Blue Stinger
+18
Horror / Violência / Ação / Tema Sexual
Dreamcast
BAY AREA
De início, siga para o portão e, ao ouvir o comunicador, aperte Start .
Depois vá até onde você acabou de ver alguém e pegu o Hassy Drink
Pegue o cartão no segundo corpo e siga em frente
Elimine a criatura e acione o painel para abrir o portão
Pegue o cartão no corpo atrás da caixa . Empurre a caixa até alcançar
a sala logo á frente . Use a caixa para alcançar o telhado
Após pegar o cartão no corpo, desça e entre pela porta logo abaixo
Em seguida pegue a Handgun e o cartão
Na máquina de jogo, salve o jogo .
Use a máquina ao lado para carregar o mapa. Para fazê-lo, selecione a opção da esquerda
Use a Handgun para eliminar os tentáculos e siga pela porta da direita
Nas outras máquinas você poderá comprar itens como armas, munição
e comida . Siga para sala ao lado e acione os computadores
Acione o computador para abortar a contagem
Dentro de um dos trens você encontra a Napalgun . Use o painel ao lado da porta para acionar o trem
Atrás de algumas caixas você encontra o taco de beisebol
BRAIN AREA
No portão W você encontra a camiseta de caratê para Dogs
BAY AREA
Volte até a entrada de Labo Town e acione o painel para liberar a passagem
CITY AREA
Siga para o lado direito de Hello Market e, no final da linha, encontre
o cartão no corpo ao lado do paredão
Em Hello Market acione a máquina dos Pen Pen selecionando a opção da esquerda
No mesmo corredor do elevador, siga para o lado direito, use a
Handgun para eliminar as aves e encontre o primeiro Pen Pen
Suba nas caixas e desça do outro lado para encontar o cartão
Empurre a caixa menor para baixo do painel e faça a maior ir de encontro ao painel
Acione o painel, entre com a senha 0030 e selecione Ok .
Em Toy Shop você encontra o segundo Pen Pen . Na Gun Shop compre o item Axe na máquina
Para entrar na Rental Video Shop selecione a opção da esquerda .
Próximo ao pôster você encontra outro cartão
Na seção TVs você encontra o terceiro Pen Pen
Por fim, encontre o quarto e último Pen Pen na sala á direita da entrada
de Hello Market
Agora você poderá usar o elevador para seguir no 2F
Compre a Doxin nessa máquina . A porta com lasers só sera aberta se
você tiver mais de 3.000 em dinheiro . Há varias máquinas com itens e você poderá voltar aqui mais tarde
Fale com o vendedor e receba a chave do cofre
Depois de entregar a Doxin para ele, acione o cofre e pegue o cartão
Agora você pode abrir as grades no Storage Room e pegar a Shotgun e munição
Saia de Hello Market e volte onde encontrou o cartão no corpo ao lado do muro . Entre no Freezer
Seja rápido e pegue o cartão no corpo . Não pare aqui para enfrentar ninguém
Use essa sala para recuperar a temperatura sempre que necessário
Pegue o cartão no corpo e espere que ele recupere a temperatura .
Acione o painel redondo luminoso selecionando a opção da esquerda
Na operation Room você encontra outro cartão
Acione o painel redondo luminoso para pegar a Invert Key
Use a Napalgun para eliminar a fria criatura . Depois siga pela porta ao fundo da sala
Acione o painel de inversão térmica selecionando a opção da esquerda
Volte até a porta congelada . Agora o gelo derreteu e você poderá entrar
Solte o controle para alcançar o fundo . Para nadar, use o botão B.
Use a Handgun para eliminar o peixe
Olhe o mapa para visualizar o caminho até a escada
Com a Shotgun, detone o chifrudo e siga pela porta ao fundo da sala
Destrua as carnes fora plástico para liberar a passagem
No banheiro, siga por um buraco acima do vaso sanitário
Pegue a Railgun do outro lado e volte pelo mesmo caminho
Fale com a garota no canto da sala .
De posse da ficha, acione o brinquedo, elimine os alvos e leve o Big Gari para ela
Entre com a senha 1224 no painel para liberar a porta
No banco, ao ativar o caixa eletrônico selecione a opção da direita . O primeiro cartão é de Elliot; ente com a senha 3532 .
Ao acionar de novo, selecione a opção da esquerda para usar o cartão de Kimra e entre com a senha 1008
Empurre a mesa de bilhar até a parede e use-a para alcançar o botão . Desça pelas escadas
Olhe a máquina de refrigerantes onde esta Rats para encontrar um
cartão, depois empurre a máquina para a direita . No vão da parede você encontrará outro cartão
Volte e siga pela cabana para alcançar o pescador
Elimine as piranhas e siga pela porta ao fundo da cabana
Pegue o Piranha's Poison e o Hot Dog e volte
Elliot vai atirar o veneno na água .
Caia na água e atravesse o portão .
Do outro lado, pegue os itens no caminho da rampa, depois volte para água e siga pelo outro portão
BRAIN AREA
Quando Janine perguntar o código de Cris entre com 0513
Você não poderá destruir os inimigos que encontrará pela frente . O melhor a fazer é correr em zigue -zague para não ser atingido
Após escapar nãso elimine uma pedra, apenas empurre e siga pelas escadas
Ao final do corredor você encontra a Gattling Gun e munição
Na segunda área de antenas você acha um cartão próximo ao corpo
Pegue os Lifookers e o cartão no corpo próximo ao precipício
Suba pela estrutura para alcançar o painel de controle e ative-o
No topo do tanque use o machado ou bastão para destruir os três tubos
Agora corra até alcançar a parte quebrada do caminho
POWER AREA
Acione as luzes de emergência no lado direito do painel central
Veja as salas onde precisará ir para restabeler a força . Depois desça pelas escadas
Siga para Tool Room para encontrar a avalanca
Nas últimas das três portas, no final do corredor, está a Cable Warehouse .
Uma vez lá, pegue os dois cabos elétricos
Volte pelas escadas e acione o buraco ao lado dessa porta para destrancá-la
Agora as áreas estão divididas por letras .
Apenas siga as letras para encontrar as portas .
Na sala B-5 você encontra a Stun Rod
Siga para sala Y-4 e pegue a Stock Card Key perto do corpo
Na sala R-7 você encontra outro cabo para reparar os circuitos
Entre na cable Warehouse e pegue o cartão e as luvas nas prateleiras
Por fim, pegue o último cabo na sala G-1 . No total são quatro cabos necessários para reparar os circuitos
Agora siga para as seguintes salas:
B-4 e repare o circuito número 3;
R-6 e repare o circuito número 1;
Y-1 e repare o circuito número 3;
G-3 e repare o circuito número 2;
Pegue o cartão que esta sobre o painel e volte á sala de controle (onde você usou a alavanca)
Agora acione essa porta e suba pelo elevador
Elimine os vagalumes com a Hand Gun e siga em frente
Na sala onde está a máquina de salvar você encontra uma Omega Club Key atrás das grades
Elimine a vespa gigante para receber o cartão
Use a Shotgun para eliminar os insetos que estão no gerador
BRAIN AREA
Para eliminar o Jeep use a Napal Gun e mantenha distância dele
Após eliminar o Jeep pegue a bazuca e volte para falar com janine
Após Janine usar o I.D Card de Cris, siga pela porta S para pegar o Jeep
Agora o portão está aberto . Use a chave no Jeep e automaticamente
você seguirá para o laboratório
LABO AREA
Ao entrar na recepção, siga pelo corredor da direita . Dentro da sala
pegue as roupas que estão no chão
Na outra sala você encontrará outra roupa ao lado das máquinas
Entre na área de descontaminação para se livrar do germes e depois você poderá seguir para o laboratório
Após isso você enfrentará um bichão, para derrota-lo passe por baixo dele quando saltar, vire rápido e atire . Ao acabar com ele você receberá um cartão
Na sala onde se pode ver a garota, apenas pegue o cilindro de oxigênio e siga em frente
Elimine as largatas e pegue o Blood Pack congelado no armário
No final da escada você encontrará um corpo
e nele estará a Exhaust Room Key
Na sala a frente você encontrará um painel . Ative-o e selecione a
opção da esquerda
Ao encontrar a garota na sala, use a Hand Gun para eliminar os insetos e suba na mesa para falar com ela
Siga para Bomb Castdy Room e empurre o cilindro até encaixar no
espaço vago
Na Exhaust Room desligue o gás selecionando a opção da esquerda
Após sair do elevador, espere as mutações de Elliot e siga por canos do outro lado da parede
Ande para cima o mais possível . Da próxima vez que usar esse caminho siga para baixo
Logo ao descer dos canos da direita, siga pelos canos da esquerda
Na Blood Thawing Room, acione o descongelador selecionando a opção
da esquerda
Volte através dos tubos para a sala do elevador e siga por ele
Em Jaco's Laboratory, use a Shot Gun para eliminá-lo . Após adquirir a chave acione o cofre ao fundo da sala e o painel ao lado do cofre
Siga para Valve Room e acione o painel selecionando a opção da esquerda
Com a sala alagada de produtos químicos, suba por esses canos e siga-os
Destranque a porta da direita e siga pela porta da esquerda . Volte e entre na grande porta ao lado do laboratório de Jacob
Acione o painel logo na entrada da sala e suba as escadas .
Mergulhe no tanque e pegue a chave no fundo . Não é necessário matar os peixes
Volte no laboratório de Jacob e siga pelos canos
Destranque a porta e siga pelo elevador atrás das grades
Siga por canos, pegue o Power Mixer junto ao corpo na outra sala e volte
Use a Shot Gun para acertá-lo até ele correre para o centro da tela e começar a se tornar um pêndulo .
Quando isto acontecer corra para a entrada e fique atirando de lá.
Cuidado com as larvas
New Drug Storage Room (antes da sala do tanque d'agua, acione o
painel ao fundo da sala selecionando a opção da esquerda
Siga para o canil e ative a última cela, onde está o cachorro, para receber o cartão
Volte tudo até a porta de entrada do laboratório e siga pela Watch Room . Siga pelas escadas e pegue o disquete e o cartão nesse corpo
Ao sair do laboratório siga pela porta logo á frente desça até o final .
Acione o terminal logo á esquerda e depois olhe ao seu redor
BRAIN AREA
Tome cuidado ao passar pelos canos .
Vá devagar e passe por todos pra encontar itens
Após houvir a idéia de Janine, siga para City Area
CITY AREA
Siga pelo lado esquerdo de Hello Market e use o cartão de Janine no painel para abrir o portão
APART AREA
Compre o tiquete do cinema na primeira máquina da fase, acione o painel ao lado da entrada do cinema e entre
Fique longe do inimigo que esta dentro do cinema, use a bazuca para eliminá-lo . Ative o painel ao fundo, selecione a opção da esquerda e desça pelas escadas
Siga pelos corredores até o apartamento de Janine . Após a conversa,
volte tudo e entre no primeiro apartamento, onde esta rolando uma festa
Pegue os itens na lareira e no corpo próximo á porta . Pegue o cartão na árvore ao fundo Na cozinha você encontra um cartão próximo ao freezer
Em seguida suba em pneus e pegue a chave no boneco .
Se quiser pode acionar a bonequinha que está na prateleira
No outro quarto você encontra a lista perto do corpo; na cama, está a Water Gun
Selecione a opção da esquerda para encher a arma de água e acione a lareira para eliminar o fogo . Suba pelas escadas
No qurto de Janine, pegue o rifle ao lado da cama e siga pela porta ao
pé da cama
BRAIN AREA
Após houvir o plano de Janine, siga pela porta S e entre pelo outro portão, logo em frente
WAVE TOWER
Atrás da torre você acha a escada para subir.
Cuidado com os vigas soltas . Siga até o topo da torre e pegue os itens pelo caminho
Em seguida selecione a opção da esquerda para ligar o elevador num poste
Com Dogs, use a Rail Gun para manter os inimigos longe de Janine
até o tempo acabar
Fique bem próximo dos pés do último chefão, pois assim é mais fácil desviar do fogo .
Use a bazuca e cuidado para não ser chutado por ele
Continue com a mesma estratégia, só que agora cuidado com as mãos dele
Nephilin retorna para o espaço, mas parece que ela não é a única no universo .
Para saber o que acontece ... Bem agora só esperando pela continuação de Blue Stinger - BLUE STINGER 2
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