está. Vá até lá e ir
propenso. Atire o tanque, movendo para a direita da tampa. Você precisa acertar o
tanque uma vez destruí-lo. Em seguida, siga Soap novamente para o lado esquerdo em outro
edifício. Você estará para fora na rua novamente e dois artilheiros estão em um edifício
à frente e você precisa levá-los. Lançar um 9bang à frente e ficar rapidamente e
Atire os dois caras e ir propenso novamente. Siga Soap, você chegará a um lugar
onde ele pede para você ficar baixo e um civil pode ser visto executando para a próxima sala e ser baleado. Soap,em seguida, lança uma Granada e mata dois caras e se move
na sala ao lado
Não vá lá, ficar aqui e olhar para a direita porque inimigos vêm aqui de estrada, matá-los e siga Soap novamente e acabar com esta missão...
Chega de comboio de Makarov e Yuri verifica-los através do escopo. Olhe ao redor e
Assista o comboio. Após isso, Soap pede para você encontrar o price em seu escopo. Olhar
na parte superior do hotel, price continua piscando uma luz em você para que ele não é tão
difícil de encontrar. Price vem para baixo e você precisará atirar os inimigos sobre a
varanda e aqueles dentro após price ultrapassa-lo.
INTEL LOCAL 34:
Preço logo transporta Soap e dá-lhe uma arma. Vá no primeiro edifício e a
Intel é para a frente em um canto.
Pegar sabão e siga o price. Price transporta Soap em um tempo e você tem que
Limpe o lugar. Atirar em dois caras que vêm na frente e vão para a direita e atire
os dois caras naquele quarto e matar o resto e jogada fora. Matar os caras fora
para a direita e tente ficar perto de preço. Ele grita "no teto, lado direito"
Você pode matar dois caras que estão no telhado do edifício que só saiu
de ou tomar tampa perto da estátua de price e , após price abre
a porta, sprint dentro.
Eu achei melhor permanecer um bom comprimento atrás desses caras e matar todos os que
é à frente deles. Mover-se na frente deles somente quando price pede para você caso contrário
permanecer um bom 20-30 pés atrás deles e matar os inimigos. Price continua chamando
fora onde os inimigos estão vindo do então prestar atenção a ele e matar o
inimigos. Eventualmente você moverá toda esta área e em outro prédio
com a resistência. Quando o inimigo começa a atirar na janela, agachar
e siga o price fora de aqui e fogo perto da porta marcada.
É o ano de 2011. Siga Makarov e as instruções na tela.
STRONGHOLD..
Siga price, tirar os óculos e vá propenso quando ele pede para descer.
Ficar muito perto de price e siga todas as instruções.
Este é um ótimo lugar para começar a realização de "JACK THE RIPPER". Apenas faca o
em frente de você, indo para eles, mas não vá muito longe do price e fazer
não ir para fora no aberto. Use apenas a faca nesta parte. Price pede para você
tomar fora um cara em frente de você, então, usar a faca.
INTEL LOCAL 35
Você será solicitado a escapar do castelo e vai chegar a um edifício com todas as
tipos de dispositivos de comunicação. A intel está em uma sala pequena no noroeste.
Quando você está dentro o calabouço com os presos ao redor, visão da noite
para trás sobre e começar a filmar os caras. Se você matar dois ou três presos, em seguida,
você termina o jogo para não derrubá-los. Você virá eventualmente perto de uma sala com
luzes,Então price assim pede para você decolar visão noturna. Matar os caras no próximo
sala através de você e também no piso inferior. Ficar muito baixo e seguir em frente
Depois de matar alguns caras, ou então você vai ser preso aqui para sempre. Siga o preço
para fora e sobre a ponte. Bata o gatilho somente após ouvir preço dizer "Go".
Então segui-lo novamente.
Começar a filmar logo que você cair e permanecer baixa. Há inimigos para o
à esquerda desta sala tão propensa e rastejar para a porta e jogar uma 9bang fora e
mate esses caras. Você virá fora novamente e é escuro. Usar a visão
noturna se você quiser, mas você não será solicitado a fazê-lo, portanto, é o seu desejo.
Você virá fora a esta área
Este é o lugar onde você vê três rapazes funcionando fora do quarto e lá
são inimigos fora que vêm da esquerda e direita e eventualmente de price
Salta para baixo de aqui.
INTEL LOCAL 36
Se você seguir este caminho certo, você vai encontrar a intel no quarto ao lado.
Não siga price, em vez disso, vá para a direita onde você viu os inimigos
vêm de e digite a porta e você será sobre a área de parede. Existem
inimigos em torno de cada canto assim começar a filmar apenas como você está prestes a completar um
canto também, alguns inimigos escondem atrás de grades e sair de repente, assim o tiro
esses caras. Eu encontrei esta abordagem mais fácil do que segue o price e tendo o fogo
de todas as direções. Você vai se juntar o price em breve e vir fora onde você vê um
tanque de mover-se através da ponte ele manipuladas. Explodi-lo.
Você vai passar pela ponte e vai ser agredido por um grupo assim que esteja pronto
para abrir fogo. Siga o price e tomar a tampa. Filmar alguns inimigos e price será
executar a um veículo, executar depois dele, mas não são executados no aberto. Mover à direita de
sempre que o price foi tomada tampa e mover o veículo e fogo perto da porta
para entrar, atirar descontroladamente e em breve você vai cair fora do Caminho montês e preço
pergunta se você tem o canal de reserva. Assim que você cair, começar a bater
E assim que você abre o canal em tempo.
SCORCHED EARTH..
Se você estiver jogando isto no veterano, então isso será tão duro como o inferno...
Você começa com a maioria das armas no jogo - pouco consolo.
Assim que você aterrar o sprint de helicóptero como o inferno para a esquerda e saltar sobre o
tubos e tome cobrir aqui. Espreitar para a esquerda e atire os caras que manter caindo
do piso superior. Mover e olhar direito e matar todos os outros então siga
Sandman no andar de cima.
INTEL LOCAL 37
A intel está neste andar em um cubilce para a esquerda.
Esperar por todas da sua equipa para mover e ir e mover
direito e começar a fotografar assim que você é claro da parede. Mover-se mais em
matando qualquer um outro e depois de limpar este piso. Executar e sprint para o
direita fim do quarto e ir propenso, avançar lentamente, agachado e iniciar
fotografar os caras chegando na e para a esquerda à frente. Depois de limpar nesta sala,
ir para cima e quando estiver no telhado, move para a esquerda final mais, vá propensas e
seguir em frente. Um cara pode vir na frente então matá-lo e manter-se ir.
Quando você está perto de escadas (passos pequenos de 3 ou 4) olhar direito atirar como louco
Seguir em frente e tirar seu sniper e começar a filmar os rapazes sobre o oposto
telhado à frente. Outra equipe vem em um helicóptero e terra no telhado da
que você acabou derrubado os inimigos. Mais inimigos vêm de porta que
é para a esquerda, tome cuidado deles rápido.
Olhar para baixo quando você for solicitado a e tomar seu marcador especial e
Clique uma vez perto da parte traseira do tanque e novamente um pouco em frente do mesmo.
O tanque será destruído, mas dois mais virá. Repita o procedimento.
INTEL LOCAL 38
Você será executado através da estrada aqui e vai encontrar uma loja de livro para o
no final da estrada. Interior....
Depois que você chega ao nível da rua. Atirar em qualquer um à frente e não ir para baixo um
pressa. Apenas matar alguns inimigos e depois você deverá destruir o tanque.
Mover para a esquerda e pegar e RPG e sucesso do tanque. Retirar sua arma e mover
frente muito lentamente.
INTEL LOCAL 39
À esquerda da estrada principal (enquanto tanques seguintes) é um edifício e você pode
Ir. A intel está dentro.
Quando você chegar à estrada principal, onde lhe é pedido para seguir
tanques. Mover para a esquerda ou direita da estrada e encontrar alguma boa cobertura.
Ficar aqui, tirar seu sniper e começar a filmar. Se seu esquadrão avança,
a você também mover e localizar a próxima capa e começar a fotografar novamente. Ajuda
permanecer um bom 20-30 pés atrás de seu elenco. Você acabará por torná-lo para o
outra extremidade da estrada e após a explosão, siga Sandman.
INTEL LOCAL 40
Depois de atravessar o Hall de entrada, verifique sob a escada. Este é o edifício
após a luta abaixo.
Assim que você sair do edifício, inimigos mover no sentido do
construção à frente, então correr para se esconder. Jogue uma granada ou dois e batê-los.
INTEL LOCAL 41
Quando você vem para as escadas levando para o telhado, vá para trás as escadas e você
vai encontrar o intel.
Fique no topo da escada e matar os caras abaixo. Sandman siga e você será
chegar a uma porta que você precisa quebrar. Assim que você bater a porta
do outro lado e você vai ter uma pistola de Sandman. Disparar o cara para o
primeira à esquerda e, em seguida, o cara certo. Executado pela frente.
DOWN THE RABBIT HOLE.
OBJETIVO - ENCONTRAR E RESGATAR O PRESIDENTE VORSHEVSKY

Mover para a esquerda do elevador. Assim que ele parar os caras vão atirar o
aqueles mais próximos. Mais vêm em de longe à frente até derrubá-los e se você é dois
agachado à esquerda e depois você iria perder a explosão de RPG.
Depois que o elevador parar de cair, mude para visão noturna e atirar à frente. É possível
Mover claro da porta à esquerda, assim fazê-lo se você precisar de tampa. Seguir
Grinch e price e fazer o que eles estão fazendo. Você será solicitado a tirar seu
óculos de visão noturna, mas você pode continuar com eles no porque eu achei
mais fácil de detectar os inimigos.
INTEL LOCAL 42
Na área onde você é solicitado a decolar em visão de noite, há uma sala
total de computadores para a esquerda. A intel está no gabinete no final da
Quartos
Seguir em frente depois limpando uma área. O
inimigos são limitados, então você pode atirar-lhes tudo fora antes de mover-se adiante.
Serras abrir uma porta e quando ele faz isso, estar preparado para matar como existem caras
logo atrás da porta. Há uma sala à esquerda da janela através do qual
todo mundo está atirando em você - ir lá para uma visão mais clara dos inimigos.
Eventualmente você chegar a uma escada levando back-up e perto da porta de saída areia
irá pedir apoio aéreo suserano. Quando ele chutar e abrir a porta, você deve
ver quatro inimigos mortos pela frente. Derrubá-los e siga price fora. Atirar mais alguns
abaixo de você e salto o trilho à esquerda para ir para baixo e ficar atrás tampa. Você
virá a outra área aberta e você precise manter movimentando encaminhar todos os
tempo de progresso, então mover de capa a capa em todos os momentos. Permanecer à esquerda da
área. Em algum momento adiante, Sandman solicitará para fogo pesado e Suserano
chuvas fúria sobre a mina de tanta que o chão começa a tremer. Sandman pede
todos para mover para a mina. Chegar a trincheira à frente e jogar um 9bang
o ar e executar como inferno - você vai saber quando você vem para a trincheira, apenas
Execute pela frente depois de Sandman convida-a mover-se.
Dentro você está a quebrar uma porta, não atire como filha do Presidente é
superá-la. Você precisará mover mais profundo para a mina para o Presidente.
Ficar atrás de seu elenco e se mover, há inimigos em ambos os lados.
Mover-se ainda mais e você vai ver um alvo de resgate à distância abaixo de você. E
cerca de quinze soldados inimigos lá. Permanecer voltar um pouco e matar todos eles e
Mova a sua posição. Rapple para baixo e execução direito para tampa assim que você terra
como você estará sob fogo. Permanecer à direita e tiroteio todos os caras e mover
à frente. Siga price e definir as acusações. Esteja preparado para atirar em slo-mo, matar
os caras à esquerda do Presidente primeiro e botão direito do mouse para ver através do
escopo para matar o cara segurando o Presidente somente após você terra da queda.
INTEL LOCAL 43
No que quarto presidente foi mantido em cativeiro, olhar para trás e ir lá e
a intel está em um barril.
Siga o price fora, há um MG aqui que você pode usar, mas não usá-lo em
dificuldade veterano porque você certamente morrerá. Use-o apenas se você estiver em dificuldade normal. Fique de trás capa e tire todos abaixo de você na frente.
Jogar em um 9bang se você tiver um e sair e matar todos você ver e
Mova para trás. O interruptor inversor chega em breve e você está convidado a sair. Seguir
teu plantel para baixo e e RPG batê-lo. Você é puxado em que ponto
você vai ter uma arma, atirar em quem você pode.
DUST TO DUST...
OBJETIVO - KILL MAKAROV
.
Agora você está no lugar do todo-poderoso capitão price - nada pode matá-lo...
quase...
Você está coberto com a armadura mais pesada e você pode ter um monte de munição.
Mas, matar os inimigos rapidamente, porque você ainda pode ir para baixo. Mover para baixo a
estrada e vá matando todos os inimigos e atirar em qualquer carros que vêm em você.
Estadia para a direita da estrada quando você perto ele tem terminar para que você possa tirar capa
por trás de um carro - cobrir de RPG.
Quando você chegar perto do complexo, RPGs aparecem no segundo andar - um para cada
perto de cada painel de vidro lá em cima. Atirá-los rápida e mover-se. Não atire a
civis em execução fora da entrada.
INTEL LOCAL 44
Depois você vai subir as escadas, ir ao redor para a direita e perto de barra é o
item de Intel.
No interior, mais para matar, manter matar todos
a maneira. Quando você vem para o Elevador, civis vêm do mesmo modo não atire
Quando você está no elevador, um interruptor inversor move-se extrair Makarov assim o tiro
que interruptor inversor e alas a armadura conseguir destruir eles- mas nós não precisamos dele
Saltar para o elevador através de você e se move para cima. Você terá 4mins Equipar seu MG e estar pronto.Este lugar é outro pequeno inferno
buraco. Sempre ficar atrás da tampa e matam pessoas. Assim que você não vê qualquer,
correr à frente e tomar a tampa próximo. Continue fazendo isso.
INTEL LOCAL 45
Na primeira sala à esquerda, depois de sair do elevador é sobre uma mesa de poker.
A melhor coisa a fazer aqui é a
mover frente e matar os inimigos antes de você. Após isso apenas como você chegar a
o Gradil da varanda, olhar direito, inimigos manter provenientes de um lugar
através de você. Você pode matá-los fora de fácil um isso vai lhe poupar muita dor.
Manter-se lá e tiro qualquer um que você pode ver.
INTEL LOCAL 46
No final deste lugar é um bar com "OASIS" escrito por ele. É o
contador.
Você precisará esta todo um círculo
área, assim você pode ter que ficar aqui muito tempo. Levá-la lenta, que você tem montes de
tempo, portanto, ser lento. Use o seu 9bangs e granadas quando você precisar, não salvá-las para mais tarde. Usá-las sempre que lhe ache melhor. Você virá eventualmente
para o restaurante e vai ser atingido por foguetes. Você perderá todas suas armas
mas Makarov está escapando, correr para os marcadores mostrado e salto perto da borda para
agarrar o interruptor inversor. Em seguida é uma série de eventos de tempo rápido. F primeiro, em seguida, f.
Depois que você cair, você precisará manter-se bater clique esquerdo para começar perto dele.
Então todos os eventos de tempo rápido demais são todas E, se estiver piscando na E, em seguida, os comandos
e a missão estará cumprida..
SPECIAL OPS..
Esta parte do jogo é muito melhor do que a campanha. Você precisará
volte a executar algumas operações que você ter encontrado através da campanha, mas com
uma torção pesada.
Seguem-se mais das descrições das missões, vou acrescentar detalhes
onde necessário.
STAY SHARP.
Este é um curso de obstáculo normal. Para obter três estrelas, você precisará completar a
curso em 27 segundos. É realmente difícil de obter uma estrela três sobre este assunto desde
o tempo mantém a esgotar-se.
O melhor curso de ação é usar dois fuzis de assalto, por isso só Troque sua pistola com qualquer outro rifle na frente de você.
Durante o curso, você não pode ficar em um lugar ainda por um segundo. Você precisa
manter em movimento e quando não há nada para bater, o sprint. Retire a placa, logo
como ela aparece e não tentar recarregar sua arma. Basta ligá-lo. Além disso, a
tiro de munição de preservar cada alvo apenas uma vez para que você não precisa recarregar e
Você pode terminar o curso inteiro com os dois fuzis que você tem sem recarregar
MILEHIGH JACK..
Eu gosto realmente deste. Se você optar por fazer isso no veterano, você tem 1 min 50 segundos para capturar o Presidente.
Explicando isso é um desperdício, então Mas, aqui estão alguns ponteiros de qualquer maneira - não ligue seu AK com qualquer coisa e não use sua segunda arma. Recarregue apenas quando estiver fora de munição
porque se você manter a recarga, você vai perder muito tempo. Você precisará
jogar este algumas vezes para saber onde os inimigos estão vindo...
OVER REACTOR..
Isso é muito fácil, mesmo em veterano.
Dois caras vêm em você da esquerda e direita você está prestes a entrar no
Sub. Dentro você terá que atravessar as portas mostradas pelo marcador branco, mas
as portas só abrem quando você matou todos nesta área e a área
abaixo dele, que podem ser acessados por escadas. Ou você também pode atirar todos abaixo desde que você pode vê-los através da grade.
Depois de passar duas salas, a roda é no terceiro quarto, verifique se não há nenhum
um em torno de você quando usando a roda porque ele precisa ser realizada (mantenha a "utilização"
botão) por muito tempo como o detonador sobre a escotilha do submarino.
Quando você voltar fora, dois helicópteros e bandidos ,o primeiro perto de você e o segundo na outra extremidade do sub. Matar todos eles e finalizar o game.


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