sábado, 28 de abril de 2012

Mario Party 2 - N64

Mario Party 2
Livre
Aventura,Fantasia
Nintendo 64


Hexagon Heat

Seu objetivo é ser o único a permanecer sobre a plataforma. Toad vai levantar uma bandeira e você tem de subir na plataforma com a cor correspondente. Comandos: A - Pular A + Z - Superpulo

Honey Comb Havoc

Você pode coletar uma ou duas frutas que caem da árvore. Para isso basta escolher no dado o número 1 ou 2. Mas fique ligado: no meio das frutas há uma colméia cheia de abelhas e quem pegá-la é eliminado. Comandos: A - Pular

Lava Tile Isle

Você deve ser o único a permanecer na plataforma. Empurre seus adversários na lava para vencer, mas cuidado: eles também empurram você. Comandos: A - Pular B - Empurrão A + Z - Superpulo Direcional

Skateboard Scamper

Seu objeto é chegar à saída do castelo sem que o fantasma o alcance. Para correr aperte B repetidamente. Tenha cuidado com os obstáculos. Comandos: B (repetidamente) - Correr A - Pular

Tipsy Tourney

Você precisa fazer com que o casco da tartaruga percorra todos os quadrados do tabuleiro para descobrir uma figura oculta e vencer a prova. Comandos: A - Pular Direcional

Toad in a Box

Há um dado com várias imagens e seu objetivo é tirar cinco vezes a figura de Toad. No começo é fácil pois o dado roda bem devagar, mas depois é pura sorte. Comandos: A - Pular

Dizzy Dancing

Vence quem pegar a nota musical que está no meio do toca-discos. Quando o disco começa a rodar todos os personagens ficam tontos e os comandos loucos. Comandos: A - Pular B - Empurrão A + Z - Superpulo Direcional

Roll Call

Seu objetivo é contar os fantasmas que estão na tela. Eles não param de se mover e só ganha quem acertar o número exato de fantasmas que aparecem na cena. Comandos: B - Aumentar o número A - Reduzir o número

Shel Shocked

Destrua os três tanques inimigos. Quem for atingido duas vezes está fora da prova. Esconda-se atrás de algum cano e mande bala em seus adversário. Comandos: A - Atirar em linha reta B - Atirar para o alto

Mecha Maraton

Faça com que o seu Shi Guy chegue o mais longe possível. Para isso, aperte rapidamente os botões A + B e só pare quando acabar o tempo. Quem chegar mais longe na distância vence a prova. Comandos: A + B - Para dar corda.

Abandon Ship

Você terá de abandonar o navio. Quando mais rapidamente você apertar o botão A, mais depressa seu personagem vai subir. Não perca tempo pegando as moedas. Vence quem chegar ao topo do mastro primeiro. Comandos: A - Subir Direcional

Totem Pole Pound

Sua missão é afundar totalmente os totens no chão. Pule o mais alto possível e aperte Z para seu personagem dar o superpulo. Ganha quem afundar primeiro o totem. Comandos: A - Pular A + Z - Superpulo

Sneak 'N' Snore

Ande silenciosamente na direção do botão que abre a porta de saída. O problema é que há uma grande bola de ferro que está dormindo e acorda de repente. Caminhe prestando atenção na bola e, ao menor sinal de que ela vai acordar, solte o direcional para que seu personagem se esconda no barril. Comandos: Direcional

Tile Driver

Você tem de deixar sua figura igual a exibida pelo computador. Dê superpulos na parte da figura que você quer mudar. Quem fizer a figura igual primeiro é o campeão. Comandos: A + Z - Superpulo

Deep Sea Salvage

Fique atento para escapar das bombas e pegue o máximo de moedas atiradas pelo barco. Comandos: A - Submergir Direcional

Hot Hope Jump

Pule a corda de fogo sem se queimar. Vence quem conseguir resistir mais tempo. Comandos: A - Pular

Platform Perril

A disputa agora é uma corrida contra três personagens, em plataformas suspensas no ar. Comandos: Direcional A - Pular

Bumper Balls

Você tem de dar uma de malabarista e derrubar os outros, dentro do período de tempo estipulado. Tenha cuidado com os morrinhos e não ande muito na beirada da plataforma. Comandos: Direcional

Bombs Away

Você está perdido no meio de uma ilha e há um navio atirando bombas. Resista o tempo determinado pelo computador e tente desviar-se das bombas. Se for atingido você pode cair na água e está fora da prova. Comandos: Direcional A - Pular

Slot Car Derby 1 e 2

São corridas em duas pistas com traçados diferentes. Para acelerar, segue o direcional para cima. Nas curvas fechadas solte um pouco o direcional para não rodar. Comandos: Direcional

Shy Guy Says

Levante a bandeira igual a que foi mostrada pelo Shy Guy. Fique esperto pois às vezes ele levanta duas bandeiras. Espere até que ele abaixe uma para ver a bandeira certa a ser levantada. Comandos: A - Levantar bandeira A B - Levantar bandeira B

Três contra um

» Este minigame começa quando três jogadores caem em casas azuis e um em uma casa vermelha. Você pode jogar sozinho ou ser um dos três jogadores que estão contra o jogador escolhido.

Move to the Music

Imite as seqüências do personagem. Acerte duas seqüências para vencer. Comandos: A, B, Z ou Direcional, de acordo com as indicações do personagem

Filet Relay

Você tem de chegar primeiro ao final da reta para alimentar os filhotes de pingüim. Aperte rapidamente o botão A para correr. Mas faça isso com cuidado para seu pingüim não cair de costas. Comandos: A (repetidamente) - Correr Direcional

Archer Rival

Se for o atirador, acerte o alvo dos três personagens principais para ganhar. Se for alvo, fuja e espere o tempo acabar para vencer. Comandos: (para o atirador) A - Atirar a flecha Direcional para se mover Comandos: (para o alvo) Direcional para se mover


Bomb Omb Barrage

Se você estiver no bote terá de escapar das bombas. Fuja no tempo indicado. Se você estiver jogando bombas, pressione o direcional para trás e solte para jogar a bomba. Comandos: Direcional

Look Away

Ao final da música o personagem escolhido vai parar com o rosto virado para um dos lados. Se estiver virado para o mesmo lado que ele, você perde. Comandos: Direcional

Shock, Drop or Roll

Permaneça em cima do cubo comandado pelo personagem desafiante. Se você estiver no comando da alavanca seu objetivo é derrubar os adversários. Comandos: (sobre o cubo) A - Pular Direcional Comandos: (na alavanca) A - Girar o cubo para outro lado

Lights Out

Destrua as três luzes para ganhar. Aperte A ou B para dar marretadas nas lâmpadas e quebrá-las. se estiver com uma lâmpada, fuja no tempo estipulado. Comandos: (com a marreta) A - Marretada B - Marretada Giratória Comandos: (com a lâmpada) A - Pular Direcional

Quicksand Cache

O personagem escolhido fica no redemoinho de areia movediça, esperando as moedas caírem. se ficar de fora, sua missão é pegar as moedas para que o outro personagem não pegue nenhuma. Não se aproxime muito do centro do redemoinho para não ser sugado. Comandos: A - Pular

Bawl Over

Se você jogar o casco, aperte A parar e controle-o com o direcional para bater nos pinos que quer derrubar. Se você for um dos pinos, aperte A para pular e desvie do casco. Comandos: (para o jogador do casco) A - Jogar Direcional - Controlar o casco Comandos: (para os pinos) A - Pular Direcional

Crane Game

Com o braço mecânico, pesque os três personagens. Pare sobre o que deseja pegar, aperte A e fique apertando o mesmo botão rapidamente para trazê-lo até o cano. Se você for um dos personagens a serem pegos, aperte A rapidamente para atrapalhar o pescador. Comandos: (para pegar os personagens) A - Descer o braço mecânico A (rapidamente) - Trazer o personagem até o cano

DESAFIOS PARA DUPLAS

» Esses minigames acontecem quando dois personagens caem nas casas vermelhas e dois personagens caem nas casas azuis.

Looney Lumberjack

Nesta prova a dupla que serrar primeiro o tronco vence. Aperte A e depois B, fazendo um movimento sincronizado para serrar o tronco. Comandos: A - Serrar para a esquerda B - Serrar para a direita

Handcar Havoc

Nesta prova, aperte o botão A o mais rápido possível para empurrar o trenó, depois faça para que o trenó ganhe mais velocidade. Tenha cuidado para não cair nos abismos. Comandos: A (rapidamente) - Correr Direcional

Toad Bandstand

Toad dá uma de maestro e você tem de tocar direito para ganhar. Na tela aparece uma barra com o rosto e o instrumento de cada personagem. Quando o cursor de Toad estiver sobre seu instrumento, aperte A para tocar. Vence a dupla que cometer menos erros. Comandos: A - Tocar o instrumento

Torpedo Targets

Destrua mais alvos do que a dupla adversária. Para facilitar, atire nos adversários: eles perdem tempo e você fica livre para destruir os alvos. Comandos: A - Atirar Mísseis B - Inverter o giro da hélice Direcional

Ballon Burst

Estoure o balão o mais rápido possível. Aperte A ou Z para levantar o cabo da bomba de ar e, quando ela estiver brilhando, aperte A para abaixar. Faça tudo bem depressa: vence quem estourar o balão primeiro. Comandos: A - Abaixar a bomba B ou Z - Levantar a bomba

Sky Pilot

Passe pelos circuitos de arco-íris para ganhar mais velocidade e desvie das bombas para não perder tempo. Comandos: Direcional

Speed Hockey

Nesta disputa de hockey, faça três gols na dupla adversária. Comandos: Direcional

Cake Factory

Vence a dupla que preparar mais bolos no tempo determinado. Um personagem pega o bolo e o outro coloca os confeitos. Comandos: A - Pegar o bolo e os confeitos

Destruction Duet

Aperte o botão A repetidamente para destruir a estátua. A dupla que fizer isso primeiro ganha. Comandos: A - Quebrar

Magnet Carte

Traga a maior quantidade possível de itens para o seu lado. Nesta prova todo mundo ganha, mas a vantagem é de quem pegar mais itens. Comandos: A - Selecionar item Direcional

Bobsled Run

Você tem de acionar a alavanca do vagão para que ele ganhe maior velocidade. Nas curvas vire o direcional para o mesmo lado da curva para não perder velocidade. Comandos: A - Acionar alavanca Direcional

Duelos

» Esta disputa entre dois personagens podem acontecer quando algum deles usar o item Dueling Glove ou quando dois pararem em cima da mesma casa com o ponto de exclamação. Há um duelo para cada tabuleiro. Confira.

Pirate Land

Saber Swipes - O jogo indica uma seqüência de botões. Quem fizer primeiro certa, vence.

Western Land

Quick Draw - Um verdadeiro duelo de cowboys: os dois personagens ficam de costas um para o outro e depois da contagem de três segundos, quem apertar o botão A primeiro é o ganhador.

Space Land

Time Bomb - Os competidores terão de desarmar as bombas. É importante esperar o tempo certo para acionar a alavanca, senão tudo explode.

Mystery Land

Mushroom Brew - Faça uma sopa de cogumelos com os ingredientes certos, seguindo as indicações do jogo. Use A ou B para jogar os cogumelos.

Horror Land

Psychic Safari - Vence quem apertar os botões A e B de acordo com que mostra o computador, quem conseguir apertar mais vezes o botão indicado ganha a prova.

Battle games

» Só ocorrem quando um dos personagens cai na casa com o desenho de um raio. Cada um entrega uma quantidade de moedas, que serão os prêmios para o primeiro e segundo colocados.

Bowsers Big Blast

Ative uma das cinco alavancas. Se acionar a opção correta, você passa para a próxima parte da prova, com quatro alavancas. Se ativar a alavanca errada, é desclassificado. Comandos: A - Acionar alavanca Direcional

Bumper Bolons Car

Estoure os balões que ficam na parte traseira do Kart do adversário. Seja rápido. Comandos: Direcional

Day at the Races

Escolha entre uma bomba, uma fantasma ou uma rocha e participe de uma corrida. Comandos: A - (repetidamente) - Correr Direcional

Rakin em in!

Colete cogumelos com seu braço mecânico. Os cor de laranja lhe garantem um ponto a mais e os roxos fazem você perder pontos. Comandos: A - Acionar braço mecânico.

Grab Bag

Pegue os cogumelos de seu adversário. Para isso, chegue perto e aperte B para agarrar a mochila. Aproxime-se por trás para ter mais chances de pegar os cogumelos e vencer. Comandos: B - Agarrar a mochila do adversário

Face Lift

Você tem de deixar o rosto de seu personagem como a figura mostrada pelo jogo. Ganha que fizer o rosto mais perfeito. Comandos: A + Direcional - Mover o rosto do personagem.

Crazy Cutters

No controle de uma britadeira louca, contorne a figura para soltar o personagem que está emparedado. Tente passar sobre a linha para conseguir boa pontuação. Comandos: Direcional

Hot Bomb Omb

É a típica brincadeira da batata quente, só que com uma bomba. Não fique com ela muito tempo pois tudo pode explodir em suas mãos e neste caso você está fora. Comandos: A - Jogar a bomba B - Segurar a bomba

Item Games

» Quando um dos personagens cai na casa com o desenho de um baú você encara provas especiais para ganhar novos itens. Cada tabuleiro tem um Item Game.

Pirate Land

Roll Out the Barrels - Os itens estão escondidos em barris. Fique de olho no item que pretende adquirir pois os barris serão misturados.

Western Land

Give me a Brake - Puxe a alavanca para parar o trem. A parada deve ser em um item, mas se o trem parar no Baby Bowser você não ganha nada.

Space Land

Hammer Slammer - Bata o martelo para fazer o foguete subir. Aperte A repetidamente para acumular forças e solte o botão para dar a martelada arrasadora.

Mystery Land

Mailet Go Round - Os itens estão em cima das pedras e você tem de quebrá-las para consegui-los. Atenção: se quebrar a pedra com o Baby Bowser em cima, não recebe nada.

Horror Land

Coffin Congestion - Seus itens estão dentro de caixões e trocam de posições. Fique esperto e preste atenção na última posição para ter certeza de qual vai pegar.

Tabuleiro Secreto

» Para ter acesso ao tabuleiro de Bowser Land, o mais difícil do game, você tem de jogar pelo manos uma vez em cada um dos cinco tabuleiros iniciais. A brincadeira agora é na terra de Bowser, um famoso comedor de moedas. Confira os desafios.

Prova de Itens

Bowset Slots - É uma prova fácil: tirando três figuras iguais você ganha o prêmio. Comandos: A - Pular

Duelo

Rock, Paper, Mario - Uma figura é mais forte que a outra. Assim, Mario destrói Bowser, Bowser destrói a Princesa e a Princesa destrói Mario. Boa Sorte! Comandos: B - Selecionar a Princesa A - Selecionar Mario Z - Selecionar Bowser

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