sábado, 28 de abril de 2012

Megaman 64 - N64

Megaman 64
http://aladdinsarcade.com/images/consoles/nintendo/n64/large/megaman64.jpg
Livre
Aventura,Sci-fi,Robô
Nintendo 64


A Ilha de Katelox

Qualquer semelhança com os Caçadores da Arca Perdida não é mera coincidência. Siga em frente, seguindo as instruções de Roll até atravessar dois campos de força. Você chegará a uma sala com dois baús, um deles contendo uma Power Raiser. Equipe-a imediatamente e retorne ao local do primeiro campo de força, onde enfrentará seu primeiro chefe, Spike Bot. Para vencê-lo, evite que ele se movimente: espere que ele pare, atire quatro vezes, desvie de seu ataque e retorne ao mesmo lugar logo em seguida. Nada complicado. Depois da sequência do pouso forçado você descobre estar na ilha de KatteLox É bom começar a se familiarizar com as localidades daqui, já que todo o resto do jogo se passará nos arredores. Converse com Roll e Barrell e não se esqueça de salvar seu progresso com o macaquinho Data. Você verá um carro de policia se aproximar. Converse com todos e, depois que BarreLL seguir com as autoridades, vá até o Apple Market, na entrada da cidade. Siga então para a Junk Shop e fale com a mulher atrás do balcão. Ela dirá que seu marido desapareceu dentro do corredor próximo à entrada do mercado e pedirá que você a ajude. Saia da cidade e entre na pequena construção próximo á rachadura na muralha. Aqui, prossiga até encontrar algumas Snake Bots após uma rampa. Destrua-as todas e então fale com o homem para que ele volte á loja. Retornando a superfície, vá até a Junk Shop e fale com a mulher para receber as Mine Parts. Volte para onde Roll está, para que ela conserte o item e faça a Splash Mine, uma nova arma para você. Volte ao mercado e aproxime-se do garoto um com o botão C-baixo pressionado para ter acesso a porta N, que o levará á parte da cidade de Kattelox. Fale com a "vilã' Tron e entre na prefeitura para encontrar Barrell e a prefeita Amelia. Feito isso, você verá mais uma vez Tron, desta vez perseguida por um cachorro. Siga-a ate a parte baixa da cidade e fale com o cão para espantá-lo. Volte então até sua nave e fale com Roll. As coisas começarão a se complicar na cidade. Siga Roll, mas não se esqueça de salvar seu progresso antes. Você terá de enfrentar o segundo chefe, os TriBots. Cada um deles possui um ponto forte: derrote o vermelho primeiro - de maior ataque - atirando e mantendo uma boa distância sempre. Depois, parta para o amarelo, que tem uma grande resistência. Por fim, o azul: atraia-o para entre os prédios e plante minas no solo. De posse da chave que um dos Bots deixar, OctoBot começará a destruir todos os prédios e você terá de salvar o dia. Escape de seus ataques mantendo uma boa distância. Quando ele correr para cima de você, passe por baixo de suas pernas. Salte e atire até ele explodir. Aproveite para salvar novamente seu progresso e vÁ a porta N. Nova missão: proteger três prédios importantes dessa área. Concentre suas atenções na prefeitura - sua prioridade aqui - e procure destruir todos os Bots voadores. Quando tudo estiver terminado, Bomb Bonne aparecerá. Vença-o facilmente, fugindo de seus mísseis e atacando quando possível.
Ao Norte, e Além

Passado o perigo, você recebe a Digger License B de Amelia na prefeitura. Agora, você poderá usar a porta N desta área e entrar em Yass Plains. Ao chegar lá, você verá um carro de policia destruído pelo tanque dos Servbots. Destrua todos os tanques enquanto procura por uma caverna, que o levará a uma nova planície com outra caverna. Atravesse-a para chegar á Clozer Woods Salve, pois o que vem a seguir é chumbo grosso. No meio da grande escavação você enfrentará, pela primeira vez, o mais velho dos irmãos Bonne, Tiesel, que estará a bordo de seu imenso DriII Bot. Duas coisas antes de começar a atacar: aja rápido, pois o chefe possui uma rajada de energia extremamente difícil de se desviar, e mantenha uma distância segura. Solte minas nas partes inferiores até que elas explodam. Depois, salte para uma das plataformas nas encostas da montanha e destrua os tanques para ganhar espaço, para saltar sobre a plataforma principal do Drill Bot, soltando minas como um alucinado na escotilha até destrui-lo. RoIl chamará você pelo comunicador e dirá que a prefeita deseja vê-lo. Vá para lá e converse com ela para receber a Digger License A, prova de que você faz parte da elite. Retorne à nave e fale com Roll para ter acesso à Cardon Forest, seu próximo destino. Use o Support Car para chegar até lá mais rapidamente. Depois de atravessar um vale e a primeira caverna, seu objetivo será escoltar o carro de Roll e destruir todos os tanques do caminho. Ignore os canhões e concentre-se nos quatro tanques para que RoIl possa destruir o portal. Bem-vindo ao primeiro subportal, área restrita aos Diggers de classe A. Desça o elevador para ver o primeiro refrator gigante. Mas antes de recolhê-lo você precisará de três chaves para baixar seus escudos. A primeira delas pode ser encontrada logo após a primeira ponte, que desce ao ser atingida por tiros. A próxima está logo adiante, depois da sala onde você deve acionar todos os interruptores para ultrapassar o campo de força. Agora, a mais complicada: primeiramente encontre uma sala com as esteiras rolantes e acione-as pressionando o botão amarelo. Depois, vá até o local onde existem plataformas de gelo (não se esqueça de recolher o Spring Set no caminho). Fique sobre a mesma plataforma para o gelo ceder e vocês caírem sobre as esteiras, o que fará o baú ser estilhaçado pelo triturador, deixando somente a última Starter Key. Retorne á sala de comando e use as chaves para pegar o refrator e voltar ao carro de Roll. LÁ, entregue o Spring Set para ela criar o Jump Springs, Item que permite que seus saltos sejam mais longos: Com isso, retorne à prefeitura e siga diretamente para Yass PLaIN. Uma vez ali, procure por uma casa com uma máquina de refrigerantes, Verifique a caixa ao lado do lixo para encontrar um Safety Helmet. Leve-o para Roll, que o transformará num capacete de verdade. Equipando-o, finalmente você parecerá o bom e velho Mega Man de antigamente! Só não se esqueça de equipar esses itens! Próximo destino: subportal 2, localizado no Lake Jyun. Siga novamente a área do hospital e procure pela loja Wily's Boats. O velho dirá que todos os botes foram roubados e apenas um deles, quebrado no momento, esta disponível. Roll aparece e se oferece para consertar o barco usando o refrator amarelo. Admirado com a persistência, Wily aceita emprestar o barco.
Novos Subportais

Você estará a bordo do barco e terá de defendê-lo dos ataques dos Bonnes Quando o grande NessBot aparecer, atire em todos os mísseis que puder e procure manter sua energia em alta ate atingir um grande lago, onde finalmente poderá causar dano no chefe. Destrua seu braço, depois as metralhadoras traseiras e, finalmente, o outro braço. O alvo agora ê o canhão na parte traseira. Dispare sem parar, sem da a chance para ele responder. Após explodir, você poderá explorar o segundo subportal tranquilamente. Novamente você terá de conseguiras tres Starter Keys (a primeira está bem no meio do caminho, a segunda logo depois dessa, atravessando duas cachoeiras seguidas, e a terceira está em frente a sala mais ampla). Depois, prossiga até a sala do refrator gigante 2, que será capaz de consertar a nave de Barrell. Só há um problema: para pegar o refrator, você precisa vencer Behemoth Bot, um chefe nada fácil. Desvie de seus saltos e mire todos os seus melhores tiros na cabeça. Aproveite o tamanho da arena e ganhe espaço, jamais se aproximando demais. De posse do refrator, volte ao porto e entre no carro para que Roll possa consertar a nave. Feito isso, fale com Barrell, que dirá pra você ir ao subportal 3. Aproveite e dê uma passada no quarto do velho, recolha o BomB Schematic no baú e entregue para que Roll crie a Grande Grenade, arma necessária para prosseguir adiante. Use a nave para chegar até o novo destino. UMa vez dentro, você terá de recolher três ID Cards. O primeiro se encontra num baú na mesma sala, onde você precisa vencer os Shadow Bots, e o segundo esta num baú, na sala onde ha um grande gerador que deve ser ligado. Feito isso, vá ate uma sala para enfrentar a Spider Bots. Após vencê-la, use a Grand Grenade no teto para revelar um novo elevador e enfrentar mais chefes, três Cerberus Bots. Haja o que houver, não fique na frente deles e corra o mais longe que puder quando começarem a lançar fogo. Entre pela porta e recolha o último ID Card, retorne à sala de controle e use os cartões. Dessa forma, o lendário portal principal se abrira. Não perca tempo e vá diretamente para lá. No caminho, você terá de enfrentar à esquadrilha dos Bonnes. Primeiro derrube os cinco jatos a sua frente com armas fortes. Em seguida, a nave principal Gesellschaft aparecerá sobre você. Mire no casco e nas asas até destrui-los. Eles começarão a atirar com o canhão principal. Destrua-o, atingindo a caveira na nave. Se você acha que acabou, está enganado. Eles usarão a nave Red Bird e atacarão com tudo! Responda na mesma moeda, usando os melhores ataques que tiver e destruindo os mísseis. De volta à cidade, vá para a parte baixa e entre pela porta E, para chegar à Cidade Velha. Aqui, desvie dos cães e entre na porta s. Você estará diante do tão afamado portal principal, seu último desafio...
Megaman Rock Vs. Megaman Juno

Vá descendo até perder o contato com Roll. Depois, verifique o computador na parede e escolha a segunda opção para ganhar acesso às subcidades. Continue em frente e atravesse a porta que o levará a uma nova área da Cidade Velha. Procure por um galpão nomeado 88 e entre para enfrentar a arma suprema dos Bonnes, Big Bot Bruno. Comece apenas desviando de seus ataques e dispare com tudo que tiver em seu torso. Tente se proteger atrás dos portões negros e recarregue suas energias sempre que preciso. De qualquer forma, agora seu objetivo é penetrar nas três subcidades para recolher as Main Gate Keys. A primeira subcidade é encontrada logo à frente da porta pela qual você acabar de sair. Você precisará derrotar todos os inimigos para que a porta da grande torre se abra. Dentro dela, recolha a Watcher Key. Saia e vá até a parte baixa da cidade, para encontrar outro portal. Atravessando-o, você chegará a seu segundo objetivo. Acabe com todos os inimigos para abrir a passagem para a Sleeper Key. A terceira subcidade pode ser encontrada na mesma área da estação de TV. Dentro, você encontrará o maior Bot de todo o jogo (que só tem tamanho), que deve ser destruído com tiros na parte traseira quando ela se abrir. Pegue a Dreamer Key para finalmente chegar ao último subsolo do portal principal, onde o maior segredo de Kattelox esta guardado. Prossiga, usando cada chave na porta adequada ate encontrar Data. Ele dirá que o que você encontrará agora é o segredo da origem de Mega Man, mas, para isso, precisa estar preparado para o desafio. Salve seu progresso e entre. Rock se depara com algo que jamais imaginou encontrar: alguém como ele! Ele se denomina Mega Man Juno e considera Rock um "modelo ultrapassado e defeituoso. Acredita ter o direito sobre a vida e a morte das pessoas de Kattelox e, futuramente, de todo o mundo. Mas você não vai deixar que isso aconteça, certo? Juno possui ataques extremamente rápidos e poderosos. Uma boa estratégia é circundar a sala, saltando quando ele soltar as ondas de choque. Depois de uma quantidade de danos, ele se unirá ao sistema de segurança da ilha e adotará a forma bestial - muito mais fácil - para destruir a "falha". Em pouco tempo ele tombará e sua missão estará cumprida! Parabéns!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...