Zac Makraken
+10
Estratégia / Ação
Dreamcast
Você começa no quarto de Zak. Primeiro apanhe Sushi em aquário. Dresserdrawer aberto e apanha phonebill. Deskdrawer aberto, escolha kazoo e deskdrawer íntimo. Apanhe papel de parede rasgado (na parede partida da porta). Abra a porta e caminhe a porta. Apanhe seatcushion (forma certa a TELEVISÃO). Apanhe seatcushion (o esquerdo). Apanhe controle remoto (debaixo de almofada). Use powercord em saída de poder. Agora você pode virar na TELEVISÃO se você quiser (use controle remoto). Caminhe à direita e apanhe butterknife (na parede). Refrigirator aberto e apanha ovo. Apanhe chave pequena (direito da porta). Caminhe atrás para o quarto de Zak. Use butterknife com cartão de plástico (autorização de residência debaixo de escrivaninha). Deixe o quarto e caminhe à direita à porta da frente. Abra a porta e caminhe a porta. Caminhe untill à direita você vê um ônibus. Então caminhe a 14ª avenida (ao topo do screen,left do ponte). Caminhe à porta de door,open de empréstimos de lou e entre. Buy:the golfclub,the wetsuit,the toolkit,the chapéu e noseglasses. Deixe a loja. Caminhe untill à direita você vê um boddy fixar sinal. Toolkit aberto e wirecutter de uso em boddy fixam sinal. Caminhe a 13ª avenida atrás. Caminhe untill à esquerda você vê uma padaria. Empurre a campainha na padaria. Continue empurrando o untill de campainha o padeiro derruba um pão passado. Caminhe aos degraus (sua casa). Abra o gabinete (debaixo da pia). apanhe caixa de creiom. use creiom amarelo em papel de parede rasgado. Use torcedura de macaco em tubo (em gabinete). Use pão passado em pia. Vire em interruptor (amarelo). Apanhe breadcrumps no gabinete. Use Sushi em aquário. Caminhe para o quarto de Zak. Vista: cheire óculos, chapéu, terno molhado. Puxe canto de tapete (right,under). Use torcedura de macaco em tábua solta (debaixo de rugcorner) Use corda em buraco e caminhe para furar. Caminhe à esquerda e abra a porta e entre. Use término de computador. Porta de contador aberta. Apanhe aplicação (papel branco à esquerda) Use aplicação com creiom. Telefone público erudito (não realmente neccesary) Abra o (branco) porta e licença. Use smallkey em caixa postal (direito dos degraus) Use aplicação com caixa postal. caminhe à direita ao busstop. Use kazoo. Untill de espera as portas abrem e usam cashcard em cashcardreader. Caminhe ao devoto. Dê cashcard a devoto. Caminhe ao portão para aviões. Você está a caminho agora no avião de seattle. Caminhe à esquerda ao banheiro. Abra a porta e entre. Use toiletpaper em pia. Vire na pia e untill de espera o chão é azul. Então empurre o botão de chamada. Caminhe à direita depressa untill você vê um forno de microonda. Untill de espera você aqui o stewardes gritam " oh isso que umas bagunças " Abra o forno e ovo de uso em forno. Retroceda no forno e passeio a seu assento. Untill de espera os gritos de stewardes que fizeram isto. Abra todo o untill de caixas você acha um tanque de oxigênio. Apanhe o tanque. Entre ao primeiro assento no avião e apanhe a almofada. Você vê uma queda mais clara agora, apanhe o isqueiro. Agora retorno de imprensa. Você está agora em Seattle. Caminhe à direita à porta. Você vê Monte agora mais Chuvoso. Apanhe a filial de árvore. Caminhe untill à direita você vê o 2 esquilo encabeçado. Dê amendoins a esquilo. Use filial com sujeira solta. Você vê uma caverna agora encantar, entre. Vire no isqueiro e procure um birdnest abandonado. (é à direita um pouco e o para cima). Use filial em birdsnest. Use filial com firepit,use aninhe em firepit. Use isqueiro em firepit. Caminhe à direita (untill a parede). Use creiom amarelo em markings estranho. Caminhe à porta de Ankh. Use controle remoto. Apanhe cristal azul e caminhe atrás à porta. Deixe a caverna. Caminhe à direita atrás para o aeroporto. Use reserva terminal e vá para o São Francisco. Caminhe à direita e deixe o aeroporto. Caminhe para sua casa e use chave pequena em caixa postal. Apanhe carta. Caminhe à 14ª avenida. Caminhe à segunda porta. Use cristal azul em abertura de gota. Untill de espera que a porta abre. Você tem um interruptor " de comando " novo agora. Deixe quarto, vista óculos de nariz e vá para o busstop em 13ª avenida. Use kazoo, use cashcard em cashcardreader. Use terminal e vá para Londres. Em Londres agora! Use terminal e vá para o Nepal. No Nepal agora! Vá fora. Caminhe à direita e dê livro para vigiar. Ele abrirá a porta para você, caminhe à porta. Caminhe untill à direita você vê um Guru. Ele lhe ensinará como usar o cristal azul. Deixe a casa do Guru. Caminhe à direita. Use isqueiro em feno que ...It queimará. Caminhe à esquerda e apanhe o pau de bandeira. Caminhe ao Iaque Use Iaque com cashcard. Use terminal e vá para o Zaire. No Zaire agora! Vá fora e passeio lançou o untill de selva você vê uma cabana. Caminhe para a cabana do doutor (à esquerda). Entre na cabana e dê golfclub a shaman. Eles executarão uma dança e quando o fogo queima.... Eles vão curvado os joelhos deles/delas, escreva abaixo um 1 se a primeira pessoa dobrado os joelhos dele, uns 2 se o segundo untill de ect você adquire um número de 6 números muito tempo. TROQUE A LESLIE Abra a porta entre no carro, compartement de luva aberto. Apanhe fusível e o cashcards. Deixe o carro, leia o cashcards e dê o cartão de melissa para melissa. Caminhe untill à esquerda você vê um monólito preto. Use cashcard em monólito. Caminhe atrás à porta de cabana. Use símbolo em metal chapeie, use fusível em caixa de fusível. Empurre botão e entre para a porta (direito) Apanhe fita de vinil. Locker aberto e apanha a lanterna. Caminhe à direita e apanhe a escada de mão. Apanhe as coberturas da cama. Você tem um estrangeiro de vassoura agora. Deixe a casa e use vassoura estrangeiro em areia. Caminhe à direita e dê fita de vinil a melissa. Caminhe à direita à face enorme. Use escada de mão em porta. Agora empurre na combinação que Zak viu à dança em Zairre. A porta abrirá, apanhe a escada de mão. Caminhe para a grande câmara, caminhe à primeira porta volumosa. Use escada de mão em pedestal, use esfera cristalina. Apanhe escada de mão e caminhe para a entrada. Use a porta 1 maze traçam (a última página disto). Vire em lanterna, vá para as alavancas (veja maze traçar). Se você está às alavancas puxe os interruptores. Espera...... .you pode se ir seu capacete agora. Agora vá para o quarto de cartão. Leia o markings estranho no cartão se aloje (dowm de write'em e chame o markings de egyptian) Agora volte para a grande câmara. Caminhe untill à direita a segunda estátua. Leia o markings estranho na estátua (dowm de write'em e chamada isto o markings de mexican). Caminhe ao terço porta volumosa. Use escada de mão em pedestal. TROQUE A MELISSA! Caminhe ao carro e entre. Apanhe tape,pick de cassete para cima boombox. Use válvula de oxigênio. Deixe o carro e vá para a face enorme, vá para a grande câmara. Se vá capacete. Caminhe ao terço porta volumosa Vire em boombox (registro). Use esfera cristalina. Volte para a grande câmara e vá para o segundo porta volumosa. Vire em boombox (jogo) Entre na entrada. Mantenha untill ambulante você acha uma entrada. Apanhe Ankh. Caminhe atrás ao terço porta volumosa. Caminhe para entrada. Continue caminhando untill à direita você ache uma entrada. Entre na entrada e ankh de uso em painel. Apanhe chave dourada. Empurre botão (na máquina). Você pode ouvir agora e pode ver uma 3-D mensagem do antigo. Deixe o quarto e volte para a grande câmara. TROQUE A ZAK! Caminhe atrás ao untill de selva você acha o aeroporto. Use terminal e vá para Cairo. Vá fora, Você está agora na sobremesa. Vá para a perna de esfinge se houver nem todo markings estranho então vá para a outra perna. Use creiom em markings e puxe o markings de egyptian. Uma porta na perna abrirá, entre. Agora entre nas portas com um sol sobre isto untill que você está em um quarto com 2 olhos sobre isto. Entre no quarto. TROQUE A ANNIE! Apanhe mata-borrão, apanhe cashcard, deixe o quarto. Vá para louis empreste e compre o violão. Caminhe ao busstop. Use ônibus com violão. Use cashcard em leitor de cashcard. Use terminal e vá para Londres. Use terminal e vá para Egypte. Vá fora e entre na esfinge. Caminhe para o quarto onde Zak é e leu o hieroglyphix. Empurre os botões na determinada ordem. TROQUE A ZAK! Use mapa de papel de parede com creiom. Markings erudito (write'em abaixo e chama isto markings de martian. Deixe a esfinge e volte para cairo. Use terminal e vá para miami. Em miami.. Dê livro a Vagabundo. Use terminal e vá para o México. Em mexico... Vá para porta. Passeio lançou o untill de selva você vê um templo. Entre no templo em cima. Continue caminhando um vestindo lighttorches com untill mais claro você você acha um quarto à esquerda com uma entrada, um túnel no meio e uma entrada à direita. Entre na entrada esquerda e você esteja em um quarto que olha o mesmo. Continue entrando no untill de entradas esquerdo você veja uma pedra encabeçar. Então entre na entrada esquerda e a próxima entrada esquerda. Então entre no túnel. Você está agora em uma câmara com uma estátua. Use creiom em markings (markings de mexican) Apanhe fragmento cristalino e deixe o templo. Vá para o aeroporto, use terminal e vá para o Peru. No Peru.... Caminhe fora e passeio lançou para o untill de selva um birdfeeder. Use breadcumbs em birdfeeder. Use cristal azul em pássaro. Voe rapidamente à direita às esculturas enormes. Entre no olho esquerdo e apanhe o rolo de papel. Voe atrás e dê o rolo de papel a Zak. Volte para Zak. Deixe immediatly à esquerda e entre na selva. Vá para o aeroporto. Use terminal e chegou para o São Francisco. No São Francisco..... Use terminal e vá para Londres. Em Londres...... TROQUE A ANNIE! Deixe o sphinx,go a Cairo. Use terminal e vá para Londres. Em Londres...... TROQUE A ZAK! Dê a Annie:whiskey,wire cutter,scroll,flagpole,2 cristal fragmentos. TROQUE A ANNIE! Caminhe à porta. Dê uísque a sentinela. Puxe interruptor (em casa de guarda). Use o cortador de arame em cerca. Caminhe a stonehenge, use ambos os fragmentos cristalinos em pedra de altar. Use pau de bandeira com pedra de altar. Leia rolo de papel, apanhe cristal, caminhe a guardhouse. Caminhe para aeroporto, dê cristal a Zak. Use terminal e vá para Egypte. Em Egypte...... Vá fora e vá para pyramide. Entre no pyramide e untill de passeio você acha uma entrada. Entre. TROQUE A ZAK! Use terminal e vá para Cairo. Em Cairo...... Use terminal e vá para o Zaire Vá fora, passeio lançou a selva e vai para o shaman. Ele lhe ensinará como usar o cristal amarelo depois que você tiver lhe dado o cristal amarelo. Use cristal amarelo e teleport para o Peru (esculturas enormes) Apanhe calendra. Use cristal amarelo e teleport para Seattle. Vá para o aeroporto, e vá para Miami. Em Miami..... Use terminal e vá para Triângulo de Ilhas Bermudas. Depois que um tempo que você é transportado em uma astronave. Escreva abaixo o código de colour no que o piloto empurrou. Se você quer partir empurre no código de colour e caminhe à esquerda (Mas se você precisa de dinheiro à direita passeio e empurra o botão. Um anlien o deixará dentro, dê cartão de clube de fã a Rei, o estrangeiro lhe mostrará a combinação para chegar em casa escreva abaixo. Mas se você caminha futher que você pode ler para tommorows à direita número de loteria premiado, você pode comprar um ingresso a louis empreste em SFO. então vá um outro cidade e retorno novamente e você adquirirá seu dinheiro a louis empresta) Quando você parte que você cairá. Use pára-quedas, e você pouse seguramente na água. Use kazoo e um golfinho virão. Use cristal azul em golfinho. Nade subaquático e apanhe toda a alga. Untill você acha um objeto ardendo, apanha isto e dá isto a Zak. Troque atrás a Zak. Use cristal amarelo e teleport a Egypte. Caminhe à esquerda e puxe a alavanca. Um trapdoor abrirá. TROQUE A ANNIE! Caminhe aos degraus (ao topo partido) e entra. Caminhe para trocar. TROQUE A ZAK. ! Use fita em aquário. Use cristal amarelo e teleport para Marte face câmara. Use creiom em markings (markings de martian). Vá para a grande câmara (use maze traçam). Vista tanque de oxigênio, vestido aquário. Deixe grande câmara e vá para monólito. Use cashcard em monólito. TROQUE A LESLIE! Vista capacete e caminhe a monólito, use cashcard em monólito. TROQUE A MELISSA! Vista capacete e caminhe a monólito, use cashcard em monólito. Use símbolo em bonde. TROQUE A LESLIE! (depressa) Use símbolo em bonde. TROQUE A ZAK! (depressa) Use símbolo em bonde. Caminhe a pyramide. TROQUE A LESLIE! Caminhe a pyramide, use vassoura estrangeiro em areia. TROQUE A ZAK! Boddy de uso fixam sinal em buraco da fechadura. TROQUE A LESLIE! Entre no pyramide e passeio à direita untill você acha um entrada, entre e empurre os pés do sarcophage. TROQUE A ZAK! Caminhe a Leslie e caminhe aos degraus e suba. TROQUE A MELISSA! Caminhe ao pyramide, caminhe a Zak. TROQUE A LESLIE! Caminhe à direita. TROQUE A ZAK! Vá e se levante na frente do cristal branco. TROQUE A MELISSA! Use chave dourada em caixa. Empurre botão. TROQUE A ZAK! (depressa) Apanhe cristal branco (depressa). Quando você tiver o cristal branco, use cristal amarelo. Teleport para Egypte. Construa a máquina (use ardendo objeto em base, use calendra em ardendo objeto, use os 3 cristais no calendra) Puxe interruptor. TROQUE A ANNIE! Puxe interruptor. O END.You começam no quarto de Zak. Primeiro apanhe Sushi em aquário. Dresserdrawer aberto e apanha phonebill. Deskdrawer aberto, escolha kazoo e deskdrawer íntimo. Apanhe papel de parede rasgado (na parede partida da porta). Abra a porta e caminhe a porta. Apanhe seatcushion (forma certa a TELEVISÃO). Apanhe seatcushion (o esquerdo). Apanhe controle remoto (debaixo de almofada). Use powercord em saída de poder. Agora você pode virar na TELEVISÃO se você quiser (use controle remoto). Caminhe à direita e apanhe butterknife (na parede). Refrigirator aberto e apanha ovo. Apanhe chave pequena (direito da porta). Caminhe atrás para o quarto de Zak. Use butterknife com cartão de plástico (autorização de residência debaixo de escrivaninha). Deixe o quarto e caminhe à direita à porta da frente. Abra a porta e caminhe a porta. Caminhe untill à direita você vê um ônibus. Então caminhe a 14ª avenida (ao topo do screen,left do ponte). Caminhe à porta de door,open de empréstimos de lou e entre. Buy:the golfclub,the wetsuit,the toolkit,the chapéu e noseglasses. Deixe a loja. Caminhe untill à direita você vê um boddy fixar sinal. Toolkit aberto e wirecutter de uso em boddy fixam sinal. Caminhe a 13ª avenida atrás. Caminhe untill à esquerda você vê uma padaria. Empurre a campainha na padaria. Continue empurrando o untill de campainha o padeiro derruba um pão passado. Caminhe aos degraus (sua casa). Abra o gabinete (debaixo da pia). apanhe caixa de creiom. use creiom amarelo em papel de parede rasgado. Use torcedura de macaco em tubo (em gabinete). Use pão passado em pia. Vire em interruptor (amarelo). Apanhe breadcrumps no gabinete. Use Sushi em aquário. Caminhe para o quarto de Zak. Vista: cheire óculos, chapéu, terno molhado. Puxe canto de tapete (right,under). Use torcedura de macaco em tábua solta (debaixo de rugcorner) Use corda em buraco e caminhe para furar. Caminhe à esquerda e abra a porta e entre. Use término de computador. Porta de contador aberta. Apanhe aplicação (papel branco à esquerda) Use aplicação com creiom. Telefone público erudito (não realmente neccesary) Abra o (branco) porta e licença. Use smallkey em caixa postal (direito dos degraus) Use aplicação com caixa postal. caminhe à direita ao busstop. Use kazoo. Untill de espera as portas abrem e usam cashcard em cashcardreader. Caminhe ao devoto. Dê cashcard a devoto. Caminhe ao portão para aviões. Você está a caminho agora no avião de seattle. Caminhe à esquerda ao banheiro. Abra a porta e entre. Use toiletpaper em pia. Vire na pia e untill de espera o chão é azul. Então empurre o botão de chamada. Caminhe à direita depressa untill você vê um forno de microonda. Untill de espera você aqui o stewardes gritam " oh isso que umas bagunças " Abra o forno e ovo de uso em forno. Retroceda no forno e passeio a seu assento. Untill de espera os gritos de stewardes que fizeram isto. Abra todo o untill de caixas você acha um tanque de oxigênio. Apanhe o tanque. Entre ao primeiro assento no avião e apanhe a almofada. Você vê uma queda mais clara agora, apanhe o isqueiro. Agora retorno de imprensa. Você está agora em Seattle. Caminhe à direita à porta. Você vê Monte agora mais Chuvoso. Apanhe a filial de árvore. Caminhe untill à direita você vê o 2 esquilo encabeçado. Dê amendoins a esquilo. Use filial com sujeira solta. Você vê uma caverna agora encantar, entre. Vire no isqueiro e procure um birdnest abandonado. (é à direita um pouco e o para cima). Use filial em birdsnest. Use filial com firepit,use aninhe em firepit. Use isqueiro em firepit. Caminhe à direita (untill a parede). Use creiom amarelo em markings estranho. Caminhe à porta de Ankh. Use controle remoto. Apanhe cristal azul e caminhe atrás à porta. Deixe a caverna. Caminhe à direita atrás para o aeroporto. Use reserva terminal e vá para o São Francisco. Caminhe à direita e deixe o aeroporto. Caminhe para sua casa e use chave pequena em caixa postal. Apanhe carta. Caminhe à 14ª avenida. Caminhe à segunda porta. Use cristal azul em abertura de gota. Untill de espera que a porta abre. Você tem um interruptor " de comando " novo agora. Deixe quarto, vista óculos de nariz e vá para o busstop em 13ª avenida. Use kazoo, use cashcard em cashcardreader. Use terminal e vá para Londres. Em Londres agora! Use terminal e vá para o Nepal. No Nepal agora! Vá fora. Caminhe à direita e dê livro para vigiar. Ele abrirá a porta para você, caminhe à porta. Caminhe untill à direita você vê um Guru. Ele lhe ensinará como usar o cristal azul. Deixe a casa do Guru. Caminhe à direita. Use isqueiro em feno que ...It queimará. Caminhe à esquerda e apanhe o pau de bandeira. Caminhe ao Iaque Use Iaque com cashcard. Use terminal e vá para o Zaire. No Zaire agora! Vá fora e passeio lançou o untill de selva você vê uma cabana. Caminhe para a cabana do doutor (à esquerda). Entre na cabana e dê golfclub a shaman. Eles executarão uma dança e quando o fogo queima.... Eles vão curvado os joelhos deles/delas, escreva abaixo um 1 se a primeira pessoa dobrado os joelhos dele, uns 2 se o segundo untill de ect você adquire um número de 6 números muito tempo. TROQUE A LESLIE Abra a porta entre no carro, compartement de luva aberto. Apanhe fusível e o cashcards. Deixe o carro, leia o cashcards e dê o cartão de melissa para melissa. Caminhe untill à esquerda você vê um monólito preto. Use cashcard em monólito. Caminhe atrás à porta de cabana. Use símbolo em metal chapeie, use fusível em caixa de fusível. Empurre botão e entre para a porta (direito) Apanhe fita de vinil. Locker aberto e apanha a lanterna. Caminhe à direita e apanhe a escada de mão. Apanhe as coberturas da cama. Você tem um estrangeiro de vassoura agora. Deixe a casa e use vassoura estrangeiro em areia. Caminhe à direita e dê fita de vinil a melissa. Caminhe à direita à face enorme. Use escada de mão em porta. Agora empurre na combinação que Zak viu à dança em Zairre. A porta abrirá, apanhe a escada de mão. Caminhe para a grande câmara, caminhe à primeira porta volumosa. Use escada de mão em pedestal, use esfera cristalina. Apanhe escada de mão e caminhe para a entrada. Use a porta 1 maze traçam (a última página disto). Vire em lanterna, vá para as alavancas (veja maze traçar). Se você está às alavancas puxe os interruptores. Espera...... .you pode se ir seu capacete agora. Agora vá para o quarto de cartão. Leia o markings estranho no cartão se aloje (dowm de write'em e chame o markings de egyptian) Agora volte para a grande câmara. Caminhe untill à direita a segunda estátua. Leia o markings estranho na estátua (dowm de write'em e chamada isto o markings de mexican). Caminhe ao terço porta volumosa. Use escada de mão em pedestal. TROQUE A MELISSA! Caminhe ao carro e entre. Apanhe tape,pick de cassete para cima boombox. Use válvula de oxigênio. Deixe o carro e vá para a face enorme, vá para a grande câmara. Se vá capacete. Caminhe ao terço porta volumosa Vire em boombox (registro). Use esfera cristalina. Volte para a grande câmara e vá para o segundo porta volumosa. Vire em boombox (jogo) Entre na entrada. Mantenha untill ambulante você acha uma entrada. Apanhe Ankh. Caminhe atrás ao terço porta volumosa. Caminhe para entrada. Continue caminhando untill à direita você ache uma entrada. Entre na entrada e ankh de uso em painel. Apanhe chave dourada. Empurre botão (na máquina). Você pode ouvir agora e pode ver uma 3-D mensagem do antigo. Deixe o quarto e volte para a grande câmara. TROQUE A ZAK! Caminhe atrás ao untill de selva você acha o aeroporto. Use terminal e vá para Cairo. Vá fora, Você está agora na sobremesa. Vá para a perna de esfinge se houver nem todo markings estranho então vá para a outra perna. Use creiom em markings e puxe o markings de egyptian. Uma porta na perna abrirá, entre. Agora entre nas portas com um sol sobre isto untill que você está em um quarto com 2 olhos sobre isto. Entre no quarto. TROQUE A ANNIE! Apanhe mata-borrão, apanhe cashcard, deixe o quarto. Vá para louis empreste e compre o violão. Caminhe ao busstop. Use ônibus com violão. Use cashcard em leitor de cashcard. Use terminal e vá para Londres. Use terminal e vá para Egypte. Vá fora e entre na esfinge. Caminhe para o quarto onde Zak é e leu o hieroglyphix. Empurre os botões na determinada ordem. TROQUE A ZAK! Use mapa de papel de parede com creiom. Markings erudito (write'em abaixo e chama isto markings de martian. Deixe a esfinge e volte para cairo. Use terminal e vá para miami. Em miami.. Dê livro a Vagabundo. Use terminal e vá para o México. Em mexico... Vá para porta. Passeio lançou o untill de selva você vê um templo. Entre no templo em cima. Continue caminhando um vestindo lighttorches com untill mais claro você você acha um quarto à esquerda com uma entrada, um túnel no meio e uma entrada à direita. Entre na entrada esquerda e você esteja em um quarto que olha o mesmo. Continue entrando no untill de entradas esquerdo você veja uma pedra encabeçar. Então entre na entrada esquerda e a próxima entrada esquerda. Então entre no túnel. Você está agora em uma câmara com uma estátua. Use creiom em markings (markings de mexican) Apanhe fragmento cristalino e deixe o templo. Vá para o aeroporto, use terminal e vá para o Peru. No Peru.... Caminhe fora e passeio lançou para o untill de selva um birdfeeder. Use breadcumbs em birdfeeder. Use cristal azul em pássaro. Voe rapidamente à direita às esculturas enormes. Entre no olho esquerdo e apanhe o rolo de papel. Voe atrás e dê o rolo de papel a Zak. Volte para Zak. Deixe immediatly à esquerda e entre na selva. Vá para o aeroporto. Use terminal e chegou para o São Francisco. No São Francisco..... Use terminal e vá para Londres. Em Londres...... TROQUE A ANNIE! Deixe o sphinx,go a Cairo. Use terminal e vá para Londres. Em Londres...... TROQUE A ZAK! Dê a Annie:whiskey,wire cutter,scroll,flagpole,2 cristal fragmentos. TROQUE A ANNIE! Caminhe à porta. Dê uísque a sentinela. Puxe interruptor (em casa de guarda). Use o cortador de arame em cerca. Caminhe a stonehenge, use ambos os fragmentos cristalinos em pedra de altar. Use pau de bandeira com pedra de altar. Leia rolo de papel, apanhe cristal, caminhe a guardhouse. Caminhe para aeroporto, dê cristal a Zak. Use terminal e vá para Egypte. Em Egypte...... Vá fora e vá para pyramide. Entre no pyramide e untill de passeio você acha uma entrada. Entre. TROQUE A ZAK! Use terminal e vá para Cairo. Em Cairo...... Use terminal e vá para o Zaire Vá fora, passeio lançou a selva e vai para o shaman. Ele lhe ensinará como usar o cristal amarelo depois que você tiver lhe dado o cristal amarelo. Use cristal amarelo e teleport para o Peru (esculturas enormes) Apanhe calendra. Use cristal amarelo e teleport para Seattle. Vá para o aeroporto, e vá para Miami. Em Miami..... Use terminal e vá para Triângulo de Ilhas Bermudas. Depois que um tempo que você é transportado em uma astronave. Escreva abaixo o código de colour no que o piloto empurrou. Se você quer partir empurre no código de colour e caminhe à esquerda (Mas se você precisa de dinheiro à direita passeio e empurra o botão. Um anlien o deixará dentro, dê cartão de clube de fã a Rei, o estrangeiro lhe mostrará a combinação para chegar em casa escreva abaixo. Mas se você caminha futher que você pode ler para tommorows à direita número de loteria premiado, você pode comprar um ingresso a louis empreste em SFO. então vá um outro cidade e retorno novamente e você adquirirá seu dinheiro a louis empresta) Quando você parte que você cairá. Use pára-quedas, e você pouse seguramente na água. Use kazoo e um golfinho virão. Use cristal azul em golfinho. Nade subaquático e apanhe toda a alga. Untill você acha um objeto ardendo, apanha isto e dá isto a Zak. Troque atrás a Zak. Use cristal amarelo e teleport a Egypte. Caminhe à esquerda e puxe a alavanca. Um trapdoor abrirá. TROQUE A ANNIE! Caminhe aos degraus (ao topo partido) e entra. Caminhe para trocar. TROQUE A ZAK. ! Use fita em aquário. Use cristal amarelo e teleport para Marte face câmara. Use creiom em markings (markings de martian). Vá para a grande câmara (use maze traçam). Vista tanque de oxigênio, vestido aquário. Deixe grande câmara e vá para monólito. Use cashcard em monólito. TROQUE A LESLIE! Vista capacete e caminhe a monólito, use cashcard em monólito. TROQUE A MELISSA! Vista capacete e caminhe a monólito, use cashcard em monólito. Use símbolo em bonde. TROQUE A LESLIE! (depressa) Use símbolo em bonde. TROQUE A ZAK! (depressa) Use símbolo em bonde. Caminhe a pyramide. TROQUE A LESLIE! Caminhe a pyramide, use vassoura estrangeiro em areia. TROQUE A ZAK! Boddy de uso fixam sinal em buraco da fechadura. TROQUE A LESLIE! Entre no pyramide e passeio à direita untill você acha um entrada, entre e empurre os pés do sarcophage. TROQUE A ZAK! Caminhe a Leslie e caminhe aos degraus e suba. TROQUE A MELISSA! Caminhe ao pyramide, caminhe a Zak. TROQUE A LESLIE! Caminhe à direita. TROQUE A ZAK! Vá e se levante na frente do cristal branco. TROQUE A MELISSA! Use chave dourada em caixa. Empurre botão. TROQUE A ZAK! (depressa) Apanhe cristal branco (depressa). Quando você tiver o cristal branco, use cristal amarelo. Teleport para Egypte. Construa a máquina (use ardendo objeto em base, use calendra em ardendo objeto, use os 3 cristais no calendra) Puxe interruptor. TROQUE A ANNIE! Puxe interruptor. FIM
Desculpe-nos pelo detonado mal feito, mas como nós não conseguimos fazer um, nós fizemos do jeito que podíamos e deu mal feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário