Sonic Advance
Livre
Aventura / Time
Game Boy Advance
Como é de costume da série, o 1° chefe é bem fácil. Sua única arma é um martelo gigante. Sempre que ele vir para cima, dê um grande pulo e acerte-o no ar (A+A), tomando cuidado para não ser acertado pelo martelo. Quando estiver na hora de dar a última porrada, ele dará um grande impulso através do martelo. Fique esperto para que ele não caia em cima de você!
Secret Base Zone
Esse chefe é bem fácil. Através da mola presa ao robô, ele dá pulos em direção à você. O esquema é você chegar perto dele e desviar do pulo para, em seguida, acertá-lo. Depois fica fácil, é só andar pro lado para desviar e, novamente, acertá-lo. ele ainda tem um segundo ataque: uma hora ele vai sumir da tela e tentar cair em você. Nesse instante, fique correndo pela tela para que ele não acerte-o.
Cassino Paradise Zone
Outro chefe nada complicado. Para não ser acertado, fique onde mostra a foto. Fique esperto para ver por qual buraco Eggman vai sair. Você também deverá tomar cuidado com a bola de espinhos. Quando a bola de espinhos vier em sua direção, basta ficar agachado para que ela não o acerte. O único empecilho é que mais para frente ele vai ficando mais rápido e ao mesmo tempo um pouco mais difícil para você acertá-lo.
Ice Mountain Zone
Esse chefe é um pouco complicado. Para acertá-lo, você deverá ter que ir subindo nas estacas de gelo que ele lança. Repita esse mesmo procedimento até o final. Nas últimas porradas, ele fica mais rápido. Não demore muito para subir nas estacas, ou então você vai morrer afogado!
Angel Island
Quem diria, por algum motivo desconhecido, Knuckles é o chefe desta fase. Ele tem todos os movimentos de Knuckles, com exceção da sequência de socos. Apenas bata nele quando ele terminar um movimento. Derrotado, Knuckles mostra sua verdadeira identidade. Na verdade, ele é apenas mais um robô criado por Robotnik. As diferenças entre um e outro é que este é mais rápido e ele têm um golpe arrasador, ele lança mísseis contra você. Basta pular e você desviará deles. Apenas bata nele quando ele terminar um movimento.
Cosmic Angel Zone
Note que a superfície em que você está é elástica. Para acertar este chefe, você deve pular perto dele, mas sem acertá-lo. Assim, o chão balançará e ele vai virar de lado, revelando a cabine de Eggman. Agora você pode acertá-lo. Repita o processo até derrotá-lo. Você não teria problemas se não fossem as bolas azuis que ele solta, exigindo agilidade do jogador para escapar das mesmas.
X-Zone
Esta é a fase final. Nela, você enfrentará 3 chefes. O 1° você vai se emocionar: é o 1° chefe de Sonic 1 do Mega. Bem, o procedimento de como derrotá-lo eu nem preciso falar né? Mais um mar de lembranças: o 2° é o 1° chefe de Sonic 2 do Mega! Esse também é sem comentários. Este chefe final não é muito difícil, porém é complicado ganhar dele sem perder moedas. O esquema dele é o seguinte: a cabine de Eggman se esconde e fica girando. Quando ele parar, ele reaparece e aí é a hora de acertá-lo. Mas você deve tomar cuidado, pois ele têm 3 diferentes ataques; um ele solta uma bola, no outro ele libera uma mão para acertá-lo e no outro ele sai correndo para o outro lado da tela. Vamos lá, mostre sua habilidade, agora é a hora da verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário