segunda-feira, 23 de abril de 2012

Assasin's Creed 2 - PS3

Assasin's Creed 2
+18
Ação
PS3

Prologue

Assassin's Creed II começa no ponto exato em que The Game terminou em primeiro. Realmente. Você estará vendo algumas marcas estranhas na parede de uma primeira pessoa visualizar. Jogadores de AC1 vai se lembrar isso. Você eventualmente ser capaz de deixar esse ponto de vista e você terá uma cena.

Lucy está de volta e para aqueles que não jogaram AC1, sua importância é explicada, ainda que brevemente. Ela passou por uma reforma desde a última vez que vi e para ser honesto .... Eu não acho que foi para melhor. Oh well.

Siga Lucy fora em um quarto muito familiar uma vez que você tem o controle. Sem perder tempo, ela quer que você (como Desmond) para fixar em cima da cama no meio da sala, a máquina do Animus. Ela vai ficar muito mandona (hey, stop gritando comigo!) muito rápido assim apenas fazê-lo. Não há nada para ver aqui mesmo.

Pressione qualquer botão perto da Animus para começar dentro Uma cena peças de teatro e em uma estranha ainda maneira cômica, você tem algum controle aqui. Uma vez que é feito, você estará no controle de Desmond novamente.

Lucy Siga pela porta. AC1 fãs se lembrarão este como uma porta que só aberto para revelar nada, mas a luz azul sinistro. Os jogadores não podem passar aqui no The Game em primeiro lugar. Agora podemos, porém, de modo que você não está animado?!

Ao contrário da última vez, Desmond pode finalmente executar esse tempo. Segure R1 para acompanhar Lucy depois de uma cena muito rápida com alguns guardas. Siga-a para baixo alguns corredores de um elevador.

Esta sala seguinte será um grande escritório-como a área com um monte de máquinas Animus. Mais do que um?! Le surpresa! Basta seguir Lucy e você vai ficar bem. Ela vai mesmo maldição em você ... . _. she's so dizer agora. Eu quero a volta Lucy velho!

O elevador vai levá-lo ao lado do estacionamento onde uma rixa nice seguirão. The Game realmente não lhe dizer o que fazer aqui. Basta clicar nesse botão Square para bater algum sentido para esses guardas. Eles vão cercá-lo embora, mas ela nada para se preocupar. Lucy pode chutar o traseiro também.

Depois disso, uma cena. Uma vez que você tem o controle novamente, siga Lucy se através deste novo edifício. Ela vai falar sobre o novo plano e soa muito interessante. Ela vai mesmo dar um abraço Desmond. Há Lucy doce de novo!

Vá para a sala seguinte para uma cena curta. Assim que tiver controle outra vez, você pode olhar em volta e conversar com estes personagens. Um bate-papo com Shaun e você pode ver rapidamente ele é muito sério e rapidamente diz a Desmond para bugger off. Falar a Rebecca e Lucy também, então sentar na Animus de novo e está fora do mostrar.

Sequencia 1

Boys Will Be Boys

Após a cena, você estará no controle de Ezio, eo tempo que brawlin rua '!
The Game dá-lhe um tutorial, desta vez (acho que deixando Desmond chegar pummeled não era importante). Você ainda pode atacar, mas também de bloqueio em um destino com L1. O botão R1 permite bloquear ou desviar. Faça isso quando vários inimigos enxame você.

A característica mais interessante é o sistema de combo. Time Square pressiona o botão de modo que quando um soco terras, você pressiona o botão novamente e pode ser uma combinação ataque repetidamente. Esta foi realmente uma parte de uma luta de espada em AC1, mas agora você pode fazê-lo com seus punhos também.

Depois de uma cena rápida, você recebe mais alvos para pummel. Concentre-se no bloqueio e atacar quando está claro. Você deve prestar atenção para que a barra branca no superior esquerdo, que é a sua saúde. Não importa muito o que acontece durante a briga.

You Should See The Other Guy

Uma vez que a luta acabou, você pode procurar os órgãos de dinheiro, exploração Circle. Fazê-lo e conseguir 200 florins. Depois de fazer isso, Federico quer seguir em frente. Você pode saquear o resto dos corpos que se quiser. Pesquisar em pé Federico próximo (o símbolo! em seu mini mapa) e fale com ele.

Agora você pode acessar um arquivo de banco de dados sobre Federico. Siga-lo como ele corre para baixo na rua. Segure R1 para executar o X e segure ao mesmo tempo ao sprint. Isto deixá-lo seguir Federico enquanto ele sobe as caixas à esquerda e depois salta através de diversos feixes. Mantenha os dois botões e mover o stick analógico esquerdo frente e você pode facilmente saltar entre essas vigas e segui-lo. Gota abaixo do teto da praça abaixo. Abordagem a cara com a máscara de goofy.
Este é o médico.

Depois de Ezio é toda remendada você pode obter um arquivo de banco de dados para os médicos. A novo desafio se coloca, porém, este um pouco mais amigável, ou deveríamos dizer, fraternal.

Sibling Rivalry

Federico corrida para o topo da igreja. Federico terá uma rota indireta.
Aproveite esta executando diretamente para o edifício. Olhe para as bordas você pode subir. Segure R1 e X e você pode começar a escalada. De lá, você só precisa usar o análogico esquerdo para mover para cima. Se você ficar preso, mantenha R1 novamente para atravessar um fosso ou algum outro obstáculo. Chegar ao círculo de incandescência Federico antes de vencer.

Nightcap

Depois disso, pegue a vara que fura para fora da torre e dar uma olhada em torno batendo Triângulo. AC1 fãs estarão familiarizados com isso. Dar um salto de Faith no hay abaixo quando estiver pronto.

Vieri vai aparecer. Espere por ele e seus homens passam, em seguida, deixar o feno e em frente ao seu novo destino. Vieri homens ainda estão procurando por você, porém, por isso é necessário para evitar ser visto. Eles aparecem como círculos vermelhos no seu mini mapa. Se eles não manchá-lo, eles perseguem. Você pode lutar ou correr. Se você executar, notar que os inimigos desta vez tem um círculo de pesquisa, muito parecido Grand Theft Auto IV. Escapar do círculo de pesquisa como visto no mini mapa e as inimigos não podem vê-lo. Quando eles não podem ver você, você está livre para se esconder.

Faça o seu caminho para a casa de Cristina e encontrar o círculo branco novamente. Após a cena curta, subir até sua janela. Bem, bem. Parece que é um italiano Ezio garanhão. Você começa um cutscene interactiva com algum botão e alguns avisos Ooh La La jogados dentro O botão de segunda linha está disponível apenas para uma divisão segunda assim que tente não perdê-lo.

Prêmios:
Os médicos o Disponível
Races o desbloqueado


Depois disso, faça o seu caminho para o marcador, o "!" e encontrar um pai Ezio's, Giovanni. Você obterá um arquivo de banco de dados para ele. Fale com ele para uma cena. Ele Ezio dá uma carta para ser entregue. Você pode ler a carta com Selecione se você gostaria.


Paperboy

O marcador amarelo é seu destino. Antes de sair, uma pesquisa da cantos nesta área para um baú vermelho. Segure Círculo perto dele como se você estivesse saques um corpo e você pode obter algum dinheiro.

Cabeça para o seu marcador. Ao longo do caminho, evite os círculos vermelhos que são Ezio's inimigos, a menos que você quer lutar mais, o que é perfeitamente bem, desde que você não exagere. Lembre-se de pilhar-las posteriormente. Também inspeccionar alguns as lojas na cidade. Você não pode comprar nada, mas você pode obter dados arquivos.

O marcador está em uma área da cidade que ainda está envolta em seu mini mapa assim que encontrar um ponto de vista a esclarecer as coisas. Just so acontece há perto de um direito o marcador. Sincronize e escalá-lo para obter uma melhor vista.

Agora, o marcador é definido em um beco entre alguns prédios, mas cada entrada é bloqueado pelos inimigos. Se você quiser evitar uma luta, você vai ter que subir para a telhado e caia do outro lado. Fazê-lo e falar com o cara nas costas.

Return to Giovanni quando estiver pronto. Você vai destravar missões lado mais Courier fazer em seu lazer. Converse com a mulher sentada no banco agora. Ela éClaudia, irmã Ezio's.

Prêmios:
Atribuições O Courier desbloqueado

Beat A Cheat

Bastante simples. Ir para o marcador para atender Duccio. Depois de algumas palavras, é hora de jogar para baixo. Punch-lo e agarrá-lo. Quando você segurá-lo, informa The Game lo de três movimentos. Você pode cabeçada (Triângulo), o joelho dele (X), ou jogar ele (Círculo de novo). Espancá-lo e que vai ser isso.

Prêmios:
O Beat Up Missões desbloqueado

Friend of the Family

Vá com Maria, mãe de Ezio para cumprir Leonardo Da Vinci. Oh, ho, ho. O Leonardo quer Ezio brilhante ... para levar suas coisas para ele. Fazê-lo e ouvir a conversa. Drop a caixa para dentro do círculo branco para terminar este.

Pertruccio's Secret

Ezio's little brother quer algumas penas. Bastante simples. Três penas são marcado no seu mini mapa. Ir para a próxima e apenas uma subida em linha reta até o construção de encontrá-lo, marcada pelo círculo branco. Como você faz para o seu excesso Olha, segundo, para o hall de entrada abaixo do teto para encontrar um baú vermelho por alguns florins. Reúna todos os três e voltar para a porta da casa Auditore para acabar com isto.

Prêmios:
O Feather Locais desbloqueado

Special Delivery

Três marcadores. Vá para cada uma e você vai entregar algumas cartas ou obter um de
a gaiola de pombos. Pretty coisas simples aqui. Voltar para a casa quando
está feito.

Jailbird

Agora as coisas estão ficando interessantes. Faça o seu caminho em direção ao marcador. The Game vai jogar mais algumas informações úteis para você sobre os guardas e notoriedade.

Quando você chegar aos motivos da prisão, fazer o seu caminho ao redor da torre, indo leste de onde o marcador é real. Encontrar um local para subir a um restrito área é onde se guarda um arqueiro. Agarrá-lo e jogá-lo no andaime no centro da plataforma para derrotá-lo facilmente.

Depois disso, suba os andaimes contra a parede e depois para uma saliência com uma escada. A próxima plataforma tem outro guarda. Você provavelmente vai querer envio-lhe como você fez o último. Quando estiver pronto, suba na torre. Fazer o seu caminho, o caminho é bastante óbvio, e chegar à janela com o branco círculo. Após a cena, o trabalho está feito. Você será automaticamente desligado do torre, mas há um ponto de vista no topo para subir de volta se você quiser começar ele.

Family Heirloom

Apressa-te para a casa Auditore novamente. Uma vez dentro, vire a Eagle Vision por exploração Triângulo. Eagle Vision destaques NPCs em categorias específicas. Azul são aliados. Red são inimigos. Ela também revela coisas escondidas, como por exemplo, um entrada secreta na casa Auditore. Interagir com ela e descobrir o segredo quarto.

Abra a caixa e você terá uma cena. Você começa a Robes Assassin, espada, e um Broken lâmina escondida, bem como os documentos Giovanni pediu para ser entregue ao Uberto.

Quando você tenta sair, dois guardas aparecem. Eles são muito ciúmes de Ezio's getup novo. Você tem uma espada agora, para desenhá-lo e bloquear sobre. Você verá que Ao contrário de AC1, você já pode contrariar. Pode demorar um pouco de prática, num primeiro momento, mas bateu Square como você pode ver um ataque inimigo a ponto de ligar e você pode tomar los muito facilmente. Caso contrário, basta balançar longe e mesmo enquanto bloco, você pode ver os quadrados vermelhos que representam sua saúde esgotar. Striking novamente como a anterior permite que você se conecta combo também.

Com esses caras para baixo, faça o seu caminho para a casa de Umberto. Você pode conseguir mais combate ao longo do caminho (certifique-se pilhar corpos se você quiser). Você pode até mesmo combate desarmado alguns caras e eles são mortos instantaneamente se você balançar a eles. Você também pode agarrar caras sabem e matá-los apertando quadrado.

Faça o seu caminho para a casa de Umberto e interagir para obter uma rápida cena. Bem, Aqui está esperando o melhor.

Prêmios:
O Assassin Robes
O Broken Hidden Blade
O Codex Page (1)

Last Man Standing

Desde o marcador para esta missão, a entrada para o pátio é apenas o escadas de você. Vá lá para uma cena. Então, você é assumida por vários inimigos e sua melhor opção é fugir. Levar para os telhados e começar a correr e saltando até que você vala-los. Tente fazer saltos razoável para que possa manter indo mais ápido. Uma vez que ele está desaparecido, que é ele para esta missão.

Sequencia 2

Fitting In

Conheça Annetta no marcador no mapa. É o edifício com o toldo vermelho e tapeçaria vermelho. É do outro lado do ponto de vista se você quiser subir lá buscá-lo.

Uma vez dentro, você começa uma cena. Paola vai te ensinar sobre a mistura. Não, não com um liquidificador! Misturando-se! Familiar aos fãs AC1, agora você pode fazer isso com estudiosos ninguém, não apenas. Basta encontrar um grupo de pessoas que estão andando juntos e andar entre elas a mistura. Um círculo branco aparece e esse é o área que deve permanecer dentro de permanecer misturado.

Siga Paola, mas não segui-la por si mesmo. Mantenha-a em vista, mas permanecer dentro de um grupo de caminhadas pedestres e seu círculo branco a permanecer oculto dos guardas vai passar. Dependendo de como a multidão se move, você pode começar forçado a sair de sua mistura. Tente novamente ou mistura esperançosamente haverá outra grupo próximo você pode perfeitamente misturar-se bem.

Siga Paola volta para o ponto de partida e ela tem uma outra lição - roubando. Oh goodie! Segurando X você pode speedwalk. Esbarrar em pessoas fazendo isso permite você automaticamente roubar a partir deles. Experimente-o cinco vezes. Certifique-se de deixar o Nas imediações, uma vez que você faz para evitar o acirramento uma zaragata. Retornar para Paola após este terminar a missão.

Prêmios:
habilidade Blend o aprendido
habilidade Steal o aprendido


Ace Up My Sleeve

Procurar casa de Leonardo novamente. Você provavelmente vai ter de atravessar guarda-áreas infestadas para chegar lá. Tente contratar algumas cortesãs se você quer e que irá ajudá-lo misturar-se por um tempo, mas pode ser perdido também para o efeito pode ser temporário. Você pode estar em melhor situação, tendo apenas para os telhados, mas cuidado, existem arqueiros até lá agora. Desarmado ainda, não quero começar nenhuma briga.

Pesquisar Leonardo e Ezio vai entregar-lhe a lâmina quebrada escondido e depois de uma rápida cena, ele será corrigido. Um guarda vai ter Leonardo para sair da casa em seguida, atacá-lo. Encontre o guarda. Selecione seu Hidden Blade (D-pad Up), e em seguida chegar perto dele e aperte quadrado para assassiná-lo, poupando Leonardo. Transportar o corpo de volta para sua casa e colocá-lo no marcador para começar uma cena e no final esta missão.

Prêmios:
O Hidden Blade adquiridos
habilidade Assassination o aprendido

Faça o seu caminho de volta para Paola. Quando você chegar lá, olhar para aquele que GLYPH Shaun mencionados. Quando você se aproxima de um prédio e ver o ícone do olho perto de sua quadro, há um glifo em algum lugar.

Suba as Colta Rosa ao telhado primeira e colocar a Eagle Vision. Você pode ver glifos sem Eagle Vision, mas eles destacam-se muito, muito mais fácil se você usá-lo. Olhe para o estranho símbolo incandescendo na parede e chegar aqui por perto para poucos segundo. Ele ativa uma transmissão estranho e, em seguida, um enigma.

- [In The Beginning] --

Dez pinturas e cinco deles se diz que têm algo em comum. Você está para selecioná-los e se você levá-los à direita, você pode desbloquear uma parte de uma longa quebra-cabeça que é armazenado na parte do seu menu chamado The Truth. A coisa cinco pinturas têm em comum é fruto, ou melhor, as Pieces of Eden. Olhe cada pintura de perto e olhar para os personagens segurando o que parece ser amarelo frutas. Selecionar esses cinco e você deve resolvê-lo. Se você não consegue descobrir Leia abaixo:


Spoiler:
O Atalanta e Hippomenes
O julgamento de Paris
O The Fall
O Idun e as maçãs
o Hercules, no Jardim das Hespérides


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Você fica com um pequeno pedaço de um vídeo que é pouco mais de um segundo tempo. Você necessidade de obter mais glifos para desbloquear mais. Você pode ver isso de novo, da verdade menu que é selecionado a partir de banco de dados no menu de pausa.

Quando estiver pronto, iniciar a próxima missão de subir no telhado e encontrar o marcador.

Judge, Jury, Executioner

Quando você começa, você pode pegar um glifo. Vá para o prédio onde está Uberto e subir no telhado, no lado norte. Há alguns arqueiros aqui para ser preparado para expulsa-los usando o Hidden Blade (ir para contadores). Ligue Eagle Vision para encontrar o glifo.

- [Sixty Four Squares] --

Você ganha três enigmas barra circular. Cada anel tem de ser alinhada corretamente para formar a imagem. Não é realmente duro. A melhor maneira de começar é alinhar os rostos e depois trabalhar o seu caminho de lá para alinhar o resto. Fazer isso para todos três para resolvê-lo e obter uma outra parte do vídeo.

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Comece a missão agora, oficialmente.

Você fica com um arquivo de banco de Uberto e tem um vídeo para jogar. Depois disso, você
pode começar. Você precisa ir sem ser notado. Drop-down de seu poleiro e encontrar um grupo para se misturar dentro Deixe que eles levam em torno do edifício. Fique blended pois além de guardas, há Brutes que os clientes estão resistentes. Apesar da fato que você pode usar o Hidden Blade para lutar, ser notado, aqui, significa que você tem começar de novo.

Vá ao redor do edifício, ficando lotados. Vala do seu grupo e encontrar a Cortesãs. Contratá-los e andar com eles. Alguns vão sair para distrair os guardas. Com os restantes, a pé até à abertura à esquerda que vai deixar você interior. Você provavelmente vai perder o resto da cortesãs. That's ok, apenas a mistura interior. Procure o marcador vermelho que indica a localização de Uberto. Vá de grupo para grupo, misturando até que você chegue mais perto. Ele vai manchá-lo finalmente. Caminhe até para ele e deixar o filho da puta gordo tem.

Retornar para Paola novamente.

Laying Low

Agora você pode finalmente livrar-se de que o estatuto traquinas Notorious. Você pode fazer isso fazendo uma combinação de três coisas: a remoção de cartazes queria, assassinando pessoas responsáveis, ou o suborno que preferem falar mal contra vós.

Você deverá ver alguns novos marcadores em seu mini mapa. Você precisa encontrar cartazes ou pessoas para subornar ou assassinar. Cartazes são fáceis, mas alguns precisam ser alcançado pela escalada. Assassínio de funcionários não é difícil com o Hidden Blade, mas tentar fazê-lo longe de grandes multidões. Além disso, até chegar a sua notoriedade para baixo, cuidado com os guardas ainda. Depois de ter feito quatro ações, você pode andar com segurança entre as ruas novamente.

Arrivederci

Você precisa de guia de Claudia e Maria para fora da cidade. Com os guardas já não persegui-lo, isso é bastante simples. Basta ir casualmente e não fazer nada suspeitas ou violentas e você vai ficar bem. Faça o seu caminho através das vielas e pelas ruas para se aproximar dos mercados.

Muitos bardos vai tentar colocar em um show cantando pouco para você, mas resistem à ânsia de soco na cara deles por agora. Haverá muito tempo para que posterior. Se muitos entrar em seu caminho, você pode segurar R2 para entrar em seu inventário e escolha o seu dinheiro, em seguida, bateu Square para lançar alguns no chão para distrair eles, assim como guardas.

Quando você perto da saída, você vai ver que é bem guardado. Contrate o próximo Cortesãs, seguida de bloqueio em um guarda com L1 e aperte Triângulo para deixar o Cortesãs fazer sua coisa. Com os guardas distraídos, por deslizamento e fora do cidade. Continuar de marcador para marcador para terminar a missão.

Sequencia 3

Roadside Assistance

Desça a estrada com Maria e Claudia até obter uma cena. Looks like Vieri é até velhos truques. Ainda assim desarmado, você precisa usar o Hidden Blade para proteger as duas mulheres. Tome a iniciativa e apenas a atacá-los imediatamente e você vai ser feito com os inimigos em nenhum momento.

Após uma cena, você finalmente conseguiu uma espada. Concentre-se em atacar os inimigos Claudia e Maria primeiro. Lidar com o resto depois disso. Atacar um inimigo por trás que está atacando alguém normalmente é um one-hit kill.

Após a cena, você está feito.

Abordagem Tio Mario e conversar com ele para iniciar a próxima missão.

Casa Dolce Casa

Não fica muito mais fácil do que isso. Após o passeio, você pode olhar ao redor Villa Auditore. Há um ponto de vista acima, onde o percurso termina. Você precisa ir para o ferreiro e depois para o médico para obter suprimentos. Mario dá-lhe algumas florins, que, em combinação com o que você já tem, deve fazer-lhe muito rico.

Vá até o ferreiro e comprar os torresmos eo punhal. Em seguida, vá ao médico e obter algum medicamento. Você pode usar o medicamento por bater Esquerda sobre o D-Pad para curar suas feridas. Este é mais conveniente do que ir ao médico.

Prêmios:
O Bolsa de Medicina adquiridos
O Punhal adquiridos
o couro adquirido Greaves


Practice Makes Perfect

Aqui você pode praticar algumas das habilidades de combate que você tem. Isso deve ser muito útil para aqueles que não jogaram AC1. Você spar contra um mercenário esquivando-se para aprender, contrariando, escapando. Depois disso, você pode treinar com a Mario terminar a missão.

Prêmios:
habilidade Quickstep o aprendido
habilidade Counter o aprendidas
habilidade Taunt o aprendido
habilidade Escape o aprendido
missões o Courier desbloqueado
Races o desbloqueado

Depois disso, encontrar o cara na biblioteca do Codex e falar com ele. Deixe a casa agora e tentar encontrar o marcador seguinte. Antes de você fazer isso, vamos encontrar o Glyph na casa Villa. Vire-se e enfrentar a entrada da casa. Ligue Eagle Vision. Você deverá ver o brilho vermelho do canto superior esquerdo da frente da casa. Suba até lá para enfrentá-lo e você vai verificar que, em seguida, iniciar o enigma.

- [Descendentes] --

Este tem que olhar para fotos com infravermelho para encontrar os pedaços do Éden. Primeiro é uma fotografia de Franklin Delano Roosevelt. X Hit à volta de infravermelhos e mover a caixa de pesquisa sobre o espaço abaixo mão do FDR para encontrá-lo. Digitalizar para passar para a próxima.

A segunda é sobre Houdini. A Piece of Eden está abaixo de sua mão também. Para o um terço, de Gandhi, o Piece of Eden está perto de seu antebraço direito. Resolver todos os estes para começar a parte seguinte do vídeo.

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Volte para dentro da casa e até o segundo andar, onde Maria e Cláudia são. Depois de uma conversa, você está dito que as penas que você pode coletar você pode colocar dentro do peito dentro desta sala.

Sair agora e deixar a vila inteiramente. Encontrar um cavalo lá fora e chegar lá. Segurar R1 se mover mais rápido, e X a galope, como você iria correr mais rápido com Ezio. Vire à esquerda na bifurcação para a cabeça à Toscana / San Gimignano.

Vá ao norte e encontrar o ponto de vista sobre a torre para obter uma melhor olhar em volta este lugar. Apenas nas proximidades é o marcador quando você finalmente pode alcançar com Mario.

What Goes Around

Siga Mario e seus mercenários até as muralhas da cidade. Escale a parede, enquanto eles distrair os guardas no portão. Selecione seu novo facas, indo na roda de inventário com R2. Há três arqueiros nos telhados perto do portão. Bloqueio para cada um deles e jogar uma faca para eles para levá-los fora.

Feito isso, interagir com a alavanca perto da porta. Cabeça lá fora, e ajudar o Mario e os mercenários, matando cada um dos guardas. Cabeça dentro junto.

Com um grupo de mercenários, orientá-los para os guardas como você fez com cortesãs. Orientá-las e bater Triângulo para mandar os mercenários em batalha. Comece-o para fora de duelo com cada um dos guardas. Lembre-se que atacar os com as costas a você é matar um instante. Balcão e atacar os descanso para derrotá-los.

Você pode lutar mais, mas você não precisa. Você pode apenas andar próximo passado, a poucos guardas se preferir até chegar ao marcador. Fale com o homem ferido para obter um novo destino. Chefe lá para encontrar Mario sob ataque. Trava em qualquer guarda e enviar o seu mercenários em ação pressionando Triângulo.

Mario acabará por lhe dizer para seguir em frente e encontrar Vieri, enquanto eles lidam com os guardas. Fazê-lo e abandonar esta luta agora. Você pode ter ganhado Notorious estado de novo. Encontrar alguns cartazes ou assassinar um oficial ao longo da forma, se você puder. Lembre-se que quando subir, os mercenários não pode segui-lo Então diga-lhes para esperar.

Mover Assim que estiver pronto, em direção ao marcador amarelo. Você não vai precisar do mercenários desde que você precisa para subir um telhado para chegar a ela. Vá ao site do próximo grande combate e ajudar Mario derrotando os guardas. É provável que você se Notorious mais uma vez, se você lançar mais cedo.

Escale a parede quando estiver pronto e, em seguida até a torre de guarda onde Vieri é. Ele vai manchá-lo não importa o que, por isso não stealth matar esse tempo, meu amigo. Duel com ele e seus guardas. Use contrariar tanto quanto possível. Mais guardas serão subir para ajudar Vieri isso tente focar-lo quando puder. Ele pode contrariar você também, mas não com muita frequência. Enfraquecê-lo bastante e dar o golpe final para acabar
seu conto.

A Change of Plans

De volta ao Villa, encontrar Mario no marcador para começar uma cena. Depois disso, siga ele dentro da casa. Após a falar, ler a carta que você tem se você não fazê-lo mais cedo. Mario encontrar a poucos passos de distância dentro do quarto códice seguinte.

Após a cena, você pode ver como isso vai funcionar. Páginas do Codex pode ser visto na Visualizar depois de encontrar um ponto de vista. Kill / distrair os guardas obter as páginas, começa eles Leonardo, de tradução, receber um quadrado de saúde extra para cada quatro você traduzir, e depois devolvê-los à casa de campo. Juntas, as páginas do códice significar algo quando recolhidas.

A sala tem 6 Codex sobre ele já. O que você recebeu do tórax, juntamente com o Hidden Blade também é adicionado automaticamente, como é que você pode ter qualquer recolhidos antes de Leonardo fixo, porque eles teriam sido automaticamente traduzidos. Um untranslated Codex página não pode ser adicionado à parede, de modo a um tens de Vieri está ainda na sua posse.

Então, você precisa encontrar quatro páginas do Codex. Eles darão saúde suplementar uma vez que você levá-los a Leonardo. Há quatro dentro da vila. Eles não vão aparecer o seu mini-mapa até que você esteja muito perto para usar o mapa completo (seleccionar) para ajudar a você. O último está fora da vila em uma pequena casa na estrada. Deixar e chegar em um cavalo para ir buscá-la. Colete todos os quatro para terminar a missão e, eventualmente, Seqüência 3.

Prêmios:
O Codex Páginas (4)

Sequencia 4

Encontrar Claudia. Ela não está na sala com Maria anymore. Embora se você ir para cima que a sala de novo, há um corredor ao lado, que o leva a uma escada. A escada leva a uma sala onde os retratos de seus mortos são inimigos dos Templários mantidos. Há dois baús aqui também.

Claudia está no quarto ao lado do quarto códice. Fale com ela para uma explicação sobre como o Villa recebe o dinheiro que você pode, então, por sua vez, tirar do peito atrás dela. Fale com o arquiteto próxima para aprender a renovação da cidade e sprucing-lo pode ajudar a aumentar a renda. É um pouco complicado de explicar tão só deixar ele fazer isso. É um conceito simples, uma vez que agarrá-lo. Vá em frente e renovar alguma coisa agora se você tiver o dinheiro.

Volte para a sala do Codex e falar com Mario. Ele vai levá-lo ao seu privado Batcave das sortes onde existe um santuário para alguns dos grandes assassinos, Altair, incluindo ele mesmo. Há também uma armadura de Altair, mas vai demorar tempo para obtê-lo.

Cabeça para o próximo marcador, que o levará a Florença, para deixar a vila, salto sobre o cavalo e ir andando.

Practice What You Preach

Você deve estar perto de Leonardo para entrar e iniciar esta missão. Você começa a praticar alguns movimentos novos assassinato em alguns modelos. Há que se esconde assassinato no local que você pode fazer de uma pilha de feno. Há o assassinato do ar que finalmente é fácil de fazer desta vez. Há também a borda assassinato. Praticar todos os três e depois voltar para Leonardo.

Prêmios:
O Air habilidade Assassination aprendi
habilidade de assassinato o Ledge aprendi
O assassinato Hiding habilidade aprendida
O casal adquiriu Hidden Blade


Feito isso, vamos procurar outro GLYPH antes de iniciar a próxima missão. Este é em todo Vechchio, que é perto de seu marcador seguinte. Ir ao norte do marcador e chegar no telhado. Use Eagle Vision para vê-lo e é ao norte, perto de uma janela e algumas tapeçaria na parede. Esperamos que você deve vê-lo. Digitalizá-lo e iniciar o quebra-cabeça.

- [Infinite Conhecimento] --

Mais fotos para pesquisar. O primeiro deverá ser um retrato do Vietname. Olhar para a parte de Eden na boca da bazuca o soldado tem um ID-lo. A segunda foto, olha o capacete do soldado no fundo. O terceiro fotografia é muito mais complicado. É realmente difícil de ver, mas é um pouco mais direito do entro. Olhe para a discrepância entre as baionetas do soldado. Para o última foto, olha a bola de fogo a criatura à direita é a exploração e identificação aquele.

-----[ 4 / 20 ]-------

Cabeça para o marcador quando você está finalmente pronto para começar.

Fox Hunt

Você precisa encontrar La Volpe. Ligue Eagle Vision e olhe ao redor da área para um alvo destaque em ouro. Faça o seu caminho até ele para uma cena. O cara corre fora com seu dinheiro, para persegui-lo. Run pleno sprint, depois dele e tentar apanhar para cima. Quando você chegar perto tentar resolver-lo. Pode ser difícil quando de repente se afasta ou muda de direção assim apenas ficar com ele até levá-lo para baixo.

A cena começa e depois disso, a missão acabou.

See You There

Suba a primeira vista, se desejar. La Volpe encontrar novamente e falar com ele para iniciar esta missão. Suba atrás dele e parar no marcador e depois realmente começa. Você é dado um minuto para chegar a Santa Maria Novella. Pode ser difícil se você não tomar um caminho bom o suficiente. Tente evitar qualquer escalada longa e ir apenas de telhado em telhado. Vá através dos cabos de muito já que são uma forma rápida de obter toda. Chegar ao marcador no limite de tempo para ter sucesso.

La Volpe diz Ezio sobre uma entrada secreta e você pode vê-lo abaixo. Para obter lá, quer subir ao longo ou utilizar as cortesãs para distrair os guardas. Inspecione o cabo e um compartimento secreto se abre.

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* ASSASSIN'S TOMB - Novella's Secret *
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Você está automaticamente notório aqui para manter isso em mente. Encontre a alavanca no direito e puxe-o para abrir a entrada. A próxima parte é um longa de plataformas seqüência. Ir para feixe de cruzamento e tentar chegar a plataforma com o próximo alavanca. Puxá-lo para abrir uma porta atrás de Ezio. Passe por aqui e plataforma de alguns mais para alcançar a alavanca final.

Ir para a frente e você vai fazer um salto de fé para o fundo. Dirija através da open porta agora para uma cena rápida. Agora você precisa abrir a porta dos guardas foi meio, mas como não é exatamente claro.

Comece escalando a parede esquerda. Há alguns pilares quebrados aqui você pode subir para ir para a parede e começar a subir-lo. Faça sua maneira para cima e depois mais para a esquerda. Swing da esquina aqui dentro de uma borda onde uma guarda vai passar por aqui. Do assassinato de uma borda para acabar com ele. Suba agora.

Tome as escadas até outro guarda. Assassiná-lo ou simplesmente usar sua espada para matá-lo facilmente. Encontrar a barra de swing aqui e vá para o leste para trás através do sala de lá para algumas vigas. Ir para o lanterna suspensa ou o que seja Ezio e vai oscilar em torno da plataforma abaixo. Encontre aqui a alavanca de primeira e interagir com ele.

Antes de se mudar para a próxima, recolha os florins da caixa abaixo. Olhar à parede leste agora por algumas pedras para escalar. Há um certo feixe de infra-los para alcançá-los de lá. Escale a borda para uma varanda e pule de lá para um caixão pendurado. Ir ao sul de lá para um bar de swing que vai levá-lo para a outra alavanca.

Continue para o oeste e você pode encontrar um local para deixar cair para baixo no palheiro. Você tem três guardas de patrulhamento. Você pode levá-los a todos ou aguarde uma para parar perto do palheiro, e em seguida deixar o palheiro para assassiná-lo enquanto os outros não estão olhando. Eles virão para investigar e você deve ser capaz de fazer um assassinato escondendo em ambos.

Abordagem da guarda no corredor e ele vai sair correndo. Você precisa de perseguição a ele. Isso requer algumas plataformas e não deve ser terrivelmente difícil. O guarda vai fechar portas atrás dele, deixando-o para encontrar rotas alternativas. Pode ser complicado no início, mas o guarda não vai passar novamente até que você pegar até ele então não há nenhuma preocupação de perdê-lo.

Assim que chegar a um certo ponto na perseguição, continue seguindo-o para uma longa corredor onde há uma borda para subir à esquerda. Embora ainda em uma faixa sprint, subir estas bordas e quando você se aproxima do final bateu Square para iniciar um assassinato do ar. Isso deve fazê-lo.

Mantenha mover-se agora para espionar a reunião templária. Após a cena, continue para a área de local de descanso onde você pode encontrar alguns baús. abri-los e os sarcófago também. Dá-lhe um dos seis selos que você precisa para obter a Armadura de Altair. Encontrar a saída e que terminará a missão.

Neste ponto, você pode querer voltar para o Villa. Até agora, tem algum dinheiro probabilidade acumulada no peito. Você também pode colocar o selo de Dario, no santuário. Vá para a saída mais próxima da cidade e fale com o Viaggio. Para um pouco de dinheiro, você pode pular a viagem e ir direto para o seu destino.

Uma vez que você está de volta ao Villa, vá para a casa e pôr de lado qualquer penas você ter coletado e colocar as quatro páginas do Codex você pegou na parede no Codex quarto. Recolher o dinheiro de Claudia e falar com o arquiteto se quiser gastar em algumas renovações. Também visite o ferreiro ou quem se quiser para comprar coisas novas.

Last but not least, desce para o santuário e colocar o selo de Dario, em a segunda estátua da esquerda. Apenas cinco para ir.

Depois de retornar a Florença novamente, podemos fazer uma recolha de pouco antes de se dirigir fora para a próxima missão. Se você tem escalado o ponto de vista necessário que você deve ver uma página do Codex em seu mapa. É perto da zona sudeste de Florença, perto de uma ferreiro e alfaiate. Em seu mapa, o edifício é um dos poucos no escuro cinzento. Enter que a construção do lado sul e no interior vai encontrar um baú com uma página do Codex.

Se você ir direto para o norte de lá para outro prédio cinza, a um grande chamada Basílica de Santa Maria del Fiore, você pode procurar um outro selo Assassin. A entrada fica no lado norte. Mate os guardas nas proximidades, se você quer, então interagir com a alavanca do crânio brilhante.

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* ASSASSIN'S TOMB - Il Duomo's Secret *
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Mais plataformas e deve ser divertido. Uma vez que você tem o controle, procurar que trono de pedra ou seja lá o que é que você viu durante o cutscene ao lado do porta. Escalá-lo e usá-lo para escalar o muro. Quando você chegar até onde o murais são shimmy para a direita e se levanta.

Ir para o feixe para o norte e, de lá, através de duas plataformas. Ir para o feixe seguinte e mover para a direita, tanto quanto você pode, então você pode saltar para o próxima seção. Mover para fora assim você pode saltar para o lustre. Ir de um a Em seguida, e depois para o cruzamento próximo a você. Ir para o sul do lustre e você quase não vai fazê-lo. Um atalho será aberta para você, caso você cair fora após este ponto.

Vire à direita (oeste) e atravessar a estrada para a plataforma de pedra e escalá-lo. Vire à esquerda no topo e pular de uma viga de uma barra swing, em seguida, para um outro feixe e através de duas plataformas. O caminho é bastante simples aqui, atravessando mais bares, e um lustre. Get on the plataforma perto quando você pode e, em seguida, salte dois candelabros mais uma vara.

Ir para o feixe de costas para a parede norte e suba a plataforma de pedra. Turn direita e salte os obstáculos até que você deve virar à direita para chegar ao parede sul outra vez, atravessando lustres mais e tal.

Quando você chegar no bar swing, balanço e só pular e você vai abrir outro atalho. Ir daqui para a parede de pedra de altura que circunda a área central. Levá-la a toda a volta para o outro lado de onde você entrou. Suba na parede para uma plataforma. Leve isso para o canto onde você pode escalar a parede nesta câmara.

Até aqui, encontrar mais feixes de atravessar. Vá para a esquerda e em algumas lacunas para um swing bar. Swing e aterrissar na próxima plataforma e pule para o lustre. Ir para a plataforma à sua frente na parede. Shimmy em torno dessa parede até que você pode encontrar um lugar para escalar todo o caminho.

Saia para as vigas e vá para a esquerda para uma varanda. Na outra extremidade, faça a sua forma de uma viga. Vire à esquerda e salte para a barra swing. Swing e pousar em outro viga. Escale a parede e shimmy sobre a direita na medida em que você pode ir. A bandeira da algum tipo impede de ir mais longe. Suba até o topo desta parte e então segure R1 e pressione X para saltar para longe da parede e agarrar o candelabro. Suba isso, então saltar para a parte da parede que você pode subir. Aqui você encontrará uma caixa com alguns florins.

Suba a parede à direita do tórax e agarrar o feixe. Ir de lá para a barra swing. Alinhar-se com a plataforma de enforcamento antes de você e swing para ela. De lá, vá para a esquerda e até alguns bordas de uma escada. Spin torno de si mesmo na escada para chegar ao topo. Agora, faça o seu caminho contador no sentido horário em volta deste quarto, pulando em vigas para chegar a varanda depois varanda. Você terá uma volta completa em torno de uma parede inacabada. Suba os tijolos para as vigas lá em cima e shimmy até a um centro e puxe-se para ele.

De aqui, salto em frente para a plataforma que leva até a escada. Suba a escada para alcançar a área túmulo. Raid todas as caixas de dinheiro, e os sarcófago por mais um selo assassino. Saia pela janela brilhando.

Se você quiser voltar para a Vila agora (ou, se não antes), vá em frente. Você pode colocar o novo Assassin Seal no santuário quando você estiver lá. Cada cabeça maneira, quando você estiver pronto, vamos para o próximo marcador história da missão.

Wolves in Sheep's Clothing

Abordagem a área fora da igreja. Digite a multidão e você terá uma cena. Lorenzo é atacado por Francesco e seus homens. A grande briga segue. Se você se sente confortável o suficiente com o combate, você pode se concentrar em todos os outros inimigos antes de lidar com esses ataques Lorenzo. Só tome cuidado de Francesco pois ele é um pouco mais difícil, embora não muito.

Combate é a maneira mais fácil de ir. Você também pode despachar rapidamente os inimigos agarrando-los e bater Square. Destroem a força do inimigo, mas gradualmente relógio Saúde de Lorenzo. Se ele fica muito baixo, vá ajudá-lo diretamente. Quando é apenas você e Francesco, contra ele eo então retaliar com um combo rápido. Quando ele está perto de derrotado, ele vai virar rabo e correr. É muito tentador dar perseguição, mas isso irá falhar a missão. Lorenzo virá a ser atacado por dois mais guardas para ajudá-lo novamente.

Depois disso, é preciso acompanhá-lo em segurança. Correr com ele para o marcador para o norte. É um bocado de uma caminhada para tentar levar as vielas, mas cuidado com a guardas. Se você executar a direita após eles, você pode evitar lutar a maioria deles. Se você entrar em uma luta, concentre-se os ataques Lorenzo. Uma vez que você está seguro novamente, vá para o destino de uma cena.

O marcador próxima missão é exatamente onde você terminou. Antes de começar, procure outro glifo. É sobre esse direito cinzento escuro edifício, onde são basicamente no mapa. É complicado encontrar em primeiro lugar, para lembrar de manter a Eagle Vision. Este é perto do canto noroeste do edifício. Mesmo ao lado da principal cúpula, onde a cruz está no topo, há uma torre ao lado. O grifo é na torre de frente para o resto do edifício. É bem próximo a um menor cúpula que também tem uma cruz sobre ele.

- [Instrumentos de poder] --

Para o quebra-cabeça, você terá 10 quadros de novo. Desta vez, a dica é o cortar palavras ". Tente descobrir por si mesmo se você pode ou quer, caso contrário:

Montar Perseus, Átila, o huno, Sigmund, King Arthur, e Joan of Arc à resolver a primeira parte. A segunda parte foi ainda mais pinturas. A palavra pista é "magra".

Escolha John the Baptist, Alexandre o Grande, Shabataka, Pedro e Moisés. Aquele terminar este enigma glifo e desbloqueia outro fragmento do vídeo.

Se você vai para o oeste a partir daí, você pode encontrar uma outra página do Codex. Este é apenas um oeste pouco do edifício que você está pendurado em torno destes últimos minutos. A entrada fica no lado norte e é guardado. Você pode apenas como facilmente expedição dos guardas. Se você quiser ser um pouco mais criativo, subir no telhado de o prédio para encontrar alguns ladrões. Contratá-los e quando descer com que, diga-lhes para atrair os guardas de longe. Abra o baú dentro para o Codex Alimentarius.

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Ir para o marcador missão quando estiver pronto.

Farewell Francesco

Após a cena, faça seu caminho para o novo marcador no Palazzo della Signoria e escala a parede para alcançá-la. Ele ignora os motivos da execução. No Assim, é provável que você executar em vários cerveja grandes batalhas nas ruas. Sentir livre para participar, como você não deve ganhar notoriedade muito de tudo.

Quando você chegar ao marcador e Francesco aparece, você terá a tarefa de escalar o palácio. Fazê-lo como fez da primeira vez. Dê a volta em vez de saltar directamente para o edifício. Suba para a área restrita. Tente uma Ledge Assassination se você puder e, em seguida, subir para o duelo com o resto do guardas aqui.

Suba a escada e depois que você vai encontrar mais guardas aguardando sua chegada. Iniciar expedição eles e em breve você vai ver Francesco fugir como um covarde. Acabar com os guardas primeiro se você quiser, como Francesco não vai ser assim mesmo. Suba até onde as aves são e dar um salto de fé.

Neste ponto, Francesco vai sair correndo. Ele vai começar um começo principal decente mas não irá muito longe. Ele vai tentar levar para os telhados e você pode realmente derrubá-lo se você alcançar a ele como ele está subindo. De qualquer maneira, apanhar para ele e assassiná-lo para terminar esta missão e Seqüência 4.

Prêmios:
O Codex Page (1)
O Beat Up Missões desbloqueado
Atribuições O Courier desbloqueado
Contratos Assassination o desbloqueado
O Palazzo Medici desbloqueado (deve ter código reembolsável, para execução)

Sequencia 8
Você agora tem acesso à parte oriental de Veneza agora. O lado sul ainda é infelizmente, fora dos limites. Esta nova área é quase como se fosse seu próprio lugar como você não verá muitos pontos de vista no seu mapa, mesmo que os escalados nos principais parte da cidade. Portanto, use um para localizar os outros em seu mapa e começar a escalar eles que você vá.
Há uma torre de vista, a oeste da grande área restrita no canto sudeste (onde um assassino é Tomb). Perto do topo do ponto de vista é um glifo.

- [The Bunker] --

Outro enigma combinação. Este é um muito duro e ele me levou alguns minutos de crack. O primeiro indício de fora, não é fácil de encontrar. Você pode ver um "<" símbolo no canto inferior esquerdo da imagem. O único número que aparece não é um imagem. É o 4 que pisca dentro e para fora entre duas das imagens.

Comece por alinhar, e 4. Agora, a chave aqui é os ângulos das formas. Para exemplo,
Confuso? Não culpo você. Conte os ângulos, mas não cantos. Count ângulos apenas começando com
A segunda e última é uma foto de novo. Você está procurando o assassino emblema e é um pouco difícil de localizar. Basicamente, você pode encontrá-lo no canto superior direito do segundo andar do edifício. Há uma árvore parcialmente cobrindo este local se você olhar para a foto.

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Há uma página do Codex norte da basílica, a leste de um ferreiro. Há também uma estrutura que envolve a basílica. Se você olhar no seu mapa é que parede cinza escuro que o rodeia. Se você vai para a parte norte, há uma torre com uma estrutura semelhante a grade um pouco a leste da ponte. Step up aqui com a Eagle Vision para encontrar o glifo.

- [Sinapses] --

Aqui é outro enigma combinação difícil. Lutei com ele tempo suficiente para obter Shaun conselhos e que realmente ajudou muito. Ele explica os símbolos estão aqui Sumério. O símbolo que se parece com uma árvore é um 1, e as setas "<" como forma é a 10.

Você verá a dica na imagem inferior direita com todas as tomografias. Lá É um 5 em um, e que o símbolo da árvore entre dois outros. Então, alinhar 5 e que Símbolo sumério sobre as rodas.

Finalmente, a imagem na parte inferior esquerda tem uma seqüência de números, começando com o símbolo que eu expliquei (na verdade, Shaun não) é a 1. Se você adicioná-lo a 2, que é o segundo número, você começa 3. Se você olhar na roda de vermelho, a após o símbolo "1" símbolo é aquele que tem três deles. Você vê? Agora, vamos adicionar 1 2 6, 6 é o número seguinte. Você fica com 9. Certo bastante, se você olhar no vermelho roda, o símbolo seguinte, após os três símbolos árvore tem nove deles. Veja a padrão agora?

A parte que está faltando para 0, corresponde a 1 2 6 2 1 5 nesse fundo imagem da esquerda. Que chega a 17. A forma de seta é igual a 10, então você está procurando a forma de seta, com sete formas de árvore. A única que está faltando para 3 é de 17 3 5 6, que é 31. Isso seria três flechas e uma forma de árvore. I sei que isso soa realmente confuso, mas se você compreender o conceito inicial, torna-se muito mais fácil.

A segunda e última dá-lhe uma imagem de sinapses, que são basicamente essas lacunas entre as células que lhes permitem transmitir mensagens para o corpo e todo esse lixo científico. Basta colocar o marcador em cada um dos. Há oito no total, incluindo um pequeno no canto superior direito.

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Agora, finalmente, a última coisa que vou fazer antes de saltar para a próxima missão é a Assassin túmulo na basílica. Ele está situado em um nicho pouco escondido no telhado. A melhor maneira de chegar ao telhado basílica é que volta a subir estrutura da parede que eu mencionei e depois pular para a partir daí. Encontre a entrada e vamos nos preparar para uma invasão túmulo!

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Assim que você entra, The Game irá mostrar-lhe o sarcófago à vista! Desça ao piso da igreja e abordá-lo. Pode ser realmente tão fácil? Ir frente e interagir com ele.
Claro que não. Quatro placas de pedra aumento do piso na área anterior. Ir e check-out. Coloque Eagle Vision para ver algumas coisas no chão. Etapa para o primeiro comprimido você vê.

Isto ativa uma secção de plataformas e uma alavanca que você deve puxar antes retrai. Volte para o canto atrás do sarcófago e subir até aqui. Ir até a parede e depois para a plataforma acima do sarcófago. Ir para o parede norte e suba a grade. Vá para a esquerda e depois vire à esquerda novamente. Ir para o superior desta parede e pule todas as lacunas para a parede sul. Shimmy mais e subir sobre os trilhos. Agora, escale a estrutura escura que se parece com um órgão de tubos (Acho que é) e você pode ver a alavanca esperando por você. Ir para isso.

Pise no interruptor ao lado sul. O ponto de partida para esta platforming julgamento é Ezio esquerda. Tire as plataformas, bar swing e assim por diante para o sul parede. Você terra em cima de outro muro estreito. Tome esta todo o caminho para o direito, sob um arco. Vire à direita e siga este muro baixo, depois vire à direita e tomar novamente o feixe em uma grade. Suba a esta grade. Vá para a esquerda e em seguida, vire à direita para pular para o enforcamento cruzes. Quando você chegar à frente varanda, vire à direita. Ir em todas estas vigas para chegar à parede sul novamente. Suba a grande mural aqui na metade do caminho e então salte para longe da parede para alcançar a alavanca. Dois para baixo.

Passo a oeste próximo. Este é um pouco mais rápido. Vá para a esquerda e encontrar altares pouco. Suba a pintura para chegar no topo do primeiro, então hop todo o resto. Ir para a borda na coluna aqui. Shimmy em torno dele para o outro lado e cair sobre a viga. Ir em vários feixes aqui. No final, vire à esquerda e subir a parede. Agora, basta subir a cruz tão alto quanto você pode e saltar fora de um bar de swing. Swing duas vezes para alcançar a alavanca.

Por último, suba a pequena plataforma à direita. Ir para a pedra estrutura na frente de você, e uma maior no centro. Próximo ao norte, salto para os postes de madeira e hop através daqueles para a plataforma na parede norte. Ir para a borda à direita e shimmy em torno de um bit. Você deverá ver alguns muito pequenos pedestais acima. Ponto o análogico esquerdo para cima e Ezio deve subir estas. Suba e deslocar ao redor até que você pode chegar até e durante o trilhos varanda. Vá para a esquerda e encontre as caixas no canto. Use-os para subir até a parede. No alto, salto em distância e você vai trancar em um cruzamento. Puxe-se para cima e depois a partir daí, é só um pequeno salto para a alavanca do passado.

Com todas as quatro alavancas de ativado, o chão se abre para revelar uma área secreta. Deixe cair para baixo aqui e você vai encontrar o túmulo real. Pilfer todos os produtos e ter o selo. Apenas mais um para ir! Deixar através da parede incandescente no canto superior direito.
Agora, finalmente, é hora de ir para o marcador próxima missão.

Birds Of A Feather

Isso é semelhante a uma missão que tinha anteriormente. Está a fuga dos dois templários e escutar. Se você ficar muito perto deles por muito tempo, que vai estrelar a ficar desconfiado, como guardas. Segui-los, mas manter uma distância razoável e quando parar, pato em uma multidão de pessoas ou cortesãs. Você também pode contratar um grupo de cortesã por isso você tem cobertura constante movimento para se misturar dentro Isso não é necessário embora.
Quando eles vêm à ponte que conduz à basílica, embora, contratar os próximos ladrões. Peça-lhes para seduzir os guardas após passar por dois para que possa manter segui-los. Eles vão entrar na praça exterior da basílica e uma cena iniciar. Depois disso, siga este Entourage (yummy, mais vítimas de Ezio! Err ... Quero dizer, ooh, bandidos mais!). Eles vão sair por um corredor com mais guardas para contratar os ladrões nas proximidades, antes de chegar muito longe e atrair os guardas distante.

A partir daqui, é bem simples. Pare sempre que parar, e se não houver multidão que se mistura com, apenas fique suficientemente longe ou atrás de um canto ou algo assim obstruir qualquer ponto de vista possível. Mantenha-os a seguir e vá com calma, não colidir em guardas ou alguém carregando nada. Depois de uma cena esta missão é longo.
Chefe direto para encontrar Antonio para iniciar a próxima missão. Os ladrões têm assente em palácio antigo do Emílio, de modo que é onde você encontrará a missão marcador.

If At First You Don't Succeed...

Enquanto Antonio está a falar, dirija-se ao marcador amarelo para o sul. Uma cruz de as pontes para entrar na área da praça fora da basílica, que é onde o marcador é.

Após a cena, um novo marcador aparece nas proximidades. Não é na torre, ou a telhado perto dele. É entre os dois no chão. Encontrá-lo lá e então um novo aparece. Vá para sudeste, em torno da área restrita e encontrar o torre de vista perto do cais. Suba até o topo para encontrar o marcador. Aguardar de Antonio para chegar lá e começa outra cena rápida.
O próximo marcador aparece no lado norte da basílica. Sincronizar este ponto de vista, se você não tem já, em seguida, dar um salto de fé. Antonio vai fazer as coisas da maneira mais difícil e desça, mas ele não vai demorar muito tempo. Deixe que ele siga você para o próximo marcador.

Parece que você encontrou o seu bilhete. Suba a todos os andaimes com Antonio, é bastante simples. Encontre o marcador em branco até o teto (amarelo seu mini mapa) e você começa uma outra cena. Lá é o seu alvo, Grimaldi, mas ainda não há maneira de alcançá-lo. Se você só podia voar ...
Se você estiver familiarizado com a filmagem E3 de Assassin's Creed II, então você deve sabe o que está por vir. Sem perder um instante, se apressam para Leonardo, que é o marcador nova missão.

Nothing Ventured, Nothing Gained

Isso não é muito de uma missão. Você começa a experimentar a máquina voadora de Leonardo. É WOW excitng oh cara, eu estou realmente VOANDO - até você descobrir os controles são inversa e que só pode levá-lo até agora - OH CRAP !!!!!
Depois disso, você começa uma cena, a próxima missão começa imediatamente.

Well Begun Is Half Done

Observando que o calor do fogo vai manter a máquina de voar alto, Ezio necessidades para limpar áreas para os homens de António à luz dos fogos. Desta forma, Ezio's primeiro vôo pode ser bem sucedido.
Os locais são sinalizados pela marcadores vermelhos no mapa. Há uma abundância de marcadores, mas apenas quatro "zonas". O primeiro está muito próximo. Dois Brutes estão em pé perto de si. Abordá-los e ir com um duplo Hidden Blade matar.

Cabeça para o mais próximo que deve ser em um barco. Você provavelmente vai começar uma luta grande, tão apenas desarmar o Brutes primeiro, e depois trabalhar o seu caminho de lá. Uma vez que você limpou a área, vá para a próxima área, que é uma área de cobertura. Basta usar facas na arqueiros aqui, ou empurrá-los fora dos telhados se isso é coisa sua.
A última área tem dois pontos, uma guardada por um Brute solitário você pode facilmente ataque de trás com o Hidden Blade. O outro ponto tem um monte de guardas. Iniciar com o Brute, como sempre, e isso deveria assustar a maioria dos outros. Concluir o resto e pronto.
Faça a longa viagem para o marcador próxima missão para finalmente começar.

Infrequent Flyer

Você deve saber como isso funciona. Se não estiver vendo a filmagem E3, em seguida, pelo discussões em curso na missão passado e no início deste. Você precisa se manter no ar, voando sobre o fogo. Ao mesmo tempo, tentar evitar as setas arqueiro. Como o Leonardo sugeriu, você pode chutar alguns deles fora.

Fazer isso é tão simples como bloqueio para uma frente de você com L1 e voar como hetero-los como você pode. Não corra riscos desnecessários embora apenas para começar um "chute" fora deste. Perdoem o trocadilho, mas a sério, não basta tentar chutar caras fora se você tem que ter um ângulo ruim para o fazer. Tente fazer pelo menos uma vez para obter o "Flyswatter" Troféu e então concentrar em voar e bater a incêndios para permanecer no ar.
Acho que a melhor rota a ir para o norte, então leste para o rio e bater o fogo no barco e continue a leste de lá, antes de recorrer ao direito de finalmente chegar à basílica.

Uma vez que você faça isso (espero), você precisa entrar na posição. Os arqueiros se aqui você pode manchar e se eles fizerem isso, você precisará recomeçar. Portanto, use as colunas aqui para se esconder atrás tente esgueirar-se calmamente para Hidden Blade mata. Seu facas não funciona porque você precisa de mais um para matar. Você também pode escalar as colunas e assassinatos do ar.
Faça o caminho de volta, matando todos os três, então você pode cair para baixo da janela como observou o marcador em branco. Você terá uma cena.

Você pode estar decepcionado ao ver que não é o demo da E3. Eu era, pelo menos, mas isso ainda era uma missão muito divertida. Luta seu caminho para baixo da escada. Eliminar cada guarda. Eles são muito simples, não Brutes, para se divertir. Depois disso, você encontrar Grimaldi não foi em qualquer lugar e é apenas ali, tremendo, Ezio esperando para entregar o golpe de misericórdia, para dar a ele.

Agora, deixe a basílica com as portas dianteiras estão abertas para receber o suficiente longe de se tornar anônimo novamente. Este final da missão, você recebe uma página do Codex, e termina Sequence 8.

Sequencia 9

Você vai estar na frente de Leonardo. Vá para dentro.

Knowledge Is Power

Aqui está outra atualização você pode ter olhado para a frente: a pistola ou Arma escondida.
Ir para o marcador amarelo, que é a plataforma de descanso perto do canal. Lá São três metas a praticar. Você deve ser capaz de bloquear em cada um sem ter que deixar esta plataforma. Para usar a pistola, vá no seu roda de inventário e selecioná-lo primeiro. Então, para bloquear o seu alvo e mantenha Quadrado. Um mecanismo que visa aparece e dá forma a uma linha sólida. Se você segurar Square a este ponto, você deve acertar o seu alvo.
Faça isso para todos os três e depois voltar para Leonardo.

Com isso, você começa a máscara Carnevale. Ele permite que você ficar incógnito no Veneza, mas só por agora, enquanto o carnevale está acontecendo. Realmente, porém, não é Getup Ezio é um pouco mais reconhecíveis do que o seu rosto? Basta dizer ...

De qualquer forma, agora você pode ir para o lado sul de Veneza no passado. Começar a escalar mais pontos de vista e obter um olhar ao redor. Há um novo Assassin's Tomb, o último um caso você tenha obtido todas as outras até este ponto - huzzah! Vamos na cabeça nesse sentido. Primeiro, porém, pegue a página do Codex, que fica ao norte da sua local.
Encontre a entrada do túmulo, na base da torre sobre o telhado do edifício.

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Quando você tem o controle, sair do palheiro e assassinar o Brute. Aproxime-se do outro cara e ele vai sair correndo. Esta será uma reminiscência de primeiro ao sepulcro, exceto que a área é obviamente muito diferentes.

O caminho não é realmente difícil descobrir aqui. Basicamente, cada vez que ele fecha um portão, como o cara mais cedo em The Game, você terá que encontrar uma alternativa rota que é logo ao lado do portão. Mantenha o ritmo com ele no final de saltar algumas vigas e usar barras swing e fazer um assassinato aéreo para terminar a ele.
Se você fez isso com o tempo, os guardas à esquerda na próxima câmara não vejo você. Se você quiser agitar uma luta, então vá em frente. Você pode abrir a próxima porta sem incomodar-los embora.

Na próxima câmara, use a alavanca. Isso inicia um mecanismo cronometrados. Vá em frente e para a esquerda, pulando as torres para a plataforma. Você está informado sobre o Advanced Wall Jump, que é algo que você já deve saber. Corra até a parede e em seguida, bateu o análogico esquerdo em uma nova direção e bateu X e Ezio vai usar seu impulso para cima para ir nessa direção. Utilize esta opção para chegar ao bar.

Swing em frente e subir os degraus até a estátua. Use o Advanced Wall Jump novamente para chegar à plataforma à esquerda. Vá através do cruzamento e balançar bares frente para alcançar outra plataforma. Do outro avançada Wall Jump para a direita para chegar ao bar próximo.

Vá em frente para a parede oeste, atravessando algumas aberturas para alcançar o balanço do terceiro bar. Vá em uma torre para a direita e, em seguida, avançar e para a parede a esquerda. Execute o muro e fazer outra avançada Wall Jump para chegar à plataforma à esquerda. Leve isso para algumas vigas e depois para um bar de swing, uma torre, e outra barra swing. Vire este canto e você vai chegar à alavanca bar passado. O porta será aberta na câmara central, levando para o túmulo.
Tire todas as coisas como sempre, incluindo o último selo! Schwing! Você pode querer a pata-lo de volta para a Vila de uma vez para reivindicar a Armadura de Altair. Se você precisar outro selo, porém, passo a ele!
Quando você está fazendo para cuidar de negócios na Villa, o regresso a Veneza e ir para o sua próxima missão.

Damsels In Distress

Missão fácil. Perseguir o assassino. Ele é um pouco rápido para não perdê-lo. Director longe da multidão, enquanto correndo, obviamente ajuda.
Você vai encontrá-lo atacando outra cortesã. Se você chegar muito perto, ele vai matar ela também. Encontrar uma distância razoável, onde você está longe o suficiente, mas ainda perto de bloqueio para ele. Pode ser difícil com todos os NPCs ao redor, mas sneak mais e mais até que a fechadura. Selecione a pistola e atirar nele. Ser preparado para um enxame possível de guardas para atacar depois. Luta ou fugir.

Nun The Wiser

Este é mais um segue nas próximas missões poucos que são realmente espécie de como mini-jogos. A fim de chegar perto de Barbarigo, você precisa começar a entrada a sua parte, vencendo uma máscara dourada no Carnevale. Teodora explica como ela e Antonio escoltá-lo para a área. That's it.
Escolha um jogo e iniciar. Comece com o mais próximo.

Ribbon Round-Up

Você precisa coletar pelo menos 25 fitas antes que o tempo se esgote. As mulheres no Carnevale tê-los. Você pode obtê-los, fazendo uma manobra normal carteiristas. Se você esqueceu, segure X para acelerar a pé e esbarrar nas pessoas. Fazê-lo para coletar s fitas. As mulheres são marcados por marcadores azul em seu mini-mapa. Aumentar grupos de mulheres vai render mais fitas. Muito fácil.

CTF

Este é um meio divertido. Você precisa obter a bandeira antes de seu oponente, recuperá-lo e trazê-lo de volta à posição inicial. Vocês dois têm que fazer três vezes, assim que se ganha o seu adversário, ele não é grande coisa, contanto que ele faz não ganhar três vezes antes de você.

Você vai começar no telhado, eo adversário terá início na rua. Você quer usar a mesma rota cada vez. Funcione para a frente até a borda do terraço com vista para a bandeira, então suspensa rápido. Se você quer ter com o dano que você faria exame, você também pode cair a partir dessa altura, você vai chegar lá um pouco mais rápido, basta lembrar a cicatrizar.
Se o seu oponente recebe-lo em primeiro lugar, dar caça. Ele corre muito rápido para fazer o seu melhor para evitar que as pessoas e conversar com ele para lhe fazer face.

And They're Off

The Game terceira é uma corrida. Apesar do nome, esta é apenas uma corrida contra o tempo e nada mais. Você precisa acertar todos os marcadores de branco em dois minutos. Ele Pode parecer difícil no começo, mas você pode praticá-lo repetidamente até que você veja a melhor rota. Em geral, isso não é um tanto difícil.
O marcador final de The Game última aparece após os três primeiros são conquistados.

Cheaters Never Prosper

Este jogo é um estilo de luta. Você vai lutar contra os punhos somente uns poucos adversários. É muito fácil. Concentre-se no bloqueio, esquiva, e lembre-se que, com seus punhos pode contrariar também.
As coisas vão bem até obter um adversário surpresa, Dante Moro. Ele é um pouco mais resistente, mas não por muito. Counter-lo algumas vezes também e ele desce sem muito esforço.

O desafio final tem que enfrentar um poucos guardas armados. Você entendeu isso que ia acontecer, certo? Apenas desarmá-los e matá-los com seus próprios armas para acabar com isso.
Infelizmente, a máscara de ouro vai ter que esperar.

Having A Blast

Você precisa encontrar Dante e faça essa máscara. Matá-lo não vai conseguir nada como sugere Antonio. Você vai ter que ser um pouco mais criativo.

Primeiro, vá até a marca amarela. Isto revelará uma área de pesquisa em geral. Você provavelmente terá que esperar por Dante para aparecer. Basta ter visão da águia, para que você pode detectar quando ele faz.
Automóveis algumas cortesãs nas proximidades e segui-lo. Trava para Dante e tê-los distraí-lo.
Eventualmente ele vai parar e se virar. Esta é sua chance de andar em velocidade carteirista lhe a máscara. Com esse feito, é hora de bater um partido como o é 1399.

Ir para o marcador amarelo e passar através do arco para uma cena rápida. Agora você precisa encontrar Barbarigo.
Prossiga para o marcador azul para uma outra cena rápida. Marco Barbarigo aparecerão em breve. Então, Dante vai embora. Você automaticamente se torna tão notório você precisa para ficar lotados. Automóveis algumas cortesãs fácil e só ficar com eles e esperar o tempo passar.

Depois disso, Marco aparece. Ouça o conselho Teodora e usar a pistola. Tentar para obter um bloqueio em cima dele. Use a sua Courtesans a esgueirar-se mais, se necessário. Uma vez você está bloqueado, tente o tempo tiro com os fogos de artifício. Pode não funcionar embora, eu não estou totalmente certo. Entrei em uma luta de qualquer maneira. Se isso acontecer, use um Smoke Bomb uma vez que há um monte deles.
Fugir e tornar-se anônimo por outrunning os guardas ou esconder. Faça o seu caminho volta ao marcador (bordel amarelo) e no caminho, tente se livrar de sua notoriedade.

Sequencia 10

Cabeça para o marcador para falar com Antonio.

An Unpleasant Turn of Events

Isto não é senão uma cutscene, definindo o que é vir para esta seqüência. Não obter qualquer mais fácil, meu amigo.

Caged Fighter

Head over para o marcador para pesquisar Bartolomeo. O marcador se transforma em um área de pesquisa. Ele é realizada aproximadamente perto do centro para que ele não deve ser difícil de encontrar. Você sabe que você está no lugar certo, quando você vê os guardas de pé em frente da célula.

Derrotá-los, então resgatar Bartolomeo. Mais guardas atacarão. Você vai precisar protegê-lo para incidir sobre os inimigos atacá-lo primeiro. Vá para a amarelo marcador agora, aderindo às ruas só. Se você encontrar qualquer guardas ao longo A propósito, você provavelmente vai entrar em mais lutas para continuar a proteger o seu escolta.
Levá-lo ao marcador amarelo que é a sua casa. Um par de guardas serão à espera de uma luta. Nenhum problema neste momento. Depois disso, uma cena e os termina a missão.

Sua próxima missão pode começar exatamente onde o último terminou, mas agora você tem muito mais de Veneza aberto para você e ainda há até mesmo uma seção mais depois aquele! Comece por escalar todos os pontos de vista no Oriente aqui se você estiver paciente o suficiente para isso.
O edifício cinzento-escuro, no sudeste, o San Pietro di Castello, tem uma GLYPH você pode encontrar na zona leste, se você ficar na parte inferior do telhado.

- [O Quarto Dia] --

Sua dica é sobre algo ", uma vez adoraram". É muito fácil de descobrir Se você pensar sobre isso por muito tempo. O sol! Enfim, as respostas são:
SPOILER:

Para a última parte, busca o sol para o objeto que você precisa encontrar. Use o clicando ruído para ajudá-lo.

-----[ 19/20 ]---------

Quase exatamente ao norte de há uma página do Codex se você pode descobrir que a partir do pontos de vista. É perto de uma alfaiataria também se ajuda.
Continue a varredura até o ponto de vista. Há dois edifícios adjacentes ao cinzento uns aos outros no norte, e um pouco a leste. Eles estão mais ao norte do leste (ou seja, não no nordeste, mas perto de Veneza). Um deles é um ponto de vista edifício. A uma adjacentes a ele tem o glifo. O glifo está no topo, por trás do mural em forma de arco. Este deve ser o último!
- [A Origem das Espécies] --

Sem dúvida esta parte enigma do slider é provavelmente o mais difícil. A razão porque é que tantos anéis são forçados a se mover juntas. Você quer começar alinhando a imagem corretamente. Certifique-se o globo terrestre / no centro é sendo realizado com a mão debaixo dela, e não ao lado ou algo parecido.

Depois disso, ele vai ter um monte de trabalho, mas provavelmente você pode descobrir isso com bastante esforço. Reconhecer que os anéis se movem juntos, e que pode ser movido sozinho. A maneira que eu fiz foi que me mudei para um par de anéis ligado um determinado número de espaços longe de ser perfeitamente alinhadas. Eu, então, pegou outro par que também tinha um do primeiro par nele e mudou-os de volta o mesmo número de espaços. Este anel um fixo. Eu simplesmente continuei fazendo isso e eu também tinha que improvisar um pouco, mas finalmente eu tenho sorte. Eu sei que você está irritado por não ter muito de ir por aqui, mas vou tentar conseguir uma solução concreta, se possível.

A segunda parte é uma brisa em relação a isso. É realmente embora. Você notará um dos slogans principais Creed, "Nada é verdadeiro. Tudo é permitido". Se você quer tomar essa última parte, literalmente, ir adiante e violino com o combinação. Basta alterar o "- - -" para nada! Qualquer coisa! Aperte enter e você é feito com a parte.
A última parte é igualmente simples. Basta colocar o marcador de todos o esqueleto do ossos e vai transformar. Voila! Você é tudo feito!

-----[ 20/20 ]---------

Com tudo isso feito, vá em frente e ver o vídeo desbloqueado. Você pode ser um pouco confuso, mesmo tad um perturbado. That's ok. Shake it off, champ. Retorno ao marcador próxima missão.

Leave No Man Behind

Cabeça para o marcador, onde alguns dos mercenários Bartolomeo estão sendo realizadas Caged como ele era. Derrote o guarda lá facilmente e libertá-los. Alguns serão executados fora, mas muitos irão se juntar a você.
Leve o seu grupo de mercenários para outro local e eles têm o ataque inimigos aqui. Há mais, mas, obviamente, a luta se torna mais fácil com a ajuda (não que você realmente precisa dele neste momento em The Game. mercenários sem mais. Seu grupo vai ficar um pouco maior, então cabeça para a terceira posição.

Aqui, o grupo de inimigos será um pouco maior, incluindo alguns com Brutes lanças. Se você gastar muito tempo tentando desarmar os caras, você provavelmente vai perder a maioria se não todos os seus mercenários. Isso realmente não importa muito embora. Free estes mercenários uma vez que o último inimigo caiu para completar a missão.
Go back to Bartolomeo para a próxima.

Assume The Position

Seu objetivo nessa missão é atacar algumas posições ocupadas por guardas de modo Barbarigo que os homens estão ocupados demais, permitindo que Ezio a esgueirar-se para o matar.

O primeiro marcador vermelho no seu mapa. Levar os mercenários a ele. Lembre-se que eles não podem escalar edifícios, você precisa de furar para as ruas. Se você encontrar qualquer patrulhamento guardas, eles vão atacar, portanto seja rápido no envio lhes. Levá-los para a área-alvo e derrotar todos os inimigos com seus ajuda. Passo para o marcador quando você está feito. Mercenários Mais ocupará o área e um novo grupo seguirá para a área próximo alvo.

Você encontrará mais patrulhas no caminho para cada destino e com Brutes na mistura, isto fica problemático. Se você quiser evitar a perda de muitos mercenários, vá para o primeiro Brutes. Lembre-se que matá-los cedo possível fazer alguns dos inimigos mais fracos fogem.

Depois de ter tomado todas as três posições, a missão termina.
Cabeça para o marcador e você vai finalmente começar a trabalhar para acabar com a vida de Dante e Silvio.

Two Birds, One Blade

Frente-a-ponto de vista (marcador amarelo) e suba a ele. Se você não tiver subido isso antes, quando você chegar ao topo com todo o cone em forma de estruturas, Pode parecer que não há nenhuma maneira para cima. No lado sul da mesma que, há são alguns cumes que você pode tomar para o início muito instável. Suba a cruz aqui e você terá uma cena.
Bartolomeo está lutando com Dante. Dive fora da cruz e em linha reta no água no canal. Faça o seu caminho até a batalha. Dante vai fugir quando Ezio ele vê que vem (isso mesmo, correr-lhe wuss ...), assim ajudar por Bartolomeo derrotando os brutos e outros inimigos. Você precisa prestar atenção para fora para sua saúde, mas não deve ser demasiado de um problema no momento.

Continuar norte, onde uma outra luta estoura. Derrota ou ignorar os inimigos normais. Get a Dante e começar a bater fora a ele. Você não pode desarmá-lo, mesmo quando ele é fraco, então não se incomode. Apenas contador, Dodge e assim por diante até que ele foge mais uma vez.

Para esta parte seguinte, você terá que persegui-los. Logo no início, tenta encontrar uma rota que o levará até o telhado. O caminho é bem identificável até aqui. I pode estar errado, mas se você se mover rapidamente aqui, você poderia possivelmente duplo ar assassinar ambos. Eu posso estar errado embora.

Se / quando eles chegarem ao barco, subir o guindaste com vista para o barco e você pode tentar assassinar o dobro do ar os dois. Se não, esperar para que eles se separam e você pode fazê-lo de Silvio provavelmente. Dante vai vir correndo mais para que você possa tão facilmente contra-ataque para matá-lo em um golpe.
Diga adeus à seqüência 10. Em seqüência à 11. Estamos quase lá, pessoal!

Sequencia 11

Este processo terá início com um pequeno passeio com Leonardo. Ande com ele e ele e Ezio vai falar. No final, Ezio chegará a uma conclusão bastante surpreendentes.

Neste ponto, a seção norte de Veneza, está finalmente aberto para você. Rapaz, isso é uma cidade enorme! Encontrar o ponto de vista primeiro lá e escalá-lo para ver o resto. Iniciar escalando os demais para descobrir tudo o resto.
Sincronizando o primeiro ponto de vista de Veneza do Norte irá revelar uma página do Codex muito, muito perto para o leste. Você não vai encontrar nada de interesse embora.
Ir para a próxima missão marcador quando você está feito.

All Things Come To He Who Waits

Isso pode realmente ser um pouco duro. Após a cena, você está com um rabo de courier com um muito interessante "pacote". É como se as duas missões de perseguição você feito com uma pequena torção. O correio pode ser executado e haverá algumas vezes onde pega o ritmo.

Sua melhor aposta é para ficar para os telhados, pois é rápido e fácil, salve algumas lacunas difíceis. Evite excesso de escalada, quando necessário, especialmente se o Courier começa a correr. Como antes, qualquer pouca obstrução que bloqueia seu ver na tela inicia um temporizador. Manipular a câmera com o analógico direito Stick para evitar telhados e outros objetos de bloquear a sua opinião. Tente não para deixá-lo chegar muito longe, especialmente quando ele começa a correr.

Se você segui-lo a pé, estar ciente de que ele gira em torno de alguns grandes intervalos em sua rota assim que permanecer fora de vista quando ele pára. Tente evitar o via terra desde que ele vai passar pelos guardas no caminho.
Eventualmente, após um longo tempo de acompanhamento, ele vai começar a subir. Você provavelmente foi a segui-lo de uma forma um tanto distantes no telhado. Você precisa para segui-lo mais diretamente quando ele começa a subir. Get atrás dele e seguir, porque você pode perder de vista o muito rápido.

Ele vai finalmente chegar ao seu destino e armazenar o pacote. Você precisa matar -lo e tomar sua armadura em 120 segundos. Há uma escada perto dos guardas aqui que você pode tomar para o telhado. Você não pode ser detectado ou você vai falhar assim você necessidade de evitar ficar muito perto dos arqueiros.

Vai demorar um pouco mais de tempo, mas tomar uma rota mais circular, indo contra horário e do balanço de volta para a área de destino, assim você pode evitar os arqueiros. Você pode deixar cair no canal aqui perto e saia (atenção para fora para um guarda que caminharão em direção ao canal - assassiná-lo quando ele vira as costas). Vai ser apenas a uma curta caminhada para a área onde o guarda-alvo. Assassiná-lo e você vai terminar a missão.
Imediatamente abrir a caixa para iniciar a próxima missão.

Play Along

Você precisa seguir o guarda para que você possa encontrar o espanhol no passado. Levar no peito e segui-lo e uma comitiva de guardas enquanto você anda através da cidade.

O maior desafio aqui é não chamar a atenção para si mesmo. Você precisa evitar esbarrar em pessoas ou então os guardas vão perseguir você maneira muito e você vai perder alguma distância para o guarda de chumbo. Isso é fácil de fazer, uma vez que você sabe o truque. Sempre que você ver pessoas carregando caixas, basta ficar parado e deixar eles passam por você ou esperar por eles para sair do caminho a pé ou em torno deles.

Haverá muitas delas ao longo do caminho para evitá-los da melhor maneira possível. É vale a pena só para não ficar assediado pelos guardas, porque às vezes é difícil para resistir a esse impulso facada lhes na cara. É um pouco de uma longa caminhada, mas Não é muito difícil.

Após a cena, você finalmente começa a ter um confronto com o espanhol, Rodrigo, o cara na capa. O cara que você provavelmente foi perguntando sobre uma vez que o início de The Game (ou mais se você assistiu o vídeo Lineage primeiro). Ele não é realmente difícil. Utilizar contadores e desvia para trazer a sua saúde descendo rápido. Basicamente, neste momento em The Game, você realmente não deve ter qualquer dificuldade de lutar com ele.

As coisas ficam um pouco mais difícil quando os guardas aparecem. Você pode fazer essa parte vai rápido por desarmá-los todos um por um. Depois disso, uma cena rápida em que o seu aliados aparecem.

Levar para baixo todos os guardas primeiro. Vai ser você e todos os seus aliados contra Rodrigo. Isso torna a luta muito fácil, porque você pode obter um lote de livre tiros neles com a sua ajuda. Mantenha cortando-o e você eventualmente ganhar.

Essa seqüência termina 11. Seqüência de 12 e 13 são ignorados. Não é totalmente claro Se esta é 100% intencional ou se não é, talvez, uma possibilidade de DLC, mas você ser interposto direito de Sequence 14.

Sequencia 14

Você vai estar na Villa. Você pode notar que Ezio primeiro tem um pouco de barba que é a de caracterizá-lo como sendo muito mais velho do que quando começou The Game. Ele Foi uma longa viagem, apesar de nós saltaram em torno de um lote também.

Você pode notar que o quarto Codex está fora dos limites. Você precisa de todas as páginas para chegar lá. Felizmente, os mapas de cada cidade irá exibir qualquer Codex ausente Páginas, mesmo se você não tem os pontos de vista necessários sincronizado.

Você precisa entrar no quarto do Codex para continuar, assim, portanto, logicamente, você necessidade de reunir as últimas páginas do Codex. Encontrá-los e depois trazê-los para Leonardo para a decodificação. Ele pode ser encontrado na sala de arquiteto no Villa.
Rastreá-los se for necessário e voltar a esta sala. Fale com a Mario começo.

X Marks The Spot

Coloque o último poucos Codex Páginas na parede se você não tiver já. Selecione a opção de ativar a Eagle Vision, segurando Triângulo. Você pode ter feito isso antes, apenas por curiosidade. Você pode ver que, em conjunto, as páginas do Codex criar uma imagem. Você precisa alinhá-las corretamente embora.

A melhor maneira de começar é alinhar a fronteira. Comece com todas as páginas fora ao longo da parte superior, inferior e lados. Eles são fáceis de alinhar, pois cada um tem uma pequena linha, como uma fronteira. Linha aqueles fora primeiro, e depois trabalhar o seu caminho dentro Já que você deve ver que é um mapa dos continentes. Iniciar brincar com as páginas internas, até as formas fazer sentido. Se você não iniciar automaticamente uma cena, você ainda precisa de mexer com eles um pouco mais. Mantenha-fazê-lo até você começa a cena.

Se você estiver pronto, você pode prosseguir a Roma por falar com Mario. Se você deseja enxugar alguns negócios inacabados, coletar coisas, Troféus começar, você pode fazer isso agora, ou mais tarde. De qualquer maneira, falar com Mario quando estiver pronto para ir para Roma.

In Bocca Al Lupo

Você vai começar em um local pequeno, fechado perto da água. Sua rota de escalada aqui é fixo, assim você não pode simplesmente ir de qualquer maneira que você quiser. Quando você chegar até a parede para onde o raio é, você pode pensar que você não pode saltar para ele, mas você pode. Manter subindo a partir daí.

Você encontrará alguns guardas até aqui. Tente desarmar o lanceiro Brute primeiro, então tratar os outros facilmente. Puxe a alavanca quando estão para baixo.

Os dois guardas na área próxima não será imediatamente alertado. Aproveite deste, executando-as e executando um duplo Hidden Blade matar.

Suba as caixas e barris no canto. Faça um Advanced Wall Jump aqui para chegar à varanda direita. Suba mais e contra o guarda que os ataques a matá-lo facilmente. Jogue a alavanca que encontrar, então suspensa e atravessar o porta.
Tentar obter um salto em alguns dos guardas com um ataque Hidden Blade. Derrote o outros através do combate normal. Você não pode desarmá-los até que eles são tão fracos assim dependem principalmente os contadores. Não deve ser muito difícil.

Suba a torre para alcançar o marcador. Você terá uma cena rápida. Você vai começar Nesta parte, a cavalo, mas não se acostumar com isso. Como você tentativa de cobrar através das forças inimigas, é provável que você get knocked down. Se não, você não pode ' atravessar a lacuna acima adiante com seu cavalo de qualquer maneira.

Derrota como muitos inimigos quando necessário, em seguida, avançar. Depois de atravessar a grande lacuna, os inimigos diminuirá o próximo portão. Você não pode fazer isso através de modo não aborrecer. Suba a torre em vez, mas você provavelmente não vai ser muito bem sucedida com essa derrota, a menos que a maioria ou todos os inimigos te perseguindo. Suba a torre, então ataque furtivo um guarda e apressar o outro com Hidden Blade mata.

Tome um salto de fé para chegar a próxima seção. Apenas alguns inimigos serão mais colocar entre você ea torre seguinte. Desarme o negócio e depois de Spearman Brute com os outros. Muito simples. Lembre-se de continuar a usar o medicamento quando você precisa , mas eu tenho certeza que você sabe disso muito bem até agora.

Não há palheiro diretamente abaixo desta torre próxima, tão só descer a maneira mais difícil. Você perceberá os dois palheiros mais abaixo aqui embora. Você pode pairam sobre o lado da parede e tente Assassinations Ledge, ou esgueirar-se em silêncio no hay para ocultar assassinatos. Ou, claro, você pode apenas carregar em com o seu battlecry e bata o heck fora deles.
Suba a torre seguinte e Ledge Assassinar o guarda solitário. Corra até o outro dois para obter um duplo Hidden Blade Kill. Você pode executar um assassinato Air desta torre sobre a guarda abaixo. Escale a parede seguinte, e matar o guarda aqui rapidamente.

Subir ao topo do muro e você pode ver na área abaixo. Você pode fazer uma Double Air Assassination sobre os dois rapazes abaixo para iniciar coisas fora. Ele vai ajudar a desde uma grande luta vai entrar em erupção aqui quando você aterra. Quatro Brutes e alguns menores guardas compõem a parte ofensiva. Você vai querer tentar roubar um Brute arma o mais rapidamente possível, uma vez que irá permitir que você para matá-lo e, pelo menos um outro inimigo facilmente. Continuar essa estratégia até que todos os inimigos estão mortos.

Escale a parede no canto e operar a alavanca. Isso abre uma porta abaixo você. Passar para a próxima área. Você precisa permanecer indetectáveis aqui. Lá são apenas dois guardas, um à esquerda e uma à frente de vocês guardam a alavanca. Ambos podem ser facilmente assassinado por trás. Jogue a alavanca e gire o canto para o corredor seguinte.

Você tem um monte de lugares para se misturar aqui para ficar lotados para afastar qualquer olhares desconfiados dos guardas. Não assassinar todos os protetores aqui. Será fazer fugir os monges que tira manchas seu esconderijo. Não, você terá ir furtivamente aqui. Basta esperar para os guardas que andam em círculos para andar passado e, em seguida, passar de um grupo de monges para o outro. Continue fazendo isso para obter por trás de um grande grupo de guardas nas costas e atingir a alavanca.

Você finalmente encontrará Rodrigo. Como chegar a ele é bastante fácil. Cruz de seu lado da capela para o outro. É apenas alguns saltos de distância para atingir o enforcamento plataforma. A partir daqui, você pode realizar o seu ar Assassination. Take that!

Oh, mas claro, ele não saiu como planejado. Rodrigo usa o pessoal, mas de Ezio tem a maçã. A luta começa e Ezio puxa uma Mualim Al (AC1) e faz cópias de si mesmo!

Rodrigo usa o pessoal como uma lança e ele também tem a durabilidade de um Brute. Você não pode contra ele, nem você pode desarmá-lo. Suas cópias não serão muito agressivo, mas eles vão atacar, então aproveite quando o fazem. Excepto que, esquivar e atacar para que você possa tirar o máximo partido das greves seu. Combo-lo e apenas manter a pressão para derrubar lentamente a saúde de Rodrigo.

Após a cena, você precisa encontrar o caminho para abrir a passagem secreta que Rodrigo fugiu in Ligue Eagle Vision e você pode ver dois botões na parede ao lado dele. Pressione estes e você pode fazer o seu caminho. Você vai encontrá-lo em um poço abaixo. Abordagem para uma outra cena.

Ah, uma briga boa moda antiga. Rodrigo é durável, mas isso não é muito de um problema. Você não pode combo ele em tudo e em seguida, esquivando-se impressionante não é eficaz cada. Contrariando seus ataques é a melhor estratégia para ficar com isso. Este não é muito duro como Rodrigo é fácil de combater. Você também pode encontrá-lo mais rápido agarrá-lo e cabeçada / joelho dele e assim por várias vezes (graças a RaggedLemur e Draconis para isso). Just keep it up ea luta terminará com Ezio asfixia a ele. Mash Square para terminá-lo finalmente.

Após a cena, a porta finalmente se abre. Seqüência 14 termina e é-lhe dada um caminho para um marcador em branco. As luzes do caminho até que você caminhe. Continuar no interior esta câmara, e passo dentro do marcador.
Você terá mais uma cena e esta será uma doozy. Vai ficar um pouco estranho e confuso, e então ele vai ficar ainda mais estranho e confuso. Eventualmente porém, a cena termina e enquanto você está sentado lá pensando, os créditos começar a rolar.

Como eles roll, porém, você poderá obter o controle de Desmond novamente. Siga Lucy de o quarto e volta para a garagem. Os Templários estão aqui e isso é um velho amigo. Desmond, graças ao efeito de sangramento pode agora finalmente matar. Ele tem a lâmina escondida, mas pode começar um clube em um minuto.

Você será atacado por alguns rapazes Templários. Lucy vai lutar também, mas se preocupar com si mesmo. Você pode atacar, Dodge, contador, e desarmar. Contador e vai Disarm evidentemente os movimentos mais eficazes. Você pode se perguntar por que, se Desmond história se passa em 2012, que esses caras estão usando os clubes e não armas? Bom questão, na verdade. Eles querem Desmond vivo por isso acho que é por isso.

De qualquer forma, vá em frente e vencer as suas luzes apagadas. Você não receber qualquer display, mas HUD você ainda pode pressionar para baixo no D-Pad para mudar para o desarmado se quiser desarmar esses caras. Caso contrário, fique à lâmina oculta ou a arma do clube.

É uma luta global fácil. Aproxime-se do caminhão para uma cena e é isso. Os créditos aparecem novamente. Você vai ter algum diálogo que gera apenas algumas sugestões em você. Basta sentar e desfrutar do descanso.



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