quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Evil Dead Hail To The King - DC

Evil Dead - Hail to The King
+18
Ação / Horror / Sangrento
Dreamcast

Lembre-se, esse jogo é dividido em 2 discos

Disco 1

Logo no início da árdua caminhada, pegue a save tape (rolo de fita)
e encontre a primeira necronomicon page sobre o piano. Saindo da casa, siga para
a esquerda, pegando a shovel (pá) no monte de cinzas, caminhe para trás
da casa pelo lado direito, pegue o crowbar (pé-de-cabra), entre no galpão
à esquerda e volte para a frente da casa. Siga pelo caminho da esquerda
até encontrar a crank (manivela), destrua o assombroso mais à frente
e pegue o moonshine jug (cantil). Continue em frente e, na plantação,
siga para a esquerda e então à direita, pegando a draw cord (corda
de ignição) no cortador de grama. Agora, volte pelo mesmo caminho
e use a draw cord no gerador, abrindo assim a porta do casarão. Destruindo
os cadáveres ambulantes, entre no local e você automaticamente encontrará
a boomstick (carabina). Pegue o hellbilly journal (Jornal Hellbilly) no chão
e suba na mesa que está no canto da sala. Use o crowbar para entrar no
quarto acima e, depois da conversa, você receberá a rusty key (chave
oxidada). Desça e siga pela porta para encontrar a modern moonshire magazine
(Revista Moonshire Moderna). Feito isso, siga para a porta ao final e, ao entrar,
use a rusty key na outra porta. Destrua os dois porcos e pegue a pump (bomba-d'água).
Saia da sala, use a pump e a crank no gerador para escoar todo o sangue. Abra
o ralo no canto do local e desça, matando outro porco e pegando o amulet
(amuleto). Suba novamente ao quarto e a senhora vai transformar-se numa enorme
aranha. Para destruí-la, acerte-a quando ela estiver esverdeada, preferindo
atingir as pernas - pois você fica em posição mais segura
em relação à rabugenta. Após derrotá-la, você
receberá a segunda necronomicon page e o herbicide (herbicida). Siga para
a plantação até encontrar um local fechado por uma vegetação
mais verde. Agora, usando o herbicide nas plantas, continue para enfrentar uma
árvore demoníaca. Acerte a língua da planta e, após
vencê-la, você encontrará a terceira necronomicon page e pegará
a car key (chave do carro). Voltando à primeira casa, siga pelo caminho
em frente, use a car key no carro, pegue a car battery (bateria de carro) e suba
na traseira do veículo para apanhar a quarta necronomicon page. Siga pelo
outro caminho e, após passar o local de piquenique, siga à direita,
atravessando o acampamento. No outro caminho, use a shovel na passagem bloqueada
para entrar, coloque a car battery nos fios, conseguindo ligar as luzes.Siga para
o fundo, passando pelo tronco para enfrentar outro inimigo. Para destruí-lo,
leve-o para perto de uma das três pilastras e acerte-as para fazer com que
escombros caiam na cabeça do adversário. Você pegará
a archery range key (chave da sala de treino de arco-e-flecha). Siga pelo mesmo
local por onde entrou, saia da caverna, atravesse o acampamento e use a archery
range key no portão à direita para pegar a última necronomicon
page. Livre-se dos escoteiros que o acertam com arco-e-flecha, verifique o armário
ao lado do portão e volte ao local onde você pegou a car key. Ao
entrar pelo portão, siga para a esquerda, entrando na primeira construção
e pegando o brown hat (chapéu marrom). Saia e continue, pegando a headstone
(lápide) e entrando na próxima construção. Vá
até as três covas à esquerda, use a headstone atrás
do primeiro prato, e o brown hat, na segunda cova. Continue até a quarta
construção, pegue a evil sapling (muda de árvore maligna),
coloque-a na frente da quarta cova e entre na igreja para derrotar uma caveira.
Desça pela escada abaixo do caixão, siga pelo corredor, entrando
na sala ao final. Caminhe para a outra sala, pegue a wrench (chave inglesa) e
volte para a sala anterior. Use a wrench no cano ao lado do retroprojetor e siga
para a outra sala novamente. Entrando pela porta, você terá de enfrentar
a versão demoníaca de sua namorada. Para derrotá-la, você
deverá ter muito combustível para sua serra e itens que recuperam
sua energia - sempre aos montes. Contra a farsante, é só ficar próximo
dela e não parar de acertá-la. Depois disso, curta a animação
final do primeiro CD.




Disco 2

Pegue o shiraz (papiro shiraz), suba a ladeira, detone todas as caveiras para
pegar o handle (cabo), o pin (pino) e o spoot (motor). Siga à esquerda
e desça pela escada, seguindo até a ponte de madeira. Combine
os três itens anteriores e use-os na ponte. Atravesse-a, pegue a notice
of execution (notícia da execução), verifique a cela em
frente para tagarelar com o prisioneiro. Volte pela ponte e entre no portão
à esquerda. Pegue a upgrade parts (atualizações das partes),
converse com o vendedor, siga para trás da tenda dele até encontrar
o mecanismo e acioná-lo. Saia do local, siga para a porta do templo,
converse com outro vendedor no caminho para pegar a rope (corda). Entre no templo,
pegue o explosive powder (pólvora explosiva), volte ao primeiro vendedor
e pegue a fuel tank (tanque de combustível). Vá para a cela do
prisioneiro, combine o fuel tank, a explosive powder e a rope, usando esses
itens na porta da cela. Ao entrar no templo, siga pelo corredor da direita,
entrando pela última porta. Pegue as astronomical notes (anotações
astronômicas), destrua o inimigo na outra sala para pegar a Earth key
(chave da Terra). Volte, caminhe até o corredor da esquerda, entre na
primeira porta, pegue a guild research note (anotação da associação
de pesquisa). Destrua outro inimigo, pegando a sun key (chave do Sol), saia
e use a Earth key na outra porta do corredor, arrebentando mais dois inimigos
e pegando a Earth orb (órbita da Terra). Volte ao outro corredor, use
a Sun key na porta em que você não foi, destrua os inimigos e pegue
a Sun orb (órbita do Sol). Volte ao centro do templo, use a Sun orb no
primeiro pilar e a Earth orb no terceiro. Entre na passagem para enfrentar mais
um forte (tá bom, nem tanto) inimigo. Acerte-o várias vezes, mantendo-se
o mais próximo possível dele. Ao descer as escadas, mexa no mecanismo
à esquerda e entre pela passagem, destruindo mais um inimigo. Acione
a alavanca, saia e continue pela escada para acionar outra alavanca mais ao
final. Retirando-se do templo, corra para o castelo do outro lado. Entre na
porta da esquerda e, na outra sala, siga também à esquerda. Detone
as duas caveiras para pegar o hook (gancho), volte ao corredor e use-o na corrente
da parede para abrir a porta da direita. Entre pela primeira porta do novo corredor,
pegue mais uma upgrade parts, suba as escadas, pegue a skull key (chave da caveira)
e desça. Saia da sala, use a skull key no fim do corredor, pegue o captain's
log (registro do capitão), siga pela outra porta e detone a caveira para
pegar o key mold (molde de chave). Volte ao corredor, entre pela porta anterior
e use o key mold sobre a mesa no canto da sala para obter a battlement key (chave
da muralha). Suba novamente as escadas, use a battlement key no mecanismo, pegue
o broken track (trilho quebrado) atrás do tonel e desça, entrando
na primeira sala do primeiro corredor. Siga pela porta à direita (agora
aberta) e continue pela outra porta. Detone a caveira para pegar o hammer (martelo),
combine o hammer e o broken track para obter o track (trilho). Suba as escadas
pela última vez, use o track no local onde pegou o broken track e, por
descuido, você cairá. Agora, contra a armadura ambulante, leve-a
para perto da corrente no lado esquerdo e puxe-a. Depois, leve-a para o lado
direito e puxe a outra corrente. E trate de repetir o procedimento até
que a adversária esteja derrotada. Pegue a pump lever (alavanca) na sala
ao fundo, volte para o templo, desça as escadas, entre na sala à
esquerda e use a pump lever na segunda máquina. Retire-se do local para
conferir outra animação... e esfole o monstro sem maiores complicações.
Contra a aberração, o segredo é ficar bem perto e dilacerá-la
sem parar, seguindo depois pelo portão de aço. Após atravessar
o portal, destrua todas as criaturas e siga até o fim, pegando a your
hand (sua mão) e saindo para encontrar outro portal. No portal seguinte,
destrua os dois inimigos, pegue a torch (tocha) no chão e acenda-a na
tocha em chamas que está na escada. Suba as escadas, use a torch (agora
acesa) na tocha apagada na escada e verifique o local para notar uma seqüência
nas mesas. Faça a seqüência nos quatro livros da estante para
abrir uma passagem secreta. Na reta final dessa aventura horripilante, depois
de pegar o spell book (livro de magia), saia e, após abrir o último
portal, você terá de enfrentar sua versão maligna duas vezes.
Para derrotar a primeira aparição, acerte-a várias vezes
da forma mais rápida possível. Enfrentando a segunda cópia,
acerte os quatro pilares e depois corte seu clone sem dó. Repita o procedimento
até destruir sua versão carcaça, pegando sempre os brown
mushrooms (cogumelos marrons) para recuperar energia... beleza, você conseguiu
livrar-se do livro maldito... será?

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